Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

detetive

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que detetive postou

  1. Casa de macho, mas tem preguiça de cortar um alho, fera? Ah para, aposto que nem a louça lava... kkkk
  2. Achei sua dieta muito baixa em gorduras mano, sua nutricionista não fez nenhuma observação quanto a isso? Mesmo assim, parabéns pelos resultados, grande mudança!
  3. Achei sua dieta legal cara, 2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o resto de carbo. Beleza, é por aí. Se eu fosse você, cortava o açúcar e essas bolachas ai, come alguma coisa decente e faça um favor a si mesmo. Agora, essa de dividir os macros e blablabla em todas as refeições é balela, atinja os objetivos da sua dieta no final do dia e estará tudo bem.
  4. 2 un. ovo inteiro prot14,4 carb2 gord12 6 claras de ovos prot21,6 carb1,4 gord0,3 40g whey protein prot32 carb2 gord2,6 15g aveia prot2,1 carb8,5 gord1,1 50g banana prata prot0,6 carb13 gord0,05 100ml leite desnatado prot3,2 carb4, gord7 0 (um shake com tudo) 3 fatias pão integral prot8,1 carb12,8 gord1,5 Total: 73,9g prot 31,6g carb 16,05g gord E, de vez em quando, pra dar um gosto diferente no shake, coloco um Clight do sabor que eu quiser, de preferência, uva ou pitanga
  5. Começando mudando esse "queria cortar o refri" por "nunca mais tomo refri". Logo já vais ver mudanças até na tua saúde. Tem uma coisa que se chama "sinal de godet". Dá uma pesquisada, pode te ajudar a checar tua retenção.
  6. Maninho, eu acredito que a sua ingestão de proteínas esteja legal. Sua ingestão está na casa dos 2,7g/kg. Particularmente, eu ingiro 3g/kg e me sinto super bem. Agora, carbos que não forneçam proteínas é aqueles alimentos básicos mesmo: frutas, massa e arroz (integrais, se quiser pensar no IG), batata-doce, aveia e por aí vai. Mas não te esquece das gorduras, importante computar elas também, principalmente no cálculo final da ingestão de calorias diárias, faz uma baita diferença.
  7. Com albumina fica gostoso ou ainda rola sentir o gosto dela, mesmo com o achocolatado?
  8. Não aumenta oleosidade nenhuma. Algumas espinhas estavam saindo nas minhas costas há pouco e de repente foram desaparecendo. Nada a ver com o amendoim porque continuei ingerindo da mesma forma que fazia - como 45g por dia.
  9. Boa João, esse superávit seria de quê? Carbo?
  10. Pois é Hair, a ideia é tentar pegar algumas informações de caras tipo esse pra sacar como é o caminho.
  11. A questão não é o que se prefere. O tópico deve tratar da trajetória de caras que preferem crescer sem fazer bulk e cut. O que vocês acham? Os caras deixam um pequeno excedente calórico? Nem deixam? Deixam a dieta no TMB? Essas são as questões.
  12. Galera, tenho ouvido muito sobre os mitos de bulk e cut, que é possível crescer sem precisar adotar um ambiente específico e tudo mais, então resolvi criar esse tópico para que possamos compilar algumas informações úteis sobre o assunto. Acredito que, como vocês já devem saber, seja possível crescer sem tomar uma postura em específico, se bulkar ou cuttar. Sobre isso acredito não haver dúvidas. No entanto, o prazo para o aparecimento de resultados relevantes é que torna a prática mais controversa, fazendo-nos pensar naquela balança que, de um lado, fazendo bulk e cut, ficamos "gordos" por um período e noutro de bem com a vida, e, do outro lado, passamos com um corpo legal, mas sem resultados tão relevantes a curto prazo. Mesmo assim, para aqueles que porventura desejem seguir esse caminho, quais as técnicas a se implementar na rotina? Um leve excedente calórico? Um pequeno déficit, de vez em quando? Eterna manutenção? Qual a opinião de vocês? Abraços.
  13. O iogurte só é misturado depois de escoar todo o soro né, ai é só somar então. Paulada esse cottage, vou fazer por aqui. Valeuzão
  14. Pra mim, a moral é ter um borrifador que faça a função da embalagem do PAM, quanto menos gordura pra untar qualquer coisa, melhor. Detalhe que por aqui a gordura é usada só em casos específicos, a maioria das coisas rola fazer no grill ou só na frigideira antiaderente.
  15. Depois que comprar, relata ai pra nós! Baita sacada esse pulverizador com pressão, fico de cara quando tem que fazer muita mão pra conseguir umas coisas básicas, tipo um troço desses, importar e tudo mais saca. No aguardo aqui então. Abs
  16. Mano, coloca seus macros aí, assim não tem como te avaliar.
  17. Achei muito massa essa receita, certamente vou tentar! Helen, tens uma noção do valor nutricional desse cottage?
  18. Cara, não adianta você consumir essa quantidade de proteínas, no máximo 3g/kg como já falaram. Fazendo isso você está não só perdendo de consumir essas calorias como carboidratos, mas também desperdiçando comida, já que seu corpo, por melhor absorção que tenha, não vai reter tudo isso ai. Se assim fosse, tu já era monstro só de tá vivo. Não desperdiça teu tempo com 4g/kg de proteína mano, substitui isso por carbo e vai ser feliz usando a cabeça pra bulkar. Qualquer dúvida sobre a nutrição de uma pessoa normal em hipertrofia, dá uma pesquisada melhor.
  19. Lá na área de nutrição você aprende a postar sua dieta. Posta especificando todos os seus macros, calorias, refeições, aí tem como te ajudar. Assim no olho não dá.
  20. Ganha massa primeiro mano, treinar o corpo demanda paciência também. Bota um rango pra dentro e depoooois você pensa em cutting.
  21. Como da parte teórica a galera já tratou, eu adicionaria à parte prática mais dias de AEJ. Faz 4, 5 dias de AEJ e volta pra contar.
  22. Ta certinha cara, de quanto é seu déficit calórico? Em dia off eu mantenho a mesma ingestão. Faz um dia do lixo a cada duas semanas, como você quiser, desde que priorize a ingestão de carbos pra repor a leptina e o glicogênio. Se é dia do lixo, divirta-se (moderadamente), já que são dias com essa finalidade mesmo. A redução é relativa. Legal é dar umas duas semanas pra fazer as adaptações, até pelas variações que o corpo pode apresentar, como a retenção que influi no peso. Fique de olho nas suas perdas pra ir ajustando a dieta: se não está perdendo nada, reduza o que achar considerável (eu reduziria em carbos, umas 40-50g por semana); ou, se está perdendo demais, dê uma subida, enfim, pequenos ajustes conforme você percebe o comportamento do seu corpo. Abs
×
×
  • Criar Novo...