Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LionMen

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Conquistas de LionMen

  1. LionMen

    tópico do desafio

    hahahaha, realmente complicou LELEO. Depois de um tempo, você sente um vazio parece que o bicho morreu, Líbido nem sobe, você pensa FAP é lixo, quero é PPKAS. Fica com tesão de sexo não de fapar hahahahaha.
  2. LionMen

    tópico do desafio

    LEÃO MORTO POR CAÇADORAS!!!! Todo selvagem Dia 35, quando fui baleado por caçadoras, resisti muito em média uns 10 videos, pois o bixinho estava morto. Até que pensei fudeu, agora não parar, e a noite explodiram Fogos de Artifícios Brancos. LEÃO FERIDO, PROCURA-SE VETERINÁRIO!!! ACABOU TODA ALPHEZA...
  3. Eae Thunder, Você não está sendo ignorante, acalme-se está aqui para aprender haha. Pode-se colocar mais um exercicio de peito, no caso Supino Reto + Cruxifixo/Supino Inclinado + Paralelas, trabalhariam bem o peitoral já. Você pode testar e se sentir que precisa de um outro estímulo, pode colocar no treino cross over ou um cruxifixo, sua preferência. (3 exercícios no máximo está bom) Um supino bem feito, com progressão de cargas, já recruta muito do peitoral. Terra no dia de pernas, isso, o Terra é um dos exercícios que mais trabalham musculos. Lembre-se é importante focar na execução. Basicamente 'toda parte de trás do corpo' mas é recomendado pois, ele utiliza muito das 'pernas' em compensação com o trabalho das 'costas'. C1 e C2 Seriam para variar os exercícios, dando outros estímulos, pois o Agachamento Frontal pega mais quadríceps, e etc. Não é necessário C1 e C2, apenas para mudar um pouco o estímulo e os exercícios. Os dois agachamentos são ótimos, e para não ficar com apenas um, faz-se isso, mesmo caso dos Deadlifts. Abraços e Sempre estude, para melhores Ganhos!
  4. Continua no Bulk Limpo, irmão meta é meta, da para crescer bem haha; @Tópico Galera e os falsos magros? pessoas com Bf em torno de 15~25% e pouca massa magra, Pequenos mas sem definição no caso, Meu exemplo, tenho 1,85, peso 80kg aproximadamente. Braço é uns 34~35 contraído, Bf em torno de 20%. Plano A Crescer limpo, mesmo com Bf alto até Outubro 2014 e depois Cutting; Plano B Cutting, depois Crescer mais limpo com Bulking, sem ter ficado um bola; O ruim de Bulkar agora, seria que meu Bf ficaria muito alto, até eu secar poderia perder toda massa acumulada. O ruim de Cuttar agora, seria que minha massa é baixa, até eu secar poderia virar uma formiga. Abraço e Bons Ganhos!
  5. Tranquilo Carlos, acalme-se e vamos lá; 1) FullBody é um treino efetivo, procurei um tópico do Craw69 que explicava direitinho o modelo do treino, mas sem sucesso. Isso de treinar todas partes do musculo é Balela, coisa de fisiculturista, não necessariamente você precisa fazer um exercicio para todas partes do peitoral para ter hipertrofia. Acho um Supino Reto e Inclinado de bom Tamanho. Sobre SL5x5 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/ 2) Bem o melhor é focar progressão de cargas. Vou fazer um modelo de ABC2x. A Peito, Ombros e Tríceps Supino Reto Supino Inclinado Desenvolvimento Paralelas Auxiliares: Supino Fechado, Tríceps Testa e Elevação Lateral. B Costas, Trapézio e Bíceps Barra Fixa (Pull ups ou Chin Ups) Remada Curvada Rosca Direta Kroc Rows Auxiliares: Encolimento, Rosca Martelo, Remadas Baixas. C Pernas Squat RDL Leg 45° Avanço Panturilhas C2 Pernas Frontal Squat Deadlift Leg 45° Avanço Panturilhas Foi apenas um modelo, de como provavelmente seria meu ABC2x. 3) Isso não influência muito, o método para hormonizado. Apenas existe metodo para naturais, hormonizados podem se dar bem com qualquer treino. ABDCEF não é muito recomendado, pois o descanço é muito longo entre os musculos. Naturais optam por utilizar Progressão e Frequência. Lembrando que cada pessoa, é unica. então pode haver um natural que tem bons resultado com ABCDE~F, mas não é recomendado. Você não gostaria de usar um treino que dará poucos resultados, sendo que poderia no mesmo tempo ter usado um que os resultados seriam melhores. Abraços e Bons Ganhos!
  6. Pode-se fazer no Gravitron, Paralelas e Barra Fixa; Mas enfim, deixaria para assim; A Supino Reto; Supino Inclinado; Desenvolvimento; Pode-se colocar Elevação Lateral, mas não acho necessário. Supino Fechado; Tríceps Testa; B Barra Fixa Gravitron ou Pulley Frente; Remada Curvada; Rosca Direta; Encolimento; Kroc Rows; C Agachamento Livre; RDL; Leg 45°; Avanço; Panturilhas; C2 Agachamento Frontal; Deadlift; Leg 45°; Avanço; Panturilhas; OBS: Apenas um modelo, pode alterar conforme seu gosto, mas eu fazeria assim. Abraços e Bons Ganhos!
  7. Salve Maromba nervoso! Começando a primeira vista o treino não está ruim, apenas precisa de alguns ajustes, Por que do Agachamento Segunda? Se for do fato de treinar perna 1x na semana, eu recomendaria fazer um Up/Lower ou Ab2x, Fb3x e etc. O treino de seg, tirando o agachamento está OK. Terça, não entendo bem de dorsais e etc; Barra Fixa 4x6 Remada Curvada 4x6 Rosca Direta 3x8 Kroc Rows 2x20 Acho que assim já estaria ótimo, pegando pesado na remada curvada e na barra fixa, pode revezar chin e pull ups, e fazer com caneleiras. Terra + Supino + Barra, nem precisa fazer inversa, pode-se fazer a rosca martelo, depende da sua preferência. Talvez acrescentar outra Barra Fixa, depende de como se sentir. Quarta; Treino de Perna Ok. Se não puder treinar sabado, eu recomendaria outro método de treino. Os exercícios estão bons, apenas a ordem meio confusa. Abraços e Bons Ganhos!
  8. LionMen

