Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvidas] Resultado De Exame De Sangue


Posts Recomendados

Fiz alguns exames de sangue somente por curiosidade para ver como tava o quadro hormonal. Segue :

6zwt44.png

LH, FSH e E2 eu imagino que estão ok, porém a testosterona, mesmo dentro dos níveis padrões, não está baixa de mais, levando que em conta que eu tenho 19 anos e estou no "pico da minha juventude"? Será que está baixa assim por causa da Prolactina?

E outra coisa, acham que eu deveria entrar com Dostinex em razão da Prolactina relativamente alta?

Obs: Nunca ciclei, e por enquanto não pretendo, só quando fizer uns 21 anos.

O que vocês acham?

Editado por Bernardo S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[1] Está tudo normal, parceiro.

Valeu parceiro, mesmo dentro dos limites, eu estava um pouco "neurótico" mas se você, que saca bastante, acha que ta normal eu já fico mais tranquilo.

prolactina tah um pouco alta, mas nao precisa entrar com dostinex, tenta tomar b6, ela baixa a prolactina

Pode crer! Já tinha lido algo sobre a B6 abaixar a prolactina, mas tinha esquecido, muito obrigado amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar mais pesado e comer mais gorduras provavelmente já melhoraria a testo...

Obrigado pela dica, vou tentar pegar mais pesado no treino mesmo pra ver se isso melhora, minha ingestão de gorduras está beem alta, não acredito que ela tenha relação neste caso.

Aliás, a produção endógena da testo ainda não se "padronizou" ainda com a minha idade certo? (Fiz 19 agora) Pelo que eu entendi, ainda vai "estabilizar" lá pros 21,22, portanto eu espero que essa testo endógena possa aumentar naturalmente com o tempo já que, na minha opinião, testosterona pra quem pratica musculação e tem o objetivo de hipertrofia menor que 500ng/dL ta baixa. :worried:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bernardo,

Achei sua Prolactina um pouco alta mesmo. Faça o seguinte, aperte o bico do seu peito e veja se sai uma espécie de aguinha transparente. Se aparecer, compensa você tentar baixar essa Prolactina. O meu caso é esse e irei tentar baixar ela com Dostinex e Vitamina B6.

Minha Prolactina (ng/mL): 10,19

Ref.: 3,5 a 19,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...