Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_leandroalmeid

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    32

Conquistas de _leandroalmeid

  1. RT @FatosNacionais: O fascismo bate à porta do Brasil: um homem questiona se a doméstica votou no PT pelo whatsapp. https://t.co/RN0KVeG5hz

  2. RT @liviacsalmeida: OMG!!! O filme mais esperado do ano está mais próximo do que nunca! @ParisFilmes @JogosVorazesBRA @distr13 ????? http:/…

  3. Doa para o cara que vende churrasco,rs. Brincadeira, gosto Tb de animais, sou contra a qualquer tipo de violência.
  4. Mano o melhor vc fracionar, tipo toma 3x ao dia Whey. Entendo seu caso, pois também tenho uma vida corrida, infelizmente aqui no fórum têm aborrecentes que são sustentados pelos pais e ficam com esse mimimimi. O que você deve tomar precauções não tanto com o fígado e sim com o rins, mais é só beber bastante água e pelo menos 1x por semana pega um limão e espreme com um copo de água e isso vai dá um ânimo para ele. Mais lembrando dieta é tudo. Experiência própria, eu pesava 115 e tenho 1,73 minha dieta com déficit de 1500kcal perdia aprox. 1k por dia, aprendi isso em um spa, e para não ficar flácido e não perder muita massa magra eu fazia o seguinte: pré e pós tomava o whey e antes de dormir caseína(muito melhor que albumina) e 1 grama de vitamina c e multivitamínico e em 2 meses agora estou com 89,7k e não estou flácido (Não perdi mais porque no sábado e as vezes no domingo eu como de tudo, pizza, feijoada, milk shake, lasanha, estrogonofe de camarão e outras, mais sempre preocupado em pelo menos atingir 2g de proteínas por kilo). Tipo falei da caseína supondo que você não tem problema em relação ao investimento.
  5. Serra Pelada. Muito bom o drama chavão que ocorre e também os lances históricos que aparece é interessante, pois algumas coisas aconteceram de verdade. Nota 9.0
  6. Toma vergonha e compra uma balança, poxa dependendo de onde vc mora encontra balança de até 35 dilmas. Toma vergonha e compra uma balança, poxa dependendo de onde vc mora encontra balança de até 35 dilmas.
  7. Pequeno gafanhoto vamos treinar e fazer uma dieta correta que o resultado aparece. Quando clica na opção nutrição na esquerda no fórum aparece um tópico chamado "monte a sua dieta em minutos clique aqui e saiba como e com vídeo". Pronto monte sua dieta e vai treinar para vc perder essa carcaça de grilo.
  8. Comprei na BB no dia 07/09/13 e chegou no dia 11/10/13. Tipo de entrega: DHL Produto: 3 Multivitamínico da Daily ( Promo compre 2 e ganhe 1) NÃO TRIBUTADO.
×
×
  • Criar Novo...