Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DueinyGodoi

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DueinyGodoi

  • Data de Nascimento 07/12/1988

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Bauru-SP
  • Peso
    80Kg
  • Altura
    1,89

Últimos Visitantes

736 visualizações

Conquistas de DueinyGodoi

  1. Em 2011 fiz um ciclo de 8 semanas assim: 200mg deposteron 1 a cada 14 dias (totalizando 4 ampolas apenas) 50mg de deca 1 a cada 14 dias (totalizando 4 ampolas) Ou seja, uma semana tomava depo / na outra a deca, intercalando. Ganhei 17kg, perdi 5 após ciclo (nem fiz TPC). Fiquei no lucro de 12kg. Foi muito bom pra mim. Mas, se eu fizesse isso de novo, acho que não daria resultado. To querendo mandar um ciclo assim: 1/8 semanas 400mg de enantato (seg/qui); 3/8 semanas 400mg de deca (qua/sab); hemogenin 1 comprimido/dia (por 20 dias), começando após a última aplicação de enantato (vai bater com o timing para TPC) Quanto ao seu ciclo, colocaria duas semanas a mais de depo e aumentaria para 60mg/dia a oxan.
  2. Outras dúvidas: Sustan, por ser MIX, passo pra frente tbm né? Já que o interessante seria uma testo de 1 ester A bold, quantas aplicações de quantas mg/aplicação? E o que é E2? Valeu irmão. Outras dúvidas: Sustan, por ser MIX, passo pra frente tbm né? Já que o interessante seria uma testo de 1 ester A bold, quantas aplicações de quantas mg/aplicação? E o que é E2? Valeu irmão.
  3. Então brother, passei num endócrino hoje. O cara é super gente fina e mente aberta. Expus minha situação para ele e fui sincero. Disse o que tomei durante o meu tempo de treino e disse que quero tomar mais, porém, antes quero ver como está a minha situação interna. Aí ele passou uns exames que providenciarei e conversamos a respeito do assunto. Ele falou muito bem do Enantato (e eu nem falei que ouvi sugestões nem nada, apenas entramos no assunto e ele disse que gosta de trabalhar com ela pois tem ótimas respostas). Por fim, combinamos que iriamos ver como está o eixo e após regulá-lo, eu monto meu protocolo e ele me acompanha. Bem melhor assim né?
  4. Eu consigo anastro de 20mg (parto ele em 4 para fazer esse esquema?) No caso, não posso substituir o enantato pela Sustan? É que o Sustan está em mãos. No caso da testo, poderia fazer, por exemplo: segundas e quintas feiras. Mas e a Bold? A que eu estou é Ex POIS 50Mg, como mandaria essas 500Mg (10ml) na semana? Outra coisa, estou com duas outras drogas que, gostaria de usar, mas, se ficar coerente com o objetivo. São 2 cartelas de hemogenin e 5ml de Deca (posso conseguir mais). Mas só se for compatível com objetivo. Caso contrário vou vendê-las.
  5. Tranquilo, irmão. hahahahahahahha. Vou passar meus dados e objetivos, aí eu ficarei muito grato por disponibilizar um pouco do seu tempo me ajudando com seu conhecimento/experiência. Idade: 26 anos Peso: 83Kg BF: 8~10 % (sinto que saí dos 8%) 5 anos de treino Objetivo: ganhar massa muscular sem muitos ganhos de gordura. Eu estava com 90Kg, mas devia estar com uns 18% de BF. Eu tava com certo tamanho, porém, não estava feliz. Quando eu estava com 81~82kg eu estava bacana, músculos à mostra, porém, estou me sentindo muito magro. Gostaria de um ciclo para ganhos bacanas, porém, seco (manterei minha dieta limpa), além disso, gostaria que fosse um ciclo seguro, principalmente com questões de libido. Abraço