    Como Ser Alpha?

    Olá Diego, Postarei um video, se me recordo já foi postado neste tópico. http://www.youtube.com/watch?v=cz14v5R4LYs Nessa palestra ele demonstra um pouco, sobre poetizar sua presença, ter presença sexual, se destacar da maioria. Claro na rua não fica muito bem, mas só de voce melhorar sua postura, já demonstra um valor. (Alem de até melhorar o aspecto do seu shape). Se mover um pouco devagar, sem demonstrar nervosismo/ansiedade. Um outro fator, mas já envolvendo Psicológia, é o espelhamente, realmente muito importante para criar um rapport. O Espelhamento é uma boa arma, não só com a postura corporal, mas espelhar a entonação da voz, velocidade dela, e até a respiração, refletem que está entrando em sintonia com seu alvo. Eu particularmente, quando lembro sempre ando com a postura correta, meus braços se movem devagar, um leve sorriso as vezes, quando estou sozinho fico com um olhar mais sério, muitos dizem que eu 'desfilo' hahaha, mas eu fiquei assim naturalmente, não forço nada, acostumei desde de pequeno a andar com postura certa e etc. Naturalidade é importante, tudo tem que ser adaptado ao seu estilo, voce tem que ser o melhor estado de voce mesmo. Normalmente mulheres percebem algo forçado, tem que treinar hahaha. Tom de Voz, é bom falar alto, mostrar que voce se impõe, digo as pessoas que tem voz baixa se demonstram mais fechadas, claro tem excessões e etc. Mas é sempre bom, ter firmeza (Aaaaah, èeeeee que eeeu?, Uhhhh -> Não é muito atraente), Se mostrar calmo, toda situação está sobre seu controle, lembre-se. Falar tranquilamente, dando pausas, e tambem deixar a mulher falar, se ela fala Abc2x não saia falando Abc2xCom exercícios compostos low reps. Meu tempo está um pouco curto, mas vale a pena se aprofundar um pouco em liguagem corporal e na tonalidade da voz. Procure sobre eles e a sedução, mas saiba filtrar as coisas, muitos 'textos' são apenas para encher linguiça ou vender produtos. Isso não só vale para seduzir, tenho amigos que utilizam no trabalho para fechar negócios, fazer contratos, e etc. Abraço e Bons Ganhos!
  9. LionMen

    tópico do desafio

    Acontecem pensamentos eróticos as vezes? Complicado em certos momentos, mas é só lembrar da Dopamina e jogar aguá gelada. Muito bom para treinar auto controle e etc. Percebi os pelos mais escuros 'pretos', talvez seja a testosterona. Provavelmente dia 10. Depois de uma loucura de fap.
  10. Hum, entendo. a proteína no pós é as 17:30hrs. A refeição em branco é que tinha apagado e não consegui ajeitar, mas ela não existe. Em relação a castanha pode deixar, foi mais por não ficar só com azeite de gorduras boas e etc. Era pra dar uma variada, entretanto acho que não influencia em nada. Obrigado pela atenção. Abração ae Elvis!
  11. LionMen

    Como Ser Alpha?

