Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mato Meu Gato Ou Não? D:

Lucas344

Posts Recomendados

Postado

Eu só digo uma coisa: gato é bicho do diabo. Pode ter certeza que ele ta planejando te matar antes mesmo de passar pela tua cabeça matar ele.

Não fala assim poxa

tenho um gatinho bem velhinho

sempre foi um amorzinho de bichinho.

Postado (editado)

esse gato são tudo seres perversos da natureza, n deviamos domesticar eles (ou tentar), vo fika de olho nesse gato aki, pq hj eu acordei ele tava em cima do meu teclado so me observando, to ate com medo na real. :ohno01:

so lamento mas vo recupera a grana tirando da ração dele....vai te caçar pra sobrevive iguais seus ancestrais.

Editado por Lucas344
Postado

Bem feito quem mandou tomar bomba haha

to zuando

Mata ele não vei,explica pra ele na proxima vez que isso é importante pra vc e que faz criar musculo u.u as vezes ele entende haha

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK daí ele vira um tigre

Se esse gato já apronta sendo gato imagina virando tigre... melhor não aplicar as dorgas desperdiçadas nele não :laughingsmiley:

Postado

A culpa é toda sua. Você comprou o gato pq quis e vc q colocou os azeites em um local acessível.
Soluções: doe o gato ou da próxima vez coloque as drogas em um local seguro.

Postado

Cara assume a culpa véi. Tu vai jogar tua alma imortal no lixo porque tuas ampolas foram pra lå? Deixa o bixano quito, perdoa ele e tenha mais cuidado da proxima. Abs

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

funny-gif-cat-tv-guy-exercises-crunches-

Eu não sou fã de gatos, prefiro cachorro (apesar de não ter cachorro também). Eu acho os gatos meio folgados, mas de qualquer forma é um animal e seria muita crueldade da sua parte matar o bicho só por causa disso. Afinal, ele não derrubou intencionalmente. Gatos gostam de subir em cima das coisas e quebrar aquilo seria inevitável, no lugar onde estava. Você deveria ter deixado em outro lugar, na minha opinião.

Se não quer mais o animal, dê para alguém que queira. Não mate, você pode pegar até 6 anos de cadeia por isso. Abandonar, maltratar e matar animais é crime.

Postado

Eu n vou fazer nada com o gato pessoal (ou não), é zueira poh, chamais fazeria algo de ruim pra ele, tenho 1 gato e 7 cachorros, gosto de animais eu n vou fazer nada com ele pessoal.... :evil3:

Postado (editado)

Eu n vou fazer nada com o gato pessoal (ou não), é zueira poh, chamais fazeria algo de ruim pra ele, tenho 1 gato e 7 cachorros, gosto de animais eu n vou fazer nada com ele pessoal.... :evil3:

Essa é a prova de q cachorros rules, seus 7 dogs não te sacanearam, bastou um gato pra isso :laughingsmiley: Dá esse gato pra alguma amiga solteirona da sua mãe e seja feliz... gatos são traiçoeiros, bro :laughingsmiley:

Gata-a-tentar-vingar-se.jpg

fofinho.jpg

Editado por vik
Postado

Essa é a prova de q cachorros rules, seus 7 dogs não te sacanearam, bastou um gato pra isso :laughingsmiley: Dá esse gato pra alguma amiga solteirona da sua mãe e seja feliz... gatos são traiçoeiros, bro :laughingsmiley:

Gata-a-tentar-vingar-se.jpg

fofinho.jpg

Verdade, esses 3 cadelas e 4 cachorros, nunca me deram problemas... eles ate fazem a segurança da casa, se algum estranho entra não sai mais heeuehhue, aki em casa ate os cachorro tem medo desse gato eles ate sede lugar pro gato

Postado

o gato te salvou, ele sabia q era underground, por isso ele derrubou. :medieval::medieval:

aq em casa tem um gato q é um cassete se deixa caga até no guarda roupa, normal gatos gostam de usufruir dos bens do dono!

Postado

Não vou nem ler o tópico inteiro para não ficar esquentando a cabeça com comentários de gente idiota.

Mau trato de animais e crime!

Maltratar um animal de pequeno porte e o mesmo que maltratar uma criança, eles são pequenos e indefesos.

Precisa ser extremamente retardado para ter esse tipo de atitude.

Tópico fechado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...