  6. Calma, brother. Eu ando 'estudando', sobre treinos, nutrição, simetria e tudo mais, inclusive drogas, pois quero usá-las de forma eficaz. Esse ciclo aí, quem passou foi um cara, que treina atletas. Não estou com o protocolo em mãos, mas a quantidade de drogas me assustou, assim como assustou você, nunca tomei algo parecido. Duas agulhadas na semana é sussa, mas pela quantidade de Bold, somadas à Sustan, acredito que pelo menos umas 5 agulhadas na semana.. bom, sei lá. Sei que se pedir alguma sugestão de algo 'mais seguro', ou como você diz, 'dentro dos padrões' você vai ficar puto.. Mas será que pode ao menos passar um link fera aqui no fórum pra eu dar uma olhada? Eu pesquisei antes de criar isso, mas o que eu vi é a galera com dúvida, assim como eu, cada um com sua particularidade, e a galera pedindo pra estudar mais. Agradeço se puder dar uma força. Eu estou um pouco inseguro pra esse ciclo, ele diz pra eu confiar, mas desse jeito fica foda né mano! ahhahahaha Abraço
  7. Então, ainda não sei corretamente. Quando ele me passar o protocolo, posto aqui logo em seguida, para comentários, antes mesmo de começar. A propósito, você já tomou algo tão frequente? É sussa levar essa quantidade de agulhadas? De sustan eu sei que no mínimo duas vezes na semana.
  8. Boa tarde galera. Pela primeira vez estou fazendo consultoria com um cara aqui de minha cidade. É um cara reconhecimento bacana aqui, treina atletas. Ele esquematizou uma dieta. Em um mes eu sai de 13% de BF para 8%, com ganho de 1,5Kg de massa magra. No começo do mês faço outra avaliação, completando meu segundo mês de consultoria. Meus dados: 26 anos; 83Kg 8% de BF 5 anos de treino (há 2 anos que venho buscando informações e estudando para alcançar meus objetivos, antes disso, era comer qualquer coisa e treinar de acordo com o que me passavam). Pois bem, andamos conversando e eu disse que queria ciclar e queria uma ajuda dele, pois das outras vezes eu tomei, tive resultados, mas sempre foi por conta própria, sempre pesquisando e, de acordo com o que eu sabia (eu achava que sabia) eu tomava, fazia TPC etc. Ele disse que me ajudaria com um protocolo, porém, eu fiquei com cagaço de fazer, achei meio pesadão, sei lá. Confio nele, mas estou com medo das agulhadas diárias e dos possiveis colaterais. Eu ainda não sei certinho o esquema que ele montou, mas será um ciclo de 10 semanas, dividido em duas partes, com as seguintes drogas: Primeira parte: Sustan (Muscle Pharma) 10ml - 1/5 semanas; Boldenona EX-POIS (50ml) - 1/5 semanas; Hemogenin (20 comprimidos) - 1/20 dias. Segunda parte: Ciclo 6 (10ml) - 6/10 semanas; Dianabol (Muscle Pharma) 100 comprimidos (não sei onde ele vai encaixar, com certeza, ainda); Stano USP LABS (50ml) - 6/10 semanas. Proteções: Silimarina/Metionina - 200mg/400 (não tenho certeza, não lembro se seria 100mg de silimarina por 200mg de metionina ou o contrário, mas serão 2 capsulas/dia enquanto tiver com o hemogenin, ou seja, praticamente a primeira parte toda); Tamoxifeno - Ainda também não sei, provavelmente umas 40mg/dia; HCG (Chorulon) - Se não me engano será 5000Ui a cada 21 dias; Indux 100mg/dia - provavelmente uns 15 dias após o fim do ciclo, acredito que seja por umas 3 semanas de uso Pessoal, essas coisas que não coloquei certeza é porque ele não estruturou certinho, mas será dividido nessas duas fases. Particularmente eu achei muito pesado e gostaria da opinião de vocês. Este será meu 3° ciclo e, na verdade, espero que seja o último, pois ano que vem quero ser acompanhado por endocrinologista, para ver como estou de saúde, pois planejo ter filhos em breve e, caso tenha algum B.O, eu já cuido certinho. Daí em diante, seguirei natural, afinal, não tenho intenções de competir. Galera, agraço desde já a opinião de vocês. Em breve, criarei o tópico dos relatos para nós irmos conversando durante o ciclo. Abraço!
