Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [Cutting] Novo Redline + Sweet Sweat + Aej 4ª De 8 Semanas


rafa_cardoso94

Posts Recomendados

no seu perfil fala que voce tem 85,6 e no post voce tem 87,?

qual o real peso?

tenho 1,82 88 kg meu bf, meu bf ta parecido no visual mas acredito que seja mais que 11% tem algo errado ai,posta suas medidas pra avaliar,

corrigindo

vendo as ultimas fotos mau bf ta mais baixo que o seu concerteza, tinha que dar uma olhada nisso ai tem algo errado mesmo

Opa, essa primeira foto que mandei estava com 87kg, foi tirada no mesmo dia em que fiz a avaliação física (seguem imagens abaixo) deve ter uns 10 dias.

Hoje me pesei aqui em casa, deu 85,6, ai eu atualizei o peso no meu perfil.

Editado por rafa_cardoso94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Este é o Sweet Sweat.

Com um marketing muito bem feito, dizem ser um termogênico local, que ajuda na perca de gordura.

Até agora só usei uma vez, o que pude perceber é que realmente dá uma vasodilatação local, esquenta muito durante o aeróbico, amanhã utilizarei e postarei fotos para verem. A pele no local da uma afinada na hora, o que percebi e que ele ''chupa'' a retenção liquida, acho que este é o misterio, nao a gordura. Por enquanto estou gostando, vamos ver o resultado no longo prazo. A cinta é só pra ele nao sair na roupa

hjm6_370_udli2.jpg

hjm6_446_udli2.jpg

Editado por rafa_cardoso94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera. Havia falado para vocês ontem que o Redline Tira o sono, realmente, hj foi do mesmo jeito, duas capsulas cedinho, e adeus sono. O mais interessante que estou percebendo é que ele elimina a fome. no Cutting a fome incomoda muito, eu não tenho problema com ela pois como de acordo com a dieta, independente se estou com fome ou sem, muito ou pouca. Para quem tem dificuldade em controlar a fome e sai comendo tudo no desespero isso é de grande valia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera, ontem não postei, não sei se tem alguém acompanhando, mas eu procurei e não achei praticamente relato nenhum do sweet sweat, apenas alguns videos. Ele ta bem famoso, e nos EUA por exemplo ta vendendo demais, fico meio sem saber se realmente funciona, mas o que pude perceber é que ele da muita sudorese no local, as veias dão uma saltada e apele afina, acho que perde a retenção liquida. Agora a gordura não sei, mas vamos acompanhando, hoje comecei a segunda semana.

kte1_70e_udli2.jpgf_lf8f_a5a_udli2.jpglf8f_226_udli2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhem a foto la no topo, a vasodilatação ta melhorando muito, não que o calibre das veias esteja aumentando, é que a gordura dos braços e do peito ja zerou, ta melhorando muito a definição. Estou na metade da segunda semana, são 8. No ritmo que estou vendo acho q nao vão 6 semanas pra eu secar total. tentem reparar, embaixo do peito na primeira semana eu tinha um ''gominho de gordura'' agora ele ja sumiu. Ta secaaando! muito satisfeito com o resultado por enquanto! ta ai mais algumas fotos:

hjm6_6f0_udli2.jpghjm6_fed_udli2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao cheguei nem à 3 semanas, na verdade, nessa quarta completarei 3 semanas de cutting e 2 semanas usando o Redline, e estou sem palavras para o resultado que estou tendo, o plano eram 8 semanas de cut, pelo q estou vendo chegaria onde planejei em torno de 5 semanas, muito foco na dieta, treinos pesados e nao tem segredo, falta pouca gordura, so da um pouco de stress a dieta low carb, tirando isso tudo ótimo, o termo ta dando uma compensada legal, um up no treino, nada comparado à um PW, porém satisfatório.

Semana 1 -> Duas Semanas e meia

hjm6_205_udli2.jpg -> hjm6_64a_udli2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. quase la. Ainda tem um pouco de gordura acumulada de lado (ultima foto) e um pouco no meio da barriga, que tampa os musculos e tira a definição. Creio que agora seja a parte mais dificil, pois o BF ja está baixo. Completando a Terceira semana.

lf8f_48a_udli2.jpglf8f_d4b_udli2.jpglf8f_f2b_udli2.jpglf8f_5a4_udli2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...