Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abbatti

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Abbatti postou

  1. Já ouvi falar em 40g. não sei se é isso precisamente.
  2. Bom gurizada, o negócio é que tem Enem no domingo e eu sempre curto levar um redbull ao invés de água pra dar um up na hora da prova, já que não é fácil ficar 4hs lendo. o negócio é que eu fiquei em dúvida quanto os benefícios. o energético ajuda, atrapalha ou não influencia na hipertrofia? Alguém sabe?
  3. Abbatti

    Leite?

    puts, 1L vocês tomam? eu acho perigoso tomar mais de 600ml pelo excesso de cálcio.
  4. Abbatti

    Leite?

    Não vejo por que de tirar o leite da dieta. desde que ele seja desnatado.
  5. Eu como 4 gemas por dia. tenho medo de comer mais. to esperando um pouco pra fazer o exame e ver como tá. se tiver bom, vo dar uma aumentada nisso. mas tipo, eu como só a clara antes do treino por causa da gordura que nao faz bem antes do treino. as vezes não é só a questão de nao querer ingerir a gordura.
  6. o pior comigo é tipo. demanhã eu acordo tri bem e tal. posso comer todos os ovos, sigo a dieta direitinho. mas eu era acostumado a comer denoite as vezes 3 pães com queijo e um copo de nescau. denoite me abre um apetite do caralho e só com proteína não consigo saciar muito. ;/
  7. é foda no começo meu. mas pra quem mandava um pastel antes do abomai life style pra mim foi facil. ;p
  8. toddy na ceia em dieta hipocalórica? bei cara.
  9. defecar? eu cago. po velho, eu só fico mal quando troco de suplemento, depois ele ajeita. aveia é um ótimo regulador intestinal.
  10. no geral acho que tá bom. podia meter uma aveia no pré-treino mas é pessoal. mas meu, 100g de peito de frango tem 22g de proteína eu acho.
  11. teu pre-treino tá fraco cara. mete uma aveia ou pão integral e tira o mel.
  12. Para postar suadieta siga este modelo: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12709 do contrário seu tópico será fechado.
  13. Cadê os alimentos integrais? Requeijão!? beeei, tá foda. ;s
  14. cara, olha só. ACHO que os refrigerante de limão são os menos nocivos. Sprite, Soda, H2O e afins.
  15. minha gordura abdominal é 11 ou 12 parece. amanhã eu tiro uma foto pra postar aqui.
  16. Pois é. e tipo, o cara falou em falta de músculo. mas esse problema de falta de definição eu tenho em todo o corpo. eu tenho 9% de BF e vejo a vascularização no braço só na academia e olhe lá; tem vezes que nem vejo. por isso pensei que é o lance do potássio e do sódio mesmo.
  17. quando eu contraio, aparece os gomos de cima. Bom, vo tentar diminuir o sódio da minha dieta e dar uma melhorada nos meus treinos de abdomen. se não der certo, é genética mesmo eu acho.
  18. eu criei aqui por que inicialmente achei que o principal problema seria o sódio demais e o potássio de menos. Dieta? normal. 130g de proteína animal. 300g de carboidrato +/-. Arroz integral, pão integral e parará. 1,78 65kg (sim ;s)
  19. Bom, hoje medi meu BF e tá 9%. O problema é que continuo com o abdomen tapado. Ainda não sei por que e queria saber qual o motivo mais provável. Quando eu era menor, eu era um poquinho gordo, mas não obeso. Já cresci bastante então é provável que esse não seja o problema. A outra possibilidade é a do excesso de sódio. Há um tempo eu fiz um exame e meu teor de sódio tava em 142mEq/L. E a minha dieta ultimamente tá pobre em potássio. É esse mesmo o motivo ou pode ter outra coisa por trás?
  20. Aproveitando o tópico; mingau com clara e leite é possível?
×
×
  • Criar Novo...