Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Push/pulll Vs Upper Lower Ajuda

petubles121

Posts Recomendados

Postado

Idade.16

Altura:182

Peso:79(Faz um tempo que n peso)

BF:10-12%

HIPERTROFIA

No começo tentei Ab2x mas parei por perder o pump (facepalm eu sei heuheue).Meio que sempre fiz Abc2x,gosto dele,porém , acho ele muito frequente e maçante.

Com isso tava montando um Ab e me interessei pelas mais famosas formas de realiza-lo:push/pull e upper lower.Gostaria que se possivel vcs avaliassem ,apontassem criticas,opinioes,etc.

Upper /Lower

A1
supino reto 5x5
Militar 5x5
Paralela 4x6
chin up 4x6
pendlay rows 5x5(Em duvida se tiro ou n)
kroc row 2x20

B1

agachamento livre 5x5
RDL 4x6
avanço 3x10
leg press 3x10

A2

supino reto 5x5
OHP 4X6
Supino Fechado 5x5
Pull up 4x6
Algum crucifixo 3x10
Talvez alguma rosca ou nada3x10
B2
Terra 5x5
front squat OU Zercher squat 4x6
bulgarian squat 3x10
Leg press
Push/PUll
Push

Supino reto 5x5

Desenvolvimento militar 5x5

Paralelas 4x6

Agachamento livre 5x5

Supino inclinado ou crucifixo 3x8

Triceps testa ou frances 3x8

Pull

RDL4X6

Pull up 4x6

Pendley row 5X5

aVANÇO3x10

Rosca direta 4x8

Kroc rows 2x20

Postado

Prefire n colocar o

eu prefiro upper/lower , mas ambos os treinos estão muito bons

Cara vc acha esse treino ta bom mesmo,ou vale a pena fazer um experimento LOw+high .

2

só adicionando, no treino lower eu incluiria flexora e abdomen/ core

Cara eu acho que o Rdl ja ta bom pra posterior,mas obg,no to Terra provavelmente eu coloque

Panturilha treino em casa e Abs Faço Hnging leg Raises,deu preguiça de colocar.heuhe

Postado

Já testei as duas divisões e preferi manter push/pull...pra mim naum deu muito certo agachar e fazer terra no mesmo dia (considerava terra como lower)

Consegue levantar no dia seguinte ?

Postado (editado)

Já testei as duas divisões e preferi manter push/pull...pra mim naum deu muito certo agachar e fazer terra no mesmo dia (considerava terra como lower)

push pull eu acho melhor tbm, agora em abc 2x eu acho melhor agacho-terra

Editado por nightly squat
Postado (editado)

EU fiz os 2 pela pura ciência e curti mais Upper/Lower, apesar que os 2 são bons, o importante é trabalhar os músculos de forma que no próximo treino o descanso e/ou performance não sejam prejudicados.

Com Upper e Lower eu acho o estímulo de pernas maiores. Já o Push e Pull acho que dá pra estimular mais o superior.

Editado por theroaster
Visitante usuario_deletado17237
Postado

Olha cara, não li os exercícios que tu pretende usar e nem como estruturou, mas por experiência própria (há pouco tempo, verdade) iria de Upper / Lower. Pelo simples motivo de eu preferir ter um dia específico pra pernas, que é meu ponto fraco.

Mas isso é meio pessoal, vai do que tu acha que se encaixa mais na tua necessidade.

Postado

Eu já testei os dois, prefiro push pull pois acho que fica menos volumoso e mais equilibrado

Basta dosar o agachamento com um RDL , depois Front squat e terra

Notei que o antebraço não fica taooo moído pra treinar costas também , pra mim eh muitooo osso treinar costas com peito

Postado

Eu já testei os dois, prefiro push pull pois acho que fica menos volumoso e mais equilibrado

Basta dosar o agachamento com um RDL , depois Front squat e terra

Notei que o antebraço não fica taooo moído pra treinar costas também , pra mim eh muitooo osso treinar costas com peito

lance do ante braço , acontece se vc mandar de cara terra ou rdl se deixar no fim do treino de boa, isso ferra o treino de costas jogar terra ou rdl primeiro

Postado

fazendo supino e os outros exercícios primeiro eu sentia , terra e RDl eu fazia no lower seu doidao kkkkkk

Melhor coisa que tem eh deixar terra no treino de pernas , mas isso eh treta na certa no fórum ajhahajaa

Postado

2

só adicionando, no treino lower eu incluiria flexora e abdomen/ core

esse manel007 manja dos paranuê!

cara, já fiz os dois e gostei igual....atualmente, estou em um upper/lower e montei assim a rotina de lower:

Lower 01: terra + agacho + dominante para o quadriceps (faço leg 45º) + panturras + rodinha

Lower 02: terra + agacho + dominante para os flexores + panturras + rodinha

Estou curtindo bastante

boa sorte aí manolo.

Postado

Terra e Agacho podem ser alternados nos dias de lower, Lower 1 vc faz um e Lower 2 faz o outro. Não recomendaria fazer os dois no mesmo dia, existem variações do Agacho(frontal) e Terra(stiff) que vc poderia escolher pra combinações.

Postado

Terra e Agacho podem ser alternados nos dias de lower, Lower 1 vc faz um e Lower 2 faz o outro. Não recomendaria fazer os dois no mesmo dia, existem variações do Agacho(frontal) e Terra(stiff) que vc poderia escolher pra combinações.

Eu faço isso, na terça eu mando agacho, e na quinta faço terra.

Postado

eu faço o seguinte

no dia que faço terra low reps , faço agacho high reps e vice versa

assim não atrapalha a progressão , sendo que o low reps faço como primeiro exercício do dia de lower

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...