Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduardoOo

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de EduardoOo

  1. Nossa Só quem é/foi gordinho sabe como é ter que usar gesso todos os dias, pois por algum motivo não usava regata na rua e andava só com camiseta com manga né não? ahsuhaushuahsuahsu Salve o gesso! mano, parabéns pra vc velho, meu objetivo é emagrecer tbm! Boa!
  2. curioso pakas... será q se misturar amendoin moido, aveia, linhaça, castanha do pará e todas essas coisitas mas pode ficar melhor? hmm....
  3. EduardoOo

    O Galpão Dos Sonhos

    Vai ter sorte assim na .....
  4. Cara, sério mesmo, se era pra falar isso devia nem ter postado pow se é tão ridiculo pq não da uma dica construtiva para me ajudar?
  5. hmm. é que falam que é bom tomar Whey + Malto antes e depois do treino, no meu caso seria ruim não é? Opa, vo pega firme na musculação mesmo, seguda a sáb xD e o resto da dieta está bom? este ripped Extreme red Caps é bom?? alguma referencia? Obrigado.
  6. Dei uma editada e montei uma dieta para mim, quem puder dar dicas e complementar ou alterar algo eu agradeço. Valeu.!
  7. Ae Pessoal blz? sou novo no forum aqui e estou com um problema. Tenho 17 anos, 1,74 altura, 88kg Frequento academia todos os dias, faço 20 minutos de aeróbico moderado na bicicleta e 1h de musculação. *Vou começar a tomar Ripped Extreme Red Caps a partir de Terça Feira, é bom?. EDIT* Montei uma dieta com base em alimentos que achei aqui no forum e que eu posso comprar aqui http://img134.imageshack.us/i/tabeladieta.jpg/ Opinem por favor.
×
×
  • Criar Novo...