Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral Pequeno / Encurtado

DueinyGodoi

Posts Recomendados

Postado (editado)

Moderadores e usuários, me perdoem, pois acredito que em algum lugar nesse milhão de tópicos pode haver outro parecido com o meu, porém, confesso que procurei e não achei justamente o que procuro.

Lá vamos nós, então.

Não sei se minha genética é um lixo, ou se estou fazendo algo de errado.

Ano passado abri um tópico, falando sobre peitorais, posições escapulares, pois estou descontente com meus ganhos de peito. Vi vários tópicos falando sobre intensidade de treinos, descanso, alimentação. Eu treino desde 2008, confesso que só há 2 anos estou bem focado. Desde o início ganhei 32kg (pesava 52kg quando comecei a treinar e agora tenho 84kg). Não tenho um BF baixo, porém, não me importo tanto com isso agora, quero bulkar. Então, estou aqui, humildemente, pedindo para que os que tenham o conhecimento ou pessoas experientes possam me auxiliar no nosso esporte.

Na minha publicação anterior, perguntei se os ganhos de peitorais tinham a ver com posições das escapulas, confesso que tenho os ombros caídos para frente, então talvez tenha algo a ver.

Pois bem, eu treino pesado mesmo, no meu limite. Faço técnicas de bi-set, drop set nos meus treinos e ao longo do tempo venho tendo bons resultados, porém, o peito é quase nulo! Se eu levantar os braços para o alto, estendidos, já era, nada de peito. (POSTAREI FOTO MAIS TARDE, POIS ESTOU NO SERVIÇO). Desta última publicação para cá, melhorei muito minha técnica nos treinos. Faço movimentos mais amplos e mais controlados, mantendo a postura que eu deveria adotar no meu dia a dia, porém, tá difícil.

Gostaria de saber se alguém sabe de alguma técnica, nova ou não, para que eu possa testar em meus treinos. Se devo treinar os peitorais uma vez mais na semana para 'alcançar' os outros músculos, ou até mesmo, se devo treinar ele uma vez e manter o descanso por um período maior.

Estou comendo de 3 em 3 horas. To tomando hipercalórico 2 vezes ao dia e whey (concentrado)no pós treino e albumina antes de dormir.

Queria esquematizar um treino que me ajudasse, pois estou com 10ml de deca e 9 ampolas de deposteron, originais, compradas na farmácia. Queria me organizar, dando uma atenção pra esse peito de merda, pra fazer bom proveito dos AE's.

Não quero dicas sobre o ciclo em si, mas sim, sobre como aproveitar essas drogas para poder dar aquela balanceada no meu shape.

Galera, desde já, aquele abraço e um muito obrigado a quem puder me ajudar.

Tamo junto!!!!!!!!!!

Editado por DueinyGodoi
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Faço técnicas de bi-set, drop set nos meus treinos

Estou comendo de 3 em 3 horas

Seu problema tá ai.

ACREDITO EU que tu tem muito o que conquistar com a própria testosterona ainda.

@edit

Como to no trampo sem fazer PORRA NENHUMA, vou te ajudar a pesquisar..

Quer melhorar ? Comece por aqui: https://migre.me/gMkYX

Editado por lucastarik
Postado

Posta seu treino de peito ai pra gente.

Esses bi-set, drop-set, nãoprestapranada-set, não vão te ajudar, pelo contrario, podem até atrapalhar.

Isso de comer de 3/3h não tem necessidade, é besteira.

Abraços.

Postado

Seu problema tá ai.

ACREDITO EU que tu tem muito o que conquistar com a própria testosterona ainda.

Mas, por que meu erro está aí? Lembrando que, costumo modificar meus treinos a cada 2/3 meses, para garantir, ou tentar, manter os estímulos.

O que vc me sugeriria, então, lucastarik??

Postado

Mas, por que meu erro está aí? Lembrando que, costumo modificar meus treinos a cada 2/3 meses, para garantir, ou tentar, manter os estímulos.

O que vc me sugeriria, então, lucastarik??

