Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, to tomando um termogênico manipulado com uma receita de um cara, que meu irmão tava tomando e recomendou. Como tava bem barato resolvi pegar também. Avaliem, por favor. Pretendo fazer outra manipulação adaptando essa fórmula:

  • Cafeina 280mg
  • Citrus Aurantium 100mg
  • Gengibre 100mg
  • Picolinato Cromo 280mcg
  • Guarana 250mg
  • Taurina 200mg
  • Ioimbina 5mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Olá, to tomando um termogênico manipulado com uma receita de um cara, que meu irmão tava tomando e recomendou. Como tava bem barato resolvi pegar também. Avaliem, por favor. Pretendo fazer outra manipulação adaptando essa fórmula:

  • Cafeina 280mg
  • Citrus Aurantium 100mg
  • Gengibre 100mg
  • Picolinato Cromo 280mcg
  • Guarana 250mg
  • Taurina 200mg
  • Ioimbina 5mg

Gengibre tu se refere a planta? Achei a concentração bem pequena, sai melhor ingeri-la como comida. (Sim, sei que ela acelera o metabolismo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gengibre tu se refere a planta? Achei a concentração bem pequena, sai melhor ingeri-la como comida. (Sim, sei que ela acelera o metabolismo)

Acredito que sim. Eu nem conto muito com gengibre por acreditar que o efeito termogênico dele seja muito pequeno, mas tbm não estudei a fundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Apenas fiz um breve leitura... Sei que ele é mais difícil de digerir e obriga o corpo a acelerar o metabolismo... Logo, mais calorias gastas. Mas creio que ele em quantidades mínimas como esta não faça nenhuma diferença.

Interessante seria come-lo durante o dia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas fiz um breve leitura... Sei que ele é mais difícil de digerir e obriga o corpo a acelerar o metabolismo... Logo, mais calorias gastas. Mas creio que ele em quantidades mínimas como esta não faça nenhuma diferença.

Interessante seria come-lo durante o dia mesmo.

Pelo que sei alimentos como gengibre, pimenta e etc tem pouco efeito termogênico (talvez em doses cavalares ne? haha). A parada de gastar calorias na digestão já funciona com proteínas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantas cápsulas? Tá interessante sim, principalmente pelo preço.

Pedi 30 doses de primeira, deram 60 caps.

Tem bastante cafeína (280 mg + o guarana, deve dar mais umas 30 mg). O resto é discutível ou inócuo.

Não acha o Citrus Aurantium (sinefrina) interessante? É o que eu mais tava focando, pensava em aumentar a dose...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde vc manipula as paradas tem um preco mto bom..

Pois é, tbm achei. A farma até parece responsa e acabei sabendo de um conhecido que trabalha em academia que muita gente lá usa essa fórmula....

Mas acho que os componentes aí não são caros em geral, não tem Pholia Magra e essas tretas hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...