Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dica Para Shake Pós-treino Ser Absorvido Mais Rápido

Posts Recomendados

Postado

Essa é uma dica q acho interessante falar pro pessoal, para o estômago "mandar pra baixo" qualquer alimento ele tem q no mínimo deixar o alimento na temperatura do corpo. Resumindo:

Tome seu shake pós treino com água morna. Quanto mais próximo da temperatura do corpo melhor 36ºC.

Isso vai poupar preciosos minutos e fazer com q os nutrientes sejam assimilados mais rapidamente.

T+ pessoal.

Postado

acho que nem tao significativo assim, eu por exemplo tomo com agua gelada mesmo, nao consigo tomar sem ser assim

roscadireta.jpg

Arnold demonstrando sua força.!!!!

Postado
acho que nem tao significativo assim, eu por exemplo tomo com agua gelada mesmo, nao consigo tomar sem ser assim

[2]até pq parece ficar+leve s/empapussar

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

Se esquecer muito a água corre o risco de desnaturar a proteína isso sim.

A água em temperatura natural é melhor, perto dos 30, talvez 36 mesmo.

E frio é ruim, difícil até de misturar, empelota muito.

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado

Acho mta paranoia esse lance de dizer que o corpo precisa do nutriente urgentemente, o mais hiper mega rapido possivel. O importante é que o corpo tenha o nutriente dentro do tempo da janela de oportunidade, que alguns dizem ser de 2h e outros chegam a falar em até 48h.

Postado
Acho mta paranoia esse lance de dizer que o corpo precisa do nutriente urgentemente, o mais hiper mega rapido possivel. O importante é que o corpo tenha o nutriente dentro do tempo da janela de oportunidade, que alguns dizem ser de 2h e outros chegam a falar em até 48h.

Segundo o palestrante do curso de nutrição esportiva que eu fiz, ele disse que essa janela é até 4hrs após o treino.

Eu particularmente prefiro tomar meu shake com água natural, pois água gelada fica mais dificil de dissolver.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

Quanta noiazinha ein... Bom mesmo é quem nem esquenta os tico e teco com essas coisas, como eu. Logo após meu treino, como uma banana só pra tentar dar uma distraída no cortisol, chego em casa e mando meu shake delicioso de banana com albumina. Nada melhor.

Ah, e se quiser que a absorção do seu whey seja eficientemente mais rápida, junta uns barão a mais e compra um whey hidrolisado, em detrimento de wheys isolados.

Postado

Infelizmente não tenho como tomar o shake com agua morna...mas os outros shakes como o de albumina antes de dormir acham que vale a pena esquentar a agua?

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado

è muita neurose, se você já manda whey+dextrose no pós tá bom, pode ser com leite, água e pans.

As vezes o pessoal esquece que o corpo quebra na Ordem Carbo>Gordura>Proteína, claro que não vai em ordem, mais vai quebrando preferencialmente e em maior quantidade nessa escala, logo é melhor fazer uma excelente refeição pré-treino e no pós mandar algo com uma absorção rápida, mas não é tão necessário fica marcando quantos segundos acelera se eu colocar agua sanitária ou agua quente.

O corpo não vai começar a decompor todos os seus musculos, vc perde alguma coisinha, mas pra perder tudo só em casos extremos daqueles que ficam 20 dias se comer e tals.

fail_child.png
Postado

se eu tomar um shake de whey+malto logo dps de terminar o treino , ai logo em seguida fazer 30min de aerobicos em alta intensidade , oq vai acontecer com o shake???vou usar ele como forma de energia para o aerobico ,sendo assim nao queimarei gordura??? ele sera absorvido imediatamente , e parar o catabolismo muscular, e ajudara eu no aerobico pra perder gordura??? ou eh melhor mandar o shake so dps do aerobico???alguem ja teve esse experiencia , como fez e de qual modo teve mais resultados(com objetivo de perder gordura , preservando a massa muscular)???

Postado
se eu tomar um shake de whey+malto logo dps de terminar o treino , ai logo em seguida fazer 30min de aerobicos em alta intensidade , oq vai acontecer com o shake???vou usar ele como forma de energia para o aerobico ,sendo assim nao queimarei gordura??? ele sera absorvido imediatamente , e parar o catabolismo muscular, e ajudara eu no aerobico pra perder gordura??? ou eh melhor mandar o shake so dps do aerobico???alguem ja teve esse experiencia , como fez e de qual modo teve mais resultados(com objetivo de perder gordura , preservando a massa muscular)???

Qual a base cientifica eu nao sei, mas prefiro acreditar no AndreVitaFit e mandar o shake antes do aerobico, logo após o treino.

Post do Andre: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...st&p=158611

Postado
Qual a base cientifica eu nao sei, mas prefiro acreditar no AndreVitaFit e mandar o shake antes do aerobico, logo após o treino.

eh acho q vou na dele tbm , pq o cara manja muito , e nao ia dizer coisa q nao teria sentido.

Postado
  • Administrador

Minha dica é: não esquentem a cabeça com isso.

Muita gente fica preocupado com o shake pós-treino e faz uma porcaria de uma dieta o resto do dia. O importante é manter o corpo alimentado o dia todo.

O shake ajuda ? Com certeza, mas não vai importar muito se a água é quente, morna, fria, se você coloca o malto antes e depois manda o whey, ou coloca a creatina direto na boca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.