Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Lucas Portela

Posts Recomendados

Eae galera

Meu nome é Lucas, tenho 15 anos, 65,5 kg e 176 cm. Não preciso desesperadamente de um cutting, mas vou seguir um que eu fiz, portanto avaliem.

Treino 3x na semana, e nos outros 2 dias úteis pratico natação, o que me leva a ter um gasto calórico diário de 2590 Kcals, de acordo com esta tabela. Para eu fazer o cutting devo ingerir:

Ingestação Diária - 2310 Kcals
Proteínas - 197 g
Gorduras - 65 g

Carboidratos - 243 g

Avaliem: Acesso ao Cutting

* O almoço está um pouco "exagerado" por ser também o meu pré-treino

Sendo os dados de totais o cutting:

Calorias - 2141,97 g
Carboidratos - 184,37 g
Proteínas - 208,2 g
Gorduras - 54,07 g

Está certo? Posso segui-lo? Fazendo a comparação estou ingerindo ainda um número inferior ao que eu deveria, mas não sei se na está correto (posso estar me alimentando mal).

Aguardo um resposta.

Editado por Lucas Portela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano,vendo assim,vc n precisa de um cutting,pra q vc ker definir pra aparecer osso mano? Se preucupa em ganho dae qnd se fika pancudo faz o cutting...n consigui ver sua dieta.......abraco

Mesmo tendo 15 anos, sou bem desenvolvido e farei o cutting durante uns 2 meses apenas, a fim de perder gordura abdominal. Li um artigo sobre "Fazer Bulking ou Cutting" e um comentário dizia "O cutting mostra resultados mais rápidos do que o bulking, e isto pode servir como motivação, portanto faça aquele que o fará persistir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a chutar pela sua altura e peso tu ta magro cara... mete bulk até 70kg pelo menos... "Minha Opinião"

Quanto a dieta manda calculo de 2g/kg a 2,5g/kg de Proteína e 1g/kg de Gordura o resto pra bate as calorias manda em carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara..

Eu tbm estou louco pra mandar um cutting, mas estou me segurando mais um pouco.

Vc é quase da minha altura e seu peso é muito baixo.. Vai sobrar só os ossos!

Heheheh

Está novo ainda.. Já uns 10 kgs de massa nessa carcaça!

Sentirá mais feliz com os resultados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual é o teu bf???

Cara não sei ao certo, mas é entre 13% ~ 15%.

Mano as vezes eh so retencao ,se vai fazer um cutting pode ferrar sua massa atoa......mas se esta afim de fazer maninho,...

Mesmo consumindo MUITA proteína? Sei que é inevitável perder massa magra, mas no cutting que eu fiz as proteínas estão 3g/kg, um valor bem excedente.

Mano as vezes eh so retencao ,se vai fazer um cutting pode ferrar sua massa atoa......mas se esta afim de fazer maninho,...

Essa gordura aqui na barriga tá muito feia kkkkk, e nem é retenção porque tomo muita água, muita mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera

Meu nome é Lucas, tenho 15 anos, 65,5 kg e 176 cm.

Cara, com esse peso e altura, tu tem urgentemente que crescer, eu com 10kg a mais era super magro, imagina você.

Incrível como algumas pessoas tem fissura em ser seco sem ter nada na carcaça, primeiro cresça, ganhe musculos, ai sim um cutting pra mostrar sua carcaça vai valer a pena, ganha uns 20kg limpos ai pra pensar em cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...