Ir para conteúdo

Diario Do Nando Rumo Aos 90 Kg Agora Com Fotos

Nando32SA

Posts Recomendados

Postado

Po cara treinar com lesão é muito ruim, doi, ela não te deixa aumentar o peso, muito ruim, eu to com uma

no antebraço e cotovelo tbm, to treinando com dor todos os dias, empurrando com a barriga,

to ate com medo de ir no medico e ficar sabendo que vou ter que parar por uns dias

Melhor ir a um ortopedista esportivo no antebraço pode ser tendinite, isso se resolve com gelo e alongamento, se deixar piorar ai so cirurgia , pense bem, eu parei 2 meses para nao complicar mas o medico disse que dava pra continuar so precisava evitar alguns exercicios, mas por garantia eu parei esses dois meses, pegue um peso no chao meio leve e levente com a pala da mao virada para baixo, se doer o antebraço provalmente eh eh tendinite de tenista

Postado

Esqueci de citar fiz abdominal ontem, mas meu corpo parece estar acostumando ja, os primeiro treinos os musculos abdominais doeram pra caramba no outro dia quando eu me movimentava e soliciatava eles, hj nao to sentindo nada, sou meio ruim pra isolar os musculos abdominais por falta de treino

Postado
Treino 7 (B costas triceps)
pull down + puxada alta c triangulo 4 15 + 8(5 placas - 11 placas)
puxada alta frente 4 x 10(12 placas)
remada unilateral 4 x8(32 kg)
remada baixa 4 x12(12 placas)
corda + testa c halter 4 12 + 10(6 placas + halter de 8 kg cada)
francesa 4 10(halter de 12 kg)
coice 4x 12(halter de 6 kg)
como estava bem descansado hj e bem disposto fiz paralela pq nao senti fadigar totalmente o triceps com o treino
entao paralela 3 x 8 deposi da paralela pegou bem o triceps.
Postado

É isso ai, to no mesmo barco, rumo ao 90kg...

ai fui no medico hoje, diagnosticarão a dor no antebraço é Epicondilite lateral,

a minha ta um pouco avançada, me receitaram gelo no lugar, alongamentos, anti flamatório, e cortar alguns exercícios, Foda viu :mad:

Postado

É isso ai, to no mesmo barco, rumo ao 90kg...

ai fui no medico hoje, diagnosticarão a dor no antebraço é Epicondilite lateral,

a minha ta um pouco avançada, me receitaram gelo no lugar, alongamentos, anti flamatório, e cortar alguns exercícios, Foda viu :mad:

Cuida direitinho , eu tb tive que colocar gelo e fazer alongamento , ainda to fazendo e esse alongamento doi pra caramba heheh, vou te dar mais uma dica, se quer chegar nos 90 kg treina perna os musculos da perna pesam bastante e se vc tiver com 12 ou 13 de bf ja deve estar bem proximo do limite natural com esses 86 kg

Postado

Já comecei com gelo, alongamento etc.. nem vo esquentar com isso porque me falaram que demora mesmo pra sarar..

to precisando voltar a treinar pernas msm, mais vou começar devagar, vou treinar 1x por semana, no sábado de preferencia

Um treino de perna bem feito vc so consegue treinar 1 vez por semana, as pernas ficam dolorias ateh 5 dias , quando estava treindo A B C D E eu fazia esses treinos extremos pra perna ano passado, era sempre assim 5 dias doendo as vezes 6, treinava na terça e as vezes so na segunda da outra semana parava de doer terça ja tinha que treinar denovo kkk, eh foda mas elas cresciam a semana toda tb por conta disso

Postado (editado)

Só máquinas no treino de dorsal ? Po Nando, e aumenta essas carga ae rapeize, nao deixa eu te alcançar

remada unilateral não é maquina kkkk

po meu, é treino de adaptação, tu quer que eu ja va pra barra fixa??

Editado por Nando32SA
Postado

treino de perna bom, tu só consegui treina uma vez na semana? Whats?o.O

Postado

treino de perna bom, tu só consegui treina uma vez na semana? Whats?o.O

Sim, doi o resto da semana, aquele treino nao da pra fazer duas vezes na semana, mesmo pq É A B C D E, vc mal consegue subir escada durante 3 dias

Postado

Sim, doi o resto da semana, aquele treino nao da pra fazer duas vezes na semana, mesmo pq É A B C D E, vc mal consegue subir escada durante 3 dias

nao entendi o motivo de: treino de perna bom vc só consegui fazer uma vez na semana...nao tem logica, tu destruir os musculos das pernas nao singifica q o treino foi bom

como todos comentaram, essa divisão de treino ta bem ruinzinha, no post do tsug ja dava pra te arrumado, a melhor ao meu ver pro que tu que teria que ser assim:

A - peito/ombro/triceps

B - costas/biceps/antebraço

C - membros inferiores

off

D - membros superiores

E - membros inferiores

off

ae tem uma divisão bacana, respeitando os musculos sinergistas e tudo mais

Postado

nao entendi o motivo de: treino de perna bom vc só consegui fazer uma vez na semana...nao tem logica, tu destruir os musculos das pernas nao singifica q o treino foi bom

como todos comentaram, essa divisão de treino ta bem ruinzinha, no post do tsug ja dava pra te arrumado, a melhor ao meu ver pro que tu que teria que ser assim:

A - peito/ombro/triceps

B - costas/biceps/antebraço

C - membros inferiores

off

D - membros superiores

E - membros inferiores

off

ae tem uma divisão bacana, respeitando os musculos sinergistas e tudo mais

ficou bacana essa divisão curti, mas no D seria peito ombro biceps e triceps? usaria so os compostos pra treinar tudo isso no mesmo dia é isso?

