Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Veve Nutri

Posts Recomendados

Sim tenho amigo que fez Nutrição esportiva !

Ele entende muito do assunto muito fera !

Cara se não me engano é por sessão ! deve ser uns 60 $

Pow Legal ... é que no site do CRN tem o piso, mas Nutrição esportiva não foi citada e mesmo assim depende de onde e com quem você trabalha. O salário varia muito!

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nutrição esportiva e nutrição são cursos diferentes? Ou após você fazer nutrição você faz nutrição esportiva... como um pós?

Acho que não necessária mente é preciso fazer nutrição para fazer esportiva !

Mas em qualquer um dos casos você apreende um pouco de cada tanto de Alimentação quanto suplementação !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste ramo, o que manda é o marketing boca a boca. Seja uma nutricionista bem bacana, faça uma consulta bacana escutando todo o histórico do paciente e tudo mais, faça ele se sentir confiante e mande uma dieta irada pra ele, usando o que ele gosta a favor, e vai ser só sucesso, um paciente vai recomendando pra outros e assim vai indo.

Acho que seria bacana também ser cabeça aberta com suplementos alimentares e tudo mais, a galera gosta... e por mais que fisicamente o suplemento não faça efeito, no psicológico faz, o cara tem a sensação de estar conseguindo mais com aquilo então deixe que seja feliz hehehe.

Depois parte fazer uma especialização em farmacologia ou nutrologia pra virar nutróloga e daí já eras, pode cobrar mais de 300 conto por consulta e ter fila de espera querendo você.

Ainda mais que você é uma nutricionista exemplar, com belo corpo e tals... sou a favor disso... você ir em nutricionista / nutrólogo com aquela bela bóia em vez de barriga, é de ferrar né, não empolga ninguém!!

Obrigada Hairto..

Isso me irrita muito! Não sou preconceituosa, mas como o profissional vai disciplinar seus pacientes e "proibir" certos hábitos alimentares se ele não esta nesse parâmetro. É o famoso: "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço"

Na facul vi um filme (Muito além do peso) fala sobre crianças acima do peso devido a má alimentação. A nutricionista que aparece no vídeo esta acima do peso e falando o que uma CRIANÇA o que deve ou não comer -_- .. achei um tanto patético

Em relação a suplementos, sou mente aberta porque em muitas ocasiões o uso é totalmente indispensável para o ganho de resultados. Leio bastante sobre e a vou estudar a fundo sobre eles na facul, fora dela e acho que não será problema e sim solução. :D

Editado por Veve Nutri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a única profissão que você tem dinheiro garantido depois de formado é medicina.

O resto depende muito da sua força de vontade.

Poxa se força de vontade é a chave então estou bem pra caramba :D

Uma pessoa que acorda as 06h -> trabalho de 08h30 as 17h30 --> Facul 18h a 22h --> Chega em casa as 23h30

E qnd chega cedo treina e mantem C.R 8,5 :D só força de vontade pra explicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estude bastante por fora e com a pratica, pq na facul tbm tem conhecimento engessado e ultrapassado.

Em relação a suplementos, sou mente aberta porque em muitas ocasiões o uso é totalmente indispensável para o ganho de resultados. Leio bastante sobre e a vou estudar a fundo sobre eles na facul, fora dela e acho que não será problema e sim solução. :D

Fiquei curioso. Em quais ocasiões o uso de suplemento é totalmente indispensável? :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...