Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Dieta Para Perder Peso.


lucasvinia

Posts Recomendados

Olá Pessoal

Após ter tentado várias dietas e sem nenhum resultado, venho pedir a ajuda de vocês, visto que pelo que já dei uma olhada no fórum, percebi que o pessoal entende bem sobre o assunto.

Até encontrei uns tópicos que relatavam algumas dietas, mas não consegui entender muito bem a rótina em que a pessoa estava seguindo.

Enfim, queria umas dicas para Dieta, com o objetivo a perda de peso, eficiente. Amanhã irei começar a fazer o programa INSANITY (http://www.beachbody.com/product/fitness_programs/insanity.do?e=62615) e também HIP HOP ABS (http://www.beachbody.com/product/fitness_programs/hip_hop_abs.do), e sempre escuto que dieta é 50% de sucesso para emagrecer, então espero a ajuda de vocês..

MEUS DADOS:

ALTURA : 1,83cm

PESO: 94Kg ------ META 80Kg

IDADE: 21

Como estou de férias da faculdade irei realizar o HIP HOP ABS de manhã e o INSANITY a noite.

Assim que formar minha dieta, irei criar um Tópico contanto dia por dia da minha batalha...

Conto com vocês....

Editado por lucasvinia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, como assim você tentou várias dietas e nenhuma deu resultado? deve ter alguma coisa errada com essas dietas aí, começa a ler o fórum na área de nutrição, lá tem passo a passo ensinando a fazer uma dieta bem estruturada, que realmente funciona pra você.

Dieta/Treino/Descanso, essa é a chave pra você atingir seus objetivos mano, não adianta você seguir esses programas aí, que prometem mundos e fundos, se você não tem uma dieta pra perca de peso.

Espero ter ajudado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...