Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Em Relação Ao Hipercalorico


Vitinhowcq

Posts Recomendados

Mano, manda um cobavital se não consegue comer mt, garanto que vai comer feito dois.

E outra, nada de comer só uma bananinha, ou barra de cereal, manda arroz com frango, ou ovo, se não consegue comer mt, manda cobavital e já era

bem.... ele eu encontro nas farmácias e preciso de alguma receita pra comprar?? eu que li é um anabolizante não esteroide, mas meio que não entendi é um anabolizante??? ele dá apetite pra pessoa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bem.... ele eu encontro nas farmácias e preciso de alguma receita pra comprar?? eu que li é um anabolizante não esteroide, mas meio que não entendi é um anabolizante??? ele dá apetite pra pessoa??

Cara, é um estimulante de apetite. Nunca precisei comprar, mas acho que vende na boa sem receita, tem até em lojas de farmácias online e não é caro.

Agora, ele também dá mais sono na pessoa, pelo que quem já tomou relata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho 19 anos, 1,81m e 69 kg segundo a balança da academia e na da farmácia tenho 73kg.

Comecei com malto no pós treino e albumina de noite. Agora to tomando malto intra-treino e whey concentrado no pós.

Queria saber se eu tomo Hipercalórico ou continuo com o Whey, to me achando meio magro mas tenho:

Panturrilha = 42cm

Coxa = 57cm

Braço = 38,5cm

Abdomen = definido

Valeuu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...