Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Treino Abc2X


rafael2711

Posts Recomendados

galera é o seguinte o treino seria assim:

peito/ombros/triceps

supino inclinado 4 x 8-12

supino reto 4 x 8-12

crossover 4 x 8-12

military press 4 x 8-12

triceps banco 4 x 8-12

supino fechado 4 x 8-12

costas/biceps/antebraço

barra fixa 1 x max

puxador pegada aberta 4 x 8-12

puxador nuca 4 x 8-12

remada curvada+ remada curvada halter 4 x 8-12, 8-12

rosca direta 4 x 8-12

rosca martelo polia 4 x 8-12

rosca punho 4 x 8-12

pernas/panturrilha

agachamento 5 x 8-12

leg 45 4 x 8-12

mesa flexora 4 x 8-12

panturrilha em pe ou sentado 4 x 15-20

ABS banco scott ou leg raises 4 x max

Minhas duvidas sao as seguintes: as que deixei claro no treino A, em relação a triceps e peito.

se esta mt volumoso?

onde eu encaixaria os treinos de ABS

trapezio eu coloco no treino A ou B?

Editado por rafael2711
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim , esta volumoso , trapezio no treino b , tire o drop da flexora e o superserie de panturrilha , e na minha opniao o unico treino que esta bom é o de triceps e o de pernas tirando o que eu comentei .

sim , esta volumoso , trapezio no treino b , tire o drop da flexora , tire a cadeira extensora e osuperserie de panturrilha , e na minha opniao o unico treino que esta bom é o de triceps e o de pernas tirando o que eu comentei

Editado por MathCruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim , esta volumoso , trapezio no treino b , tire o drop da flexora , tire a cadeira extensora e osuperserie de panturrilha , e na minha opniao o unico treino que esta bom é o de triceps e o de pernas tirando o que eu comentei

vc nao acha q tirando a cadeira extensora , so 8 series pra quadriceps n seriam poucas?... e o msm vale para o drop na flexora?( so tentando entender :) ) no caso do drop eu so dropo uma vez... da panturrilha concordo vou tirar, axo q ela n se recuperaria bem c a superserie... e em relação as paralelas, fica ok fazer o triceps banco? qual exercico sugera eu tirar do treino de costas? onde encaixo os ABS?

monte um FB ou ab2x abç

fb e ab nao curto...resultado ridiculo, pelo menos no meu corpo...tbm ja tive experiencia com abcdef, e eu particularmente gostei, bons resultados...mas to afim de voltar com o abc, ver como meu corpo reage, apesar de eu ja ter feito esse tipo de treino, na epoca eu ainda n levava a serio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fb e ab nao curto...resultado ridiculo, pelo menos no meu corpo...tbm ja tive experiencia com abcdef, e eu particularmente gostei, bons resultados...mas to afim de voltar com o abc, ver como meu corpo reage, apesar de eu ja ter feito esse tipo de treino, na epoca eu ainda n levava a serio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc nao acha q tirando a cadeira extensora , so 8 series pra quadriceps n seriam poucas?... e o msm vale para o drop na flexora?( so tentando entender :) ) no caso do drop eu so dropo uma vez... da panturrilha concordo vou tirar, axo q ela n se recuperaria bem c a superserie... e em relação as paralelas, fica ok fazer o triceps banco? qual exercico sugera eu tirar do treino de costas? onde encaixo os ABS?

fb e ab nao curto...resultado ridiculo, pelo menos no meu corpo...tbm ja tive experiencia com abcdef, e eu particularmente gostei, bons resultados...mas to afim de voltar com o abc, ver como meu corpo reage, apesar de eu ja ter feito esse tipo de treino, na epoca eu ainda n levava a serio...

tua visão de resultado é totalmente errada, tu acha que inchaço é resultado, que pump é resultado por isso nao gosta de FB e AB que são - ao meu ver - as melhores divisões de treino pra quem é natural e gosta desses ABCDE e etc., por que causam pump, tu se sente inchadinho e acha q é resultado, tu ainda nao leva a serio o treino, pesquisa mais se informa mais que tu vai ve q teus conceitos estao bem errados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tua visão de resultado é totalmente errada, tu acha que inchaço é resultado, que pump é resultado por isso nao gosta de FB e AB que são - ao meu ver - as melhores divisões de treino pra quem é natural e gosta desses ABCDE e etc., por que causam pump, tu se sente inchadinho e acha q é resultado, tu ainda nao leva a serio o treino, pesquisa mais se informa mais que tu vai ve q teus conceitos estao bem errados

debew, vou tentar explicar oq disse antes, "ridiculo", tal palavra foi a que usei para descrever os resultados de treino fb e ab no meu corpo, NO MEU CORPO, kkk, so oq posso disser ee em relacao ao meu corpo...e em relação ao treino abcdef, sim, um grande gerador de pump, inchaço, sem sombra de duvidas, no entanto dos 9 meses que estou treinando, cerca de 5 - 6 meses usei essa divisao, comecei c 28 de braço hj estou na casa dos 36, frio(sim frio, minhas medicoes sao feitas da seguinte forma, ex: treino braço segunda, so meço antes do treino). e sim, acredito que 8 cm nao foram só de inchaço... enfim ee oq eu observo no meu corpo, ele acaba tendo bons resultados no abcdef...no entanto, eu to afim de voltar a testar o abc, pq como disse comecei a levar a serio realmente quando entrei no abcdef, e queria saber como meu corpo reage ao abc... so me explicando, e se puder pode dar sua opiniao em relação a esse treino? vlw :)

fb e ab nao curto...resultado ridiculo, pelo menos no meu corpo...tbm ja tive experiencia com abcdef, e eu particularmente gostei, bons resultados...mas to afim de voltar com o abc, ver como meu corpo reage, apesar de eu ja ter feito esse tipo de treino, na epoca eu ainda n levava a serio...

Editado por rafael2711
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo que 8cm de inchaço nao foi mas isso em tempos de treino, fora dele, digamos um semana sem treinar, duas semanas, ae vai começa a sabe o que realmente tu ganho...tenho como maior exemplo presente pra mim meu cunhado que faz esses treinos geradores de pump, o top dele 45 de braço, duas semanas sem treino ele foi 39, chega a ser ridiculo ver ele quando por algum motivo tem q para de treina, vira um palito...

com relação ao treino:

A

tiraria o cross

de ombro algum OHP da tua preferencia, eu fico com militar

se nao conseguir fazer paralela, triceps banco antes do sup fechado

B

tiraria o puxador nuca

a remada na barra T

incluiria um kroc row

deixaria só rosca direta

C

tiraria os isoladores e o drop

e dividiria o treino C em dois, um pra quarta e um pra sabado

um com agachamento como principal e outro com o lev. terra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...