Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Pra Sair Da Ginecomastia Com Musculação (Preciso Muito De Ajuda!)


LLRuiz

Posts Recomendados

E ai Marombada Blz?!

Tenho 15 Anos e a 3 anos tenho ginecomastia puberal (esse tipo de ginecomastia é natural e não por anabol)

Minha Genicomastia é grau 1, imagem para compreensão: http://www.adolescenciaesaude.com/imageBank/images/v1n2a04fig2.jpg

Se eu Treinar Duro, Dieta á Risca, e Descançar eu consigo amenizar isso?

E se sim para um metabolismo lento quanto tempo? e para um metabolismo rápido?

(Desculpa se eu to ofendendo alguem querendo ficar em forma rapido, é porque ja faz uns 35 meses que eu não saio de casa e que cortei laços com amigos, eu nunca tive uma namorada pq eu ganhei de presente a ginecomastia com 12 anos é muito vergonhoso, eu não sei se da pra entender).

esse é a pergunta

Quanto tempo vai levar? Considerando os dois lados do metabolismo ( Qualquer chute com um fundo de razão)

Depois de quanto tempo de academia eu posso começar a usar os suplementos?

E sim, eu vou na nutricionista Amanhã (pq hj é feriado)

Eu só queria ter a opinião da marombada que ta ai na batalha a anos

Se alguém pudesse me ajudar eu ficaria muito grato

E se Deus Quiser um dia eu vou Ficar tão Grande Quanto Vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, com uma dieta e musculação você ira conseguir mudar seu corpo e provavelmente amenizar a ginecomastia. Sobre o tempo, não tem como saber, depende da sua dieta, do seu corpo, do seu treino, da sua vontade entre outras coisas. Sobre suplementos, tenha em mente que a maioria dos suplementos é comida em pó, então somente use se não tiver tempo para preparar sua comida.

Agora sobre você não sair de casa e tals, cara tenha em mente que ninguém nasce igual ao outro,tente não ligar para o que os outros falam e bola pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo se o seu caso for que nem a da foto s[o resolve com cirurgia. Tome coragem, fale com seus pais dessa doenca que vc tem, que e ginecomastia, pra eles bancarem a cirurgia pra vc. Se vc ficar parado nao vai adiantar nada, tenha coragem e tome atitude irmao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...