Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Conselhos Para Minha Dieta ( Aceito A Opinião De Todos )


UnKnown171

Posts Recomendados

Boa noite galera, tenho 15 anos comecei a malhar faz 1 ano e 3 meses, mas realmente me dediquei a esta vida apenas a 5 meses ( fiz dieta, treino pesado, descançando bem ). Tenho 1,65 e peso 60 kg ( ganhei 12 kg em 4 meses, mas nesse final de ano foi foda e perdi uns 2 kg ),no inicio da dieta estava comendo até vomitar e aumentei meu BF e neste começo de ano reduzi pouco minha alimentação ( vou relatar minha atual dieta pra vcs ), aumentei nas proteínas e adicionei creatina ( Sem fase de saturação com 3 g por dia ). Treino ABC, 5x na semana, procuro fazer todos os movimentos corretos. Não vou relatar meu treino, mas ele é pesado, alguns musculos com 4 exercicios e a maiorias com 4 repeticões de 8 - 10.

AGORA MINHA DIETA:

6:30 =

*200 ml de leite desnatado com 2 colheres de sopa Cappuccino light, 2 colheres de sopa de leite desnatado,1/2 scoop de extreme whey da solaris ( meu lote é 17346, onde nao apresenta irregularidades) , adoçante e canela.
*2 fatias de pão integral com requeijão light,queijo coalho e patê de atum.
*1 fatia de melão com 1 colher de sopa de linhaça dourada por cima. 9:30= 1 barra de proteina e 1 de cereal.

12:00=

Arroz branco, feijao, macarrão ,batata doce, salada, frango com bife ou fígado ( sempre coloco frango misturado com outra carne que nao seja gordurosa), 1 colher de sopa de linhaça dourada por cima e uma banana na sobremesa.

16:00=

Suco ADES com 2 fatias de pão iintegral com requeijão light, queijo coalho e frango e uma banana.


VOU TREINAR AS 17:30 E QUANDO ACABO MAIS OU MENOS UMAS 19:00 SUPLEMENTO ASSIM= 1 Scoop de whey, 3 colheres de sopa de Dextrose e 3 g de creatina.

20:00=

Mesmo do almoço ou sopa de carne com legumes ou sanduiche do subway ( Boto tudo q é salada, frango e evitando o máximo o que nao presta) ou 10 sushi hots de camarao ou 2 sanduiches de 4 fatias de queijo com presunto e varias verduras

23:00= 4 claras de ovos com danone danio ( aquele que tem 10g de proteina).

Desculpa ae galera, sei que ficou muito grande e desorganizado mas é isso ae. Qualquer coisa podem avisar que eu vou procurar ajeitar ... aceitos palpites do numero aproximado de proteinas ae. Agradeço.

Editado por UnKnown171
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...