Treinos menos volumosos costumam ser mais proveitosos e consecutivamente, tornam-se mais eficazes.

Experimente um Pull/Push ou um Upper/Lower AB

Postado (editado)

Posta seu treino de peito ai pra gente.

Esses bi-set, drop-set, nãoprestapranada-set, não vão te ajudar, pelo contrario, podem até atrapalhar.

Isso de comer de 3/3h não tem necessidade, é besteira.

Abraços.

Esse é meu treino atual

Segunda - Costas / Bíceps

Pulley alto + remada máq pronada 3x10

Pulley frente + remada curvada com halter 3x10

Pulley pegada neutra + unilateral fechada c/ halter 3x10

Pull down 4x8

Terça - Peito / triceps

Supino inclinado c/ halter + crucifixo reto 3x10

Supino reto + crucifixo inclinado 3x10

Supino declinado c/ drop set na 3ª repetição, diminuindo metade da carga, executando até a falha

Voador 1 min - exaustao

Triceps corda 3x10

Pulley 3x10

Quarta - PERNAS!

Agachamento 3x10

Leg press + mesa flexora 3x10

Hack + banco flexor 3x10

Banco extensor c/ drop na 3ª série até a exaustão, diminuindo metade da carga.

Adutor +abdutor 3x10

Panturrilha + tibial no banco 3xfalha

Panturrilha + tibial leg press 3xfalha

Quinta - Ombros

Desenvolvimento posterior + elevação lateral 3x10

Desenvolvimento frente + elevação frontal 3x10

Desenvolvimento posterior curvado no cross 3x10

Remada alta 3x12

Encolhimento c/ barra frente + atrás 3x10

Sexta - Biceps / triceps

Rosca alternada + rosca direta + francês 3x10

Rosca testa c/ variação + martelo 3x10

Rosca agachado no cross + pulley 3x10

Scott + Triceps corda 3x10

Abdome seg/qua/sex

Sab/dom - off (trampo) ;/

Editado por DueinyGodoi
Postado

Seu treino é bem ruinzinho. Muito bi-set, muito volumoso, faltam exercicios basicos.

Se você quiser a gente te ajuda a montar um treino novo, por que com esse você não vai conseguir desenvolver peito mesmo. 6 exercicios pra um grupo muscular é muitooooo.

Postado

Se você quiser a gente te ajuda a montar um treino novo, por que com esse você não vai conseguir desenvolver peito mesmo. 6 exercicios pra um grupo muscular é muitooooo.

Vai pelo Matheus!

Estou tendo ótimos resultados com um treino que ele me ajudou a montar. ;)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado (editado)

Segunda - Costas / Bíceps

Pulley

Parei de ler ai

Issê man, vai pelo Matheus, ele manja. Sem maldade.

Editado por lucastarik
Postado

Tenho o mesmo problema, e já pesquisei MUITO e fiz MUITAS alterações. Infelizmente é genético - mas têm coisas que a gente pode fazer pra melhorar.

1 - Aumentar a frequência do treino de peito. Se possível para 3x/semana (com o devido descanso)

2 - Investir em menos volume/menos repetições e mais carga

3 - Fazer exercícios como supino reto, paralelas, fly, crossover, etc.

4 - Ter certeza do excedente calórico, principalmente nos dias de treino de peito

5 - Feliz ou infelizmente, você vai ver um bom peitoral quando fizer cutting - é aí que ele começa a aparecer e se destacar, depois de um bulking bem feito com todos os elementos acima (e os pesquisados, e citados pelos outros usuários do fórum)

Se tiverem mais dicas ou observações compartilhem, é útil pra muita gente!

Postado

Treinos menos volumosos costumam ser mais proveitosos e consecutivamente, tornam-se mais eficazes.

Experimente um Pull/Push ou um Upper/Lower AB

Li o link que mandou lá em cima, interessante, porém, não entendi direito o fato do jejum. Por ex: eu fico em jejum, porém, nao entendi se devo dar um pico de insulina ao acordar, ou só depois do treino. Vou pesquisar mais a respeito.

