Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Portela

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    65
  • Altura
    176
  • Idade
    15

Conquistas de Lucas Portela

  1. É isso!!! Hahahah tipo o cutting é só pra tirar essas gorduras aqui mesmo Mesmo que eu esteja consumindo menos do que eu deveria ingerir? Ou devo retirar mais carbo de uma refeição e por em outra?
  2. Cara não sei ao certo, mas é entre 13% ~ 15%. Mesmo consumindo MUITA proteína? Sei que é inevitável perder massa magra, mas no cutting que eu fiz as proteínas estão 3g/kg, um valor bem excedente. Essa gordura aqui na barriga tá muito feia kkkkk, e nem é retenção porque tomo muita água, muita mesmo
  3. Mesmo tendo 15 anos, sou bem desenvolvido e farei o cutting durante uns 2 meses apenas, a fim de perder gordura abdominal. Li um artigo sobre "Fazer Bulking ou Cutting" e um comentário dizia "O cutting mostra resultados mais rápidos do que o bulking, e isto pode servir como motivação, portanto faça aquele que o fará persistir."
  4. Eae galera Meu nome é Lucas, tenho 15 anos, 65,5 kg e 176 cm. Não preciso desesperadamente de um cutting, mas vou seguir um que eu fiz, portanto avaliem. Treino 3x na semana, e nos outros 2 dias úteis pratico natação, o que me leva a ter um gasto calórico diário de 2590 Kcals, de acordo com esta tabela. Para eu fazer o cutting devo ingerir: Ingestação Diária - 2310 Kcals Proteínas - 197 g Gorduras - 65 g Carboidratos - 243 g Avaliem: Acesso ao Cutting * O almoço está um pouco "exagerado" por ser também o meu pré-treino Sendo os dados de totais o cutting: Calorias - 2141,97 g Carboidratos - 184,37 g Proteínas - 208,2 g Gorduras - 54,07 g Está certo? Posso segui-lo? Fazendo a comparação estou ingerindo ainda um número inferior ao que eu deveria, mas não sei se na está correto (posso estar me alimentando mal). Aguardo um resposta.
  5. Foi mal, é minha internet que enviou duas vezes porque não tava carregando. Não sei como apagar o tópico
  6. Já li diversos artigos, páginas, modelos, etc e ainda estou confuso quanto ao como montar meu cutting. Se alguém puder me ajudar diretamente, ficaria muito grato. Tenho 15 anos, 176cm e 65,5kg. Sei que não estou precisando desesperadamente de um cutting, mas irei fazê-lo apenas durante dois meses, a fim de manter a massa magra e perder gordura. O meu problema principal é a gordura abdominal. Sou bem desenvolvido, então não considerem muito o quesito de idade. Treino 3x na semana, e faço natação nos outros dias (2x). Sempre que vou à academia faço 30min de aeróbico, e descobri há pouco que isso pode contribuir para a perda de massa magra. Devo parar? Embora eu tenha lido diversos artigos, preciso de uma direção sobre o que fazer. De acordo com esta tabela, eu obtive o seguinte: Gasto diário - 2613 Kcals Calorias diárias - 2351 Kcals Proteínas - 197 gramas Gorduras - 65 gramas Carboidratos - 244 gramas Farei a divisão em 7 refeições, mas preciso de ajuda para distribuir. Qual refeição deve conter mais carboidrato, por exemplo? Qual deve ter mais proteína? Como montar o pré e pós treino ( ohorário influencia)? Espero uma resposta.
  7. Já li diversos artigos, páginas, modelos, etc e ainda estou confuso quanto ao como montar meu cutting. Se alguém puder me ajudar diretamente, ficaria muito grato. Tenho 15 anos, 176cm e 65,5kg. Sei que não estou precisando desesperadamente de um cutting, mas irei fazê-lo apenas durante dois mês, a fim de manter a massa magra e perder gordura. O meu problema principal é a gordura abdominal. Sou bem desenvolvido, então não considerem muito o quesito de idade. Treino 3x na semana, e faço natação nos outros dias (2x). Sempre que vou à academia faço 30min de aeróbico, e descobri há pouco que isso pode contribuir para a perda de massa magra. Devo parar? Embora eu tenha lido diversos artigos, preciso de uma direção sobre o que fazer. De acordo com esta tabela, eu obtive o seguinte: Gasto diário - 2613 Kcals Calorias diárias - 2351 Kcals Proteínas - 197 gramas Gorduras - 65 gramas Carboidratos - 244 gramas Farei a divisão em 7 refeições, mas preciso de ajuda para distribuir. Qual refeição deve conter mais carboidrato, por exemplo? Qual deve ter mais proteína? Como montar o pré e pós treino ( ohorário influencia)? Espero com a sua ajuda.
  8. Eae galera. Meu nome é Lucas, tenho 15 anos, 176cm e 65kg. Estou a fim de iniciar uma dieta cutting, porém para isso é necessário saber quantos gramas de proteína/carboidrato/gordura cada alimento tem, e eu não faço a mínima ideia de como fazer isso. Como sei que uma colher de arroz tem X gramas de carboidrato e X gramas de gordura, por exemplo? Creio que isso deve ser um pouco impossível de se saber - e que varia muito - mas há alguma espécie de tabela que vocês usam de base para montar a dieta? Preciso ter algum conhecimento pois tenho que dividir as quantidades nas refeições. Valeu
×
×
  • Criar Novo...