Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina 24h No Organismo !

bigheadgomes

Posts Recomendados

Postado

GALERA,

COMPREI ALBUMINA DA SALTOS, E PENSEI EM FAZER UMA COISA Q ACHO MUITO INTERESANTE: BARRAS DE ALBUMINA

COMO FAZER:

500g de albumina

500g de aveia

200ml de mel

2 dedo de agua

misture bem ! até dar líga ! Separe em Barrinhas

Pronto, agora é so embalar as barrinhas e botar na geladeira!

o gosto fica otimooooooo, da vontade de comer tudo!

MAIS MINHA PERGUNTA É A SEGUINTE:

ISSO ALTERA NA ABSORÇÃO DA ALBUMINA? ALTERA NO EFEITO DELA?

Postado

Isso deve ser msm, acho que é so somar total de proteina e dividir pela quantidade de barras que vai dar.

Colocar banana deve ficar melhor tbm e taca um nescau pra da mais um gosto

Po acordei hj o quarto tava fedendo a peido, ta foda!!

Postado

vo dizer o q eu faço

se eu botar 50 colheres de albumina minha receita vei ter q render 50 barrinhas! intendeu ?

cada barra tem q ter 1 colher, para q de 2 em 2h eu poça comer 1 barrinha ^^

receita muito simplis e super Saudavel, Alen de eu botar só aveia eu particularmente bóto farinha de linhaça, germe de trigo, grãos em geral ! pra minha barrinha ficar mais completa ! ai vai do gosto de cada um

quanto cada barra tem de proteina?

basta ler no saco de albumina quantas gramas de proteina tem em 1 colher! ^^

Postado

SE VCS TIVEREM UMA FORMA PARA MODELAR O TAMANHU DAS BARRINHAS MELHOR AINDA PO ! ^^

EU FAÇO AS BARRINHAS COM A MÃO MESMO ! PEGO UM POUCO E VO AMASANDO, DEPOIS INRÓLO !

PRA QUEM FAZ CUTING, SEQUINTE, TO BOLANDO UM GEITO AE DE EXCLUIR O MEL DESSA BARINHA (PORQUE O MEL Q DÁ A LIGA) ! PRA ELA FICAR MAIS NUTRITIVA AINDA, MAIS POR EN QUANTO FOI COM MEL Q EU CONSEGUI ! AAA E RESPONDENDO SUA PERGUNTA: RELAXA A QUANTIDADE DE MEL E MTO PEQUENA EM CADA BARRINHA, ALÉM DO MEL SER GLICOSE, E NAO GORDURA.

Postado

Peido-Bars........podia patentear e vender............kakakaa...........

To me segurando pra nao tomar isso....kakaka

Postado

Bahhh, eu faço um negócio que fica pronto in two minutes: coqueteleira + albumina + aveia + água de qualquer bebedouro porco que eu ver pela frente e já era.

Postado
Bahhh, eu faço um negócio que fica pronto in two minutes: coqueteleira + albumina + aveia + água de qualquer bebedouro porco que eu ver pela frente e já era.

Falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PEDREIRO AHUEUHAEHUAEHUEUUEA

pedreiro.jpg

Postado

ENTÃO GALERA ! ESERO TER AJUDA VCS AE COM ESSA DICA MUITO SIMPLES ! MAIS Q FAZ UMA BAITA DIFERENÇA SE INGERIDO NAS HORAS CERTAS.

CADA DIA VO TENTAR MUDAR E FAZER NOVAS EXPERIENCIAS, ATE CHEGAR EM UMA BARRA DE PURA ALBUMINA POREM COM O GOSTO OTIMO ^^ E Q DÊ PRA LEVAR PRA TODOS OS LUGARES..

QUALQUER DUVIDA TAMO AE !

Postado

Só nao entendi essa medida da agua "dois dedo"

dois dedos aonde?? num copo? numa bacia?,, se puder medir a qntidade em ml's, ja estou com tdo em maos para testar a receita!

obrigado

• 2 semanas depois...
Postado
Só nao entendi essa medida da agua "dois dedo"

dois dedos aonde?? num copo? numa bacia?,, se puder medir a qntidade em ml's, ja estou com tdo em maos para testar a receita!

obrigado

[2]

e a consistência como que fica? não precisa levar ao fogo nada? coloca um "modo de fazer" explicadinho pra galera ai parceiro, acho uma ótima! parabéns

abrass!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...