Agora, esse UPPER/LAWER AB é o que? técnica de treino? manda algum link aí pra eu dar uma lida. Vlw irmão.

Postado

Porra, dei sorte de ter o Matheus colaborando no meu tópico então galera? hahahahaha

Mas ow, Matheus, diz aí o que tu pode me ajudar com treinamentos.

Tenho disciplina, interesse e estou longe de desistir.

Se puder passar um plano de treino aí, eu agradeço, de verdade.. e postarei fotos de evolução.

Postado

Li o link que mandou lá em cima, interessante, porém, não entendi direito o fato do jejum. Por ex: eu fico em jejum, porém, nao entendi se devo dar um pico de insulina ao acordar, ou só depois do treino. Vou pesquisar mais a respeito.

Isso é em relação à comer de 3 em 3 horas.

Em relação ao treino da pra achar MILHAAAARES de variações aqui no forum. MILHARES de pessoas com o mesmo erro que você. Sério, tem muita gente.

Postado

Tenho o mesmo problema, e já pesquisei MUITO e fiz MUITAS alterações. Infelizmente é genético - mas têm coisas que a gente pode fazer pra melhorar.

1 - Aumentar a frequência do treino de peito. Se possível para 3x/semana (com o devido descanso)

2 - Investir em menos volume/menos repetições e mais carga

3 - Fazer exercícios como supino reto, paralelas, fly, crossover, etc.

4 - Ter certeza do excedente calórico, principalmente nos dias de treino de peito

5 - Feliz ou infelizmente, você vai ver um bom peitoral quando fizer cutting - é aí que ele começa a aparecer e se destacar, depois de um bulking bem feito com todos os elementos acima (e os pesquisados, e citados pelos outros usuários do fórum)

Se tiverem mais dicas ou observações compartilhem, é útil pra muita gente!

Parei de ler ai

Issê man, vai pelo Matheus, ele manja. Sem maldade.

Vai pelo Matheus!

Estou tendo ótimos resultados com um treino que ele me ajudou a montar. ;)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Seu treino é bem ruinzinho. Muito bi-set, muito volumoso, faltam exercicios basicos.

Você tem disponibilidade de treinar quantas vezes na semana?

Então, Matheus, eu treino de segunda à sexta, no meu trampo, folgo um sabado sim, sabado não. Então tenho como treinar sabado sim / sabado não, caso seja necessario

Postado

A B1 A B2 A

Treino A

Supino reto 5x5

Chin up 4x6

Desenvolvimento militar 4x6

Paralelas 4x7

Remada curvada 4X6

Treino B1

Agachamento livre 5x5

RDL 4x6

Bulgarian squat 3x8

Panturrilha em pé 4x20

Treino B2

Levantamento terra 5x5

Front squat 4x6

Avanço 3x8

Panturrilha no leg 45º 4x8

Postado

Não precisa mudar seu treino todo mes, treino que digo é os exercicios, a divisão não acho que tem problema de mudar de 2 em 2 meses se quiser não, porém, sempre opte por divisões frequentes e de baixo volume de treino, como

Push/pull/

upper/lower

abc2x

fb3x

fique sempre entre estas! E quanto aos exercicios, só de vc aumentar a carga vc já ta gerando um novo estimulo.

Postado

Colocar um kroc rows ai não ajudaria matheus?

To conseguindo progredir todos os treinos no terra, acho que é justamente por causa do kroc rows, ta melhorando bastante a pegada...

Postado

A B1 A B2 A

Treino A

Supino reto 5x5

Chin up 4x6

Desenvolvimento militar 4x6

Paralelas 4x7

Remada curvada 4X6

Treino B1

Agachamento livre 5x5

RDL 4x6

Bulgarian squat 3x8

Panturrilha em pé 4x20

Treino B2

Levantamento terra 5x5

Front squat 4x6

Avanço 3x8

Panturrilha no leg 45º 4x8

Fmz, entendi a estrutura do treino. Agora só algumas dúvidas quanto aos nomes dos exercícios. Talvez até conheça, porém, a nomenclatura me deixa confuso.