    Lembrem, Alpha é não dar moral pra mulher, tratar como vagaba e etc. ESPEREM Não é bem assim, tenha cautela na parte de não da moral, está certo, mas tenham cuidado para não parecerem - Metido, Arrogante, Mal Educado e etc. Tenham Linguagem Corporal e Sejam Sociavéis, comprimentem e etc. Pois mesmo que seja sem dar moral voce tem que tomar cuidado para não parecer 'Se Achar Demais'. As vezes acontece comigo, claro eu nem ligo, mas tem mulheres que não curtem e voce pode perder uma noite. Mulheres estão acostumadas a serem elogiadas, olhadas, cobiçadas, caçadas pela maioria... Corra da Maioria! A maioria das pessoas não são milionárias, e voce prefere ser igual a maioria? Exemplo Ruim por sinal. A maioria das pessoas fazem treino do instrutor, e voce prefere ser igual a maioria? Exemplo Ruim por sinal2. Exemplo do Dia a Dia Voce todo galoso na academia, fazendo seu supino, aparece aquela 'Gostosa' fazendo um stiff do seu lado, ela tinha todo lugar da academia, mas veio do seu lado. PARA SER OLHADA, praticamente isso, mulheres gostam de caras babando por elas, só de voce não olhar ela fica fudi@!. Ela ira perceber que voce é 'diferente'. Isso é algo muito dito e tals. Outro Exemplo Quando alguem fala pra mulher mesmo na rua, grita GOSTOSA, ela fica 'brava' mas, depois fala pra todo mundo: "Aaaah, se num sabe um cara gritou bem ALTO na RUA, GOSTOSAAAAA pra MIM, olha que ridiculo..." No fundo ela 'gostou', mas voces não devem fazer isso. Apenas foi exemplos que as mulheres gostam de ser cobiçadas, por isso cuidado, mantenham o FOCO. E tambem eu admito, falho as vezes quase sempre, com uma fator importante. ATITUDE Voce é homem deve ter atitude de chegar e começar 'conversar', NORMALMENTE as mulheres te mostram que estão receptivas para voce ir lá e se aproximarem. Já perdi muita mulher, elas dando condição e eu nada, só fletando... Uma Mulher nota 10, que eu perdi foi o estopim, por isso alerto. Estudem, Aperfeiçoem-se e Pratiquem! Não me considero Alpha e nem expert, quero muito progredir ainda nas minhas características. Apenas algumas bobeiras que deixo passar, e vale lembram o que funciona muito bem comigo, é o Tom da Voz e a Linguagem Corporal. Diga falar devagar, bom tom, voz firme, decidida, e sempre demonstrar conforto. Obrigado e Abraços! OBS: Acento Circunflexo quebrado, e sou péssimo em portugues.
  12. Primeiro Obrigado pela opinião, Em relação a Dextrose, seria sobre o pico de insulino pós treino e no desjejum, não sei se é balela, mas sempre ouvi isso, sobre absorção dos nutrientes e bláblábla. Vou testar ela, e qualquer coisa jogo um pouco do pré no almoço, carbs de baixo Ig pode deixar. Shape tá maneiro ae maninho, meu objetivo é proximo disso hahahaha, Abraço!
  13. Uma dica ae maninho Maromba, Mesmo que faça pouca repetição de barra fixa, se conseguir 3 está otimo já, basta fazer varias séries, é melhor melhorar livre do que no gravitron. Prefiro utilizar o gravitron quando não se consegue nem uma. Mas em geral ótimo treino! Abraço e bons Ganhos!
  14. - Barra Fixa - Paralelas - Não recomendo, o Terra + Supino + Barra e etc, já recrutariam bem legal o antebraço, e panturrilha pode fazer nos dias de SL um exercício se quiser. Priorizaria um descanço completo, sem aeróbicos e etc. Claro esse é o que eu prefiro, pode testar se quiser. Tem gente que divide, um treino de Sl focando no Terra e outro em Agacho, depende de voce, tambem acho que seria legal colocar algo de costas no B. Depende de como seu corpo reage ao descanço e tals, tem alguns exemplos no forum realmente bons. Tente equilibrar os treinos, aparentemente o A está mais intenso que o B. Mas espere, alguem mais experiente para avaliar melhor, e Bons Ganhos!
  15. Eae Marombada, Beleza? Galera primeiro cutting, gostaria da experiencia de voceis para avaliar ela, não coloquei whey protein, pois: - Falaram que o importante é os macros do dia, nem importa tanto uma proteina de rapida absorção pós treino e tals. - CustoxBeneficio ruim, alem do fato de não saber se tem exatamente 23g de proteina naquela dose, e etc. Decidir fazer um cutting, apesar de eu ter 34~ de braço contraído, meu BF é de 20% valor alto, me incomoda um pouco, farei um leve cutting, para bulkar limpo, pois um bulk eu viraria uma bola hahaha, gordura abdominal/facial incomoda hahaha. Enfim, sem mais delongas, Altura 1,85m, Peso 80kg~, BF 20%~ Proteina ~ 2,5g/kg Fat ~ 1g/kg Carb ~ Resto; Aproximadamente 2g/kg A Janta seria por volta de 20:30hrs, e Ceia por volta de 23:00. Queria Saber de algo que substitui-se Dextrose? Açucar funcionaria? hahahaha, Futuramente pretendo adquirir Creatina, gostaria de dicas para aperfeiçoa-lá. Obrigado Marombada Guerreira e Bons Ganhos!
×
×
  • Criar Novo...