  9. Iniciarei a TPC 21 dias após a última aplicação de Dura (terei encerrado a Oxandrolona no dia anterior) Quanto ao déficit, posso dar aquela manutenção semanalmente, ajustando macros, como de costume em um cutting, então? Quanto à TPC, acha que está bom? Eu considero este ciclo "leve", não irá mexer tanto no eixo. Acha que há a necessidade de HCG no pós ciclo também?
  10. Galera, pretendo montar o seguinte protocolo: Dura: 1/8 semanas (250mg 1/2 semanas; 500mg 3/5 semanas; 250mg 6/8 semanas Oxan: 20mg 7/11 semanas (pra bater com o timing da TPC) - OBS: Só tenho um frasco 100 comprimidos da oxan, por isso tão baixa a dosagem. Clenbuterol (a partir da segunda semana): 1/15 dias (1/3 dias 40mcg / 4/6 dias 80mcg / 7/15 dias 120mcg) OFF por 15 dias depois repete o mesmo esquema OBS: Tenho dois frascos de Stanozoland 10mg/comprimido (com 100 comprimidos), porém, tenho receio de tomar, devido aos relatos de colaterais. TPC: Indux: 1/3 semanas (100mg semana 1 e 50mg semanas 2 e 3); Silimarina (70mg) + Metionina (100mg): 1 comprimido/dia do início do ciclo até o fim da TPC. Meu perfil: Idade: 26 anos Altura: 1,80 Peso: 85Kg BF: Aproximadamente 17% (utilizando calculadora do Corpo Perfeito) Torax: 105cm Quadríceps: 61cm Panturrilhas: 40cm No meu caso, usei a formula de Katch-McArdle para o calculo de TMB (minha TMB atual é 2626 kcal) Atualmente, estou com um déficit de 20% desse valor (2100 kcal), pois meu objetivo é baixar o BF + segurar massa magra e/ou ganhar massa magra. Minha dúvida é: DEVO MANTER DÉFICIT CALÓRICO, COMO NUMA ROTINA NATURAL, MESMO COM AS DROGAS? OU DEVO SEGURAR A TMB DURANTE O CICLO? TENHO DÚVIDAS QUANTO À INGESTÃO DE CALORIAS DURANTE O CICLO. FORA DO CICLO JÁ PESQUISEI, MAS COMO ESTOU PENSANDO EM OTIMIZAR OS GANHOS (PERDA DE GORDURA), NÃO QUERIA DAR UMA BOLA FORA. Após sanar estas dúvidas, postarei um tópico, relatando o ciclo, com fotos, etc, pra vocês verem a evolução, dia a dia. Por favor, me ajudem galera!
  11. É então. Resolvi separar os ciclos: um para bulk e outro para cutting. Vou postar uma foto depois, pra vcs avaliarem e me ajudar se coloco algumas drogas na reta final do meu cutting ou se faço um de ganho de volume, assim que sair do cutting.
  12. A minha intenção é essa mesmo: usar 4 drogas, porém, em épocas diferentes.. Pq vc acha que não vale a pena? A propósito, não é meu primeiro ciclo. Mas dá umas dicas aí, quero adquirir experiência pra fazer de uma maneira que seja interessante pros meus objetivos.
  13. Legal. Devido a essas informações, depois que sair da consolidação, mandar a dura / deca / hemo, aí ao final delas, mandar a oxan (mantendo a dura). Detalhe, sou um pouco 'cagão', não queria fazer um ciclo muito longo pra não sobrecarregar meus receptores/orgaos. O protocolo que eu pensei em fazer é o seguinte (PS: apenas as drogas, os protetores/TPC ainda to pesquisando uma boa maneira, pois to pesquisando ainda, já tenho uma noção, mas quero saber a respeito das dosagens): Dura 250mg/sem na primeira e segunda semana Dura 500mg/sem na terceira e quarta semana Dura 250mg na quinta semana Dura 250mg 10 dias após última aplicação Dura 250mg 15 dias após última aplicação Deca 200mg/sem 1/5 semana Hemogenin 50mg 1/5 dia Hemogenin 100mg/dia 6/10 dia Hemogenin 50mg/dia 11/15 dia Oxandrolona 100mg/dia a partir da 6ª semana. (100 comprimidos de 5mg, que tomando 4 vezes ao dia, de 6/6h, dura 25 dias) Tenho mais deca, mais dura, mais hemogenin e ainda tenho stano... Acho esse protocolo bacana, mas gostaria de opiniões, se tá bom, se dá pra melhorar, se tá muito hardcore.
×
×
  • Criar Novo...