Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Treino 2X Por Dia.


moldavia

Posts Recomendados

Dale galera, minha duvida é a seguinte, como to de férias da faculdade estou com a tarde e a noite livres e como estou precisando emagrecer estou malhando à tarde, gostaria de saber se posso ir a noite apenas pra fazer um pouco mais de aeróbico, no caso faria o treino de força + 30 minutos de aeróbico à tarde, e à noite faria um pouco mais de aeróbico pois meu irmão e um amigo nosso também vão para mesma academia à noite aí acompanharia eles e faira mais um tempo de aeróbico. Será que ficaria muito carregado para o corpo, ou será de boa fazer isso?

Desde já, obrigado a quem ajudar (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, com toda certeza fazendo isso você vai acelerar a perca de peso (aquele que a balança mostra) pois irá gastar muito mais calorias no final do dia...

Mas não há necessidade amigo, faça um bom treino a tarde e uma boa dieta que seu emagrecimento virá com qualidade.

Treine pesado, um treino bem intenso e use a noite para descansar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dale galera, minha duvida é a seguinte, como to de férias da faculdade estou com a tarde e a noite livres e como estou precisando emagrecer estou malhando à tarde, gostaria de saber se posso ir a noite apenas pra fazer um pouco mais de aeróbico, no caso faria o treino de força + 30 minutos de aeróbico à tarde, e à noite faria um pouco mais de aeróbico pois meu irmão e um amigo nosso também vão para mesma academia à noite aí acompanharia eles e faira mais um tempo de aeróbico. Será que ficaria muito carregado para o corpo, ou será de boa fazer isso?

Desde já, obrigado a quem ajudar (:

Treinar com mais frequência não irá mudar muita coisa no emagrecimento. É uma boa se quiser aumentar suas cargas, quanto mais treinar, melhor você fica nos levantamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O aeróbio só a noite seria os mesmo 30 minutos do pós ou deveria ser um pouco mais como só vou fazer isso?

Depende do "aeróbio". Se for apenas correr / caminhar / pedalar pode fazer por um tempo maior.

Se for hiit ou algo do gênero, obviamente que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...