Postado

Eu só da ideia de treinar perna uma vez por semana tbm, um bom treino, pegando boas cargas, veja bem, a perna trabalha o dia inteiro,

sem descanso, todos os dias da semana, inclusive domingo, se voce faz corrida, mais um motivo.. agora peito, costas, ate bíceps dependendo

o seu trabalho dificilmente vai exercitar esses músculos como a perna no diadia

Postado

ficou bacana essa divisão curti, mas no D seria peito ombro biceps e triceps? usaria so os compostos pra treinar tudo isso no mesmo dia é isso?

o D é membros superiores, logo, peito/costas/biceps/triceps/ombro/etc. EU usaria só os compostos

Postado (editado)

Quanto ao treino de perna que eu citei é para A B C D E, hj eu treino 2x por semana, meu personal aprendeu esses treinos elaborados que destroem a perna junto com um cara que treinava varios body builder, em hormonizados o treino funciona melhor é claro mas funciona muito bem pra natural tb, o foda eh ficar a semana inteira com as perna destruidas, mas o resultado eh garantido, minha genetica pra perna é horrivel e eu estava tendo resultados que nunca tive antes

Editado por Nando32SA
Postado

Treino 8(tava bem disposto hj consegui dar um bom up em algumas cargas)

TREINO C (perna e biceps)
extensora 4 x12(10 placas)
agachamento 4x 12(15-15 42 Total)
leg press 45 4 x8(70-70 140 total)
flexora 4 12( 6 placas)
gêmeos em pe 4 15(fiz na maquina coloquei todos pesos 19 placas e mais uma anilha de 10 kg)
Rosca concentrada 4x10(halter de 12 kg total)
rosca direta 4 8(15-15 38 kg total)
scoth+ martelo 4 8 + 10(8 placas, halter de 9 kg, nao to forçando no martelo por enquanto por medo do antebraço)

Só máquinas no treino de dorsal ? Po Nando, e aumenta essas carga ae rapeize, nao deixa eu te alcançar

Ta vai , te dei um pouco mais de trabalho hj heheh

Postado

nao é pq ele é personal que o que ele falo sobre o treino de perna é bom, como eu disse fica com as pernas toda errada o resto da semana nao é sinal que o treino é bom, tbm nao to dizendo que seja ruim, mas dor nao é fator de nada

Postado (editado)

se continuar com esse peso no agachamento vai tomar palmada viu

e bota mais peso livre ai

Po vou ter qeu por foto do meu gambito pra vcs entenderem a situaçao kkk, mano eu treinei 3 meses de perna de forma correta na minha vida toda, antes nao treinava ou era treinos boquetas, ia na conversa dos outros, elas sao fracas

nao é pq ele é personal que o que ele falo sobre o treino de perna é bom, como eu disse fica com as pernas toda errada o resto da semana nao é sinal que o treino é bom, tbm nao to dizendo que seja ruim, mas dor nao é fator de nada

Mas estava dando muito mais resultado do que qualquer outro treino que eu vi, tanto em mim quanto nos caras que treinavam la, mas esse não eh o foco do meu diario

coe nando ta fazendo fisioterapia po, taca peso nesse treino ai vei

po mano assim vc me deixa pra baixo :( to enferrujado da um desconto, prometo colocar 50 de cada lado no supino reto ateh o fim do ano

Editado por Nando32SA
Postado (editado)

ai sim 50-50 no supino pro final do ano é uma boa meta, sei bem como é ficar sem treinar e

depois quando volta da uma tristeza danada.. pra min chega a ser frustrante

pra mim tb viu man, eu fiquei muitos anos sem treinar, nao tenho muita força por enquanto nao, mas o que importa eh ficar grande e nao quando peso vc levanta hehe, hj me pesei na mesma balança de quando voltei a treinar o peso subiu de 83,5 pra 84,7 nessa mesma balança

Editado por Nando32SA
Postado

pra mim tb viu man, eu fiquei muitos anos sem treinar, nao tenho muita força por enquanto nao, mas o que importa eh ficar grande e nao quando peso vc levanta hehe, hj me pesei na mesma balança de quando voltei a treinar o peso subiu de 83,5 pra 84,7 nessa mesma balança

ta explicado

Postado

isso ai eu vejo o contrario, eu vejo a academia como pegar peso, claro fazendo o

exercício corretamente, acho que o shape, o corpo, seria apenas consequência do

treino "pesado".. bom é minha opinião, eu ligo mais pro peso que ta ali na

barra do que meu próprio bíceps, nao consigo me imaginar

com 45cm de biceps pegando 10-10 no rosca direta.. kkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...