Gostaria de saber mais exercícios são os seguintes:

-chin up, desenvolvimento militar, RDL, Bulgarian Squat, Front Squat.

O remada curvada do treino A é pras costas mesmo, misturado com o peito?

Quanto ao descanso, 40seg/1min? Só ressaltando, sou ectomorfo. li algo a respeito do descanso para os frangotes com esse biotipo. E valeu desde já. O treino tá bem menos volumoso, da pra deixar insanamente intenso!

Postado

Fmz, entendi a estrutura do treino. Agora só algumas dúvidas quanto aos nomes dos exercícios. Talvez até conheça, porém, a nomenclatura me deixa confuso.

Quanto ao descanso, 40seg/1min? Só ressaltando, sou ectomorfo. li algo a respeito do descanso para os frangotes com esse biotipo. E valeu desde já. O treino tá bem menos volumoso, da pra deixar insanamente intenso!

Vou deixar aqui o link do Militar pra você, é o unico que já tenho salvo aqui no pc, nesse video ele mostra os 3 tipos de executar o Military press, ve ai.

O resto só jogar no youtube o nome, e escolher o video com a melhor qualidade, etc.

Descanso vc pode deixar 2 minutos nos compostos, ex: supino reto, r curvada, militar entre outros, creio que vc saiba. E 60 minutos nos isoladores.

Postado (editado)

To conseguindo progredir todos os treinos no terra, acho que é justamente por causa do kroc rows, ta melhorando bastante a pegada...

Kroc Rows e um exercicio dos infernos!

Acho uma otima pedida ;)

Editado por Uli6
Postado

Vou deixar aqui o link do Militar pra você, é o unico que já tenho salvo aqui no pc, nesse video ele mostra os 3 tipos de executar o Military press, ve ai.

O resto só jogar no youtube o nome, e escolher o video com a melhor qualidade, etc.

Descanso vc pode deixar 2 minutos nos compostos, ex: supino reto, r curvada, militar entre outros, creio que vc saiba. E 60 minutos nos isoladores.

Matheus, demorou, to saindo do trampo agora, já vou treinar nesse esquema aí! hahahahaha. Qualquer novidade, ou alteração que ache interessante, compartilha com a gente aqui!!!!!!!

Postado

as dicas do pessoal foram otimas, basicamente é isso, faça Paralela(PONHA CARGA) e Supino e aumente pra 2x na semana o peitoral.

no mais, no aguardo das fotos pra ver se ta desproporcional mesmo.

e outra, não tome bomba agora...

Postado

Pode ser uma boa opção tambem, da pra colocar sim.

Chin up.

chin-up.jpg

RDL (romanian deadlift)

https://www.youtube.com/watch?v=JCXUYuzwNrM

Bulgarian Squat

https://www.youtube.com/watch?v=2C-uNgKwPLE

Front squar

https://www.youtube.com/watch?v=CVTkbggmxR0

O militar ja postaram.

Sim, remada curvada pras costas. O treino é upper/lower (superior/inferior).

Compostos: +- 1m30s .. Isoladores: +- 40s

Joga lá no youtube.com e descobre!

Só não curto o esquema Terra um dia e Costas no outro. Mas é um bom treino!

Sabia que você ia falar do terra.. hauhuahuahu.. Sempre que posto o treino ja penso em você.. kkkkkkk

:ohno02::ohno02::ohno02: .. uahuhuahua

Matheus, demorou, to saindo do trampo agora, já vou treinar nesse esquema aí! hahahahaha. Qualquer novidade, ou alteração que ache interessante, compartilha com a gente aqui!!!!!!!

Como falaram, da pra acrescentar o Kroc rows.

Faz ele no treino de quarta no lugar da remada curvada. Coloca ele como 2x20.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134285-kroc-rows-101-a-remada-de-altas-repeticoes/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...