Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Pedrator

Posts Recomendados

Publicidade

essa tabela é escrota, se fosse o fisiculturista de 3~4% com 20% de bf ia ficar totalmente diferente do cara de 20%, isso é relativo, o povo tem quantidades de MM diferentes e eu n vi mta diferenca do 20% pro 15% apenas iluminaçao

as costelas aparecendo e bem de leve os musculos abdominais, tem uma diferença significativa sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Mas esse negócio de BF é "relativo" vamos dizer assim.

Um cara que nunca treinou na vida com 20% pode ser bem gordo

Um cara que tem músculo pra caramba com 20% pode até ter a marca do six pack...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem um objetivo e pronto

Se voce quer parecer um mamute sem se importar se ta com bf alto ,pra quando alguem te ver te relacionar com um ogro, beleza

Eu prefiro ficar seco com o melhor volume que der, pra quando alguem me ver me relacionar com sonho de consumo feminino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem um objetivo e pronto

Se voce quer parecer um mamute sem se importar se ta com bf alto ,pra quando alguem te ver te relacionar com um ogro, beleza

Eu prefiro ficar seco com o melhor volume que der, pra quando alguem me ver me relacionar com sonho de consumo feminino

Entao ganhe na loteria, ou seja jogador de futebol, as minas piram kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são gordas mesmo.

BF de mulher é normal até os 30%, salvo engano.

E outra, BF de competição feminina é bem mais alto do que masculino, os caras sobem no palco com 3~4% de gordura, mulher sobe rasgada no palco com 15%.

É mesmo, eu estava assistindo o campeonato feminino que a nutricionista e agora fisiculturista giovana guido participou, achei o shape anterior dela com aspecto doente, tava com 17% de bf, e depois de um bulking seguido de um cutting, ficou com 20% de bf, com mais músculos e uma aparência muito melhor para a competição bikini. Logo nos primeiro minutos mostra a transformação:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...