Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


LionMen

Posts Recomendados

Eae Marombada, Beleza?

Galera primeiro cutting, gostaria da experiencia de voceis para avaliar ela, não coloquei whey protein, pois:

- Falaram que o importante é os macros do dia, nem importa tanto uma proteina de rapida absorção pós treino e tals.

- CustoxBeneficio ruim, alem do fato de não saber se tem exatamente 23g de proteina naquela dose, e etc.

Decidir fazer um cutting, apesar de eu ter 34~ de braço contraído, meu BF é de 20% valor alto, me incomoda um pouco, farei um leve cutting, para bulkar limpo, pois um bulk eu viraria uma bola hahaha, gordura abdominal/facial incomoda hahaha.

Enfim, sem mais delongas, Altura 1,85m, Peso 80kg~, BF 20%~

Proteina ~ 2,5g/kg Fat ~ 1g/kg Carb ~ Resto; Aproximadamente 2g/kg

A Janta seria por volta de 20:30hrs, e Ceia por volta de 23:00.

un2j.png

Queria Saber de algo que substitui-se Dextrose? Açucar funcionaria? hahahaha, Futuramente pretendo adquirir Creatina, gostaria de dicas para aperfeiçoa-lá.

Obrigado Marombada Guerreira e Bons Ganhos!

Editado por LionMen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra q vc quer dextrose? consuma carboidratos de baixo ig, como aveia, batata doce...

A logica da dieta e essa mesmo, se segui-la com um programa de exercicio bacana, vc vera os resultados.

Eu faria uma refeição pre treino mais leve... mas se vc sente bem assim, manda ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra q vc quer dextrose? consuma carboidratos de baixo ig, como aveia, batata doce...

A logica da dieta e essa mesmo, se segui-la com um programa de exercicio bacana, vc vera os resultados.

Eu faria uma refeição pre treino mais leve... mas se vc sente bem assim, manda ver.

Primeiro Obrigado pela opinião,

Em relação a Dextrose, seria sobre o pico de insulino pós treino e no desjejum, não sei se é balela, mas sempre ouvi isso, sobre absorção dos nutrientes e bláblábla.

Vou testar ela, e qualquer coisa jogo um pouco do pré no almoço, carbs de baixo Ig pode deixar.

Shape tá maneiro ae maninho, meu objetivo é proximo disso hahahaha,

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comeria uma proteína no pós treino sim, frango, whey, atum, tanto faz..

* Não coma mais que 1 castanha do pará por dia, pode fazer mal. Dá uma olhada, http://mdemulher.abril.com.br/saude/reportagem/alimenta-saude/retarde-envelhecimento-comendo-castanha-dia-752415.shtml.

Hum, entendo. a proteína no pós é as 17:30hrs.

A refeição em branco é que tinha apagado e não consegui ajeitar, mas ela não existe.

Em relação a castanha pode deixar, foi mais por não ficar só com azeite de gorduras boas e etc.

Era pra dar uma variada, entretanto acho que não influencia em nada.

Obrigado pela atenção.

Abração ae Elvis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro Obrigado pela opinião,

Em relação a Dextrose, seria sobre o pico de insulino pós treino e no desjejum, não sei se é balela, mas sempre ouvi isso, sobre absorção dos nutrientes e bláblábla.

Vou testar ela, e qualquer coisa jogo um pouco do pré no almoço, carbs de baixo Ig pode deixar.

Shape tá maneiro ae maninho, meu objetivo é proximo disso hahahaha,

Abraço!

quanto ao shape, valeu! to "na briga" ja tem 1 ano e meio. tenho 92kg, 180 de altura e 12% de gordura e zero venenos, é claro.

sim, acho q vale a pena consumir entre 20 e 30g de dextrose no pós. No desejum acho besteira, pq normalmente já comemos pão, leite, e outras coisas q contém carboidratos simples.

Aveia, vc pode comer sem medo. Ela é barata, rica em proteina e fibras tbm. Ajuda a limpar o intestino e eliminar aquele peso desnecessário hehehehe

Tente encaixar uns ovos cozidos tbm, fazem muito bem e a gema tem gorduras q ajudam na produção hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...