Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo19anos

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ectomorfo19anos

  • Data de Nascimento 09/23/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    83
  • Altura
    1,82
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

391 visualizações

Conquistas de Ectomorfo19anos

  1. Olá pessoal. Faz um tempo que já tomo esse whey da max titanium: https://www.meumundofit.com.br/loja/top-whey-3w-refil-1-8kg-max-titanium/ Eu sei que tem os 3 tipos (concentrado, isolado e hidrolisado) além de BCAA's, mas quanto a proporção deles na mistura nenhuma marca especifica... por exemplo, pode ter 98% da proteína concentrada e 1 % de cada um dos outros. Pesquisando eu vi esse da wedy, que deve ser o mesmo ali de cima mas em 1,8 kg: http://www.fabricadesuplementos.com.br/100-whey-protein-1-8kg-wedy-nutrition.html O preço realmente chama a atenção e sei que nesta marca dá para confiar, pois já compro a albumina deles tem algum tempo e é bem mais em conta que as outras. Mas quanto a qualidade eu venho pedir a ajuda de vocês. E aí, qual comprar? Abraço!
  2. E ai galera, ganhei um hipercalórico da maxtitanium que fornece só 17g de proteína em 165g aproximadamente... Venho tomando whey com malto a uns 8 meses. Tenho whey da Titan que tem bom custo benefício. Minha dúvida é que treino 2 vezes por semana e não queria comprar mais maltodextrina... Então estava pensando em tomar nos dias de treino o hiper ao acordar e hiper+whey no pós treino. Nos dias sem treino tomaria whey de manhã e hiper no lanche da tarde. O que vcs acham? Estou pensando em não tomar doses cheias do hiper ao misturar com o whey. Aah e me falaram que misturar isso ai mata! Mas deve ser mito kk Abraço.
  3. Tenho 19 anos, 1,81m e 69 kg segundo a balança da academia e na da farmácia tenho 73kg. Comecei com malto no pós treino e albumina de noite. Agora to tomando malto intra-treino e whey concentrado no pós. Queria saber se eu tomo Hipercalórico ou continuo com o Whey, to me achando meio magro mas tenho: Panturrilha = 42cm Coxa = 57cm Braço = 38,5cm Abdomen = definido Valeuu.
  4. Trocar o whey por hipercalórico durante uns 2 meses ajudaria? Sobre o malto no final do treino, pesquisei e para ectomorfo seria bom mesmo é fornecer carboidratos durante o treino como estou fazendo e pós-treino o whey.
  5. Fala aê galera, iniciei este tópico porque preciso de ajuda. Estou ganhando braço, peito, ombros facilmente mas as panturrilhas e as pernas estão mais definindo do que crescendo. Não posso treinar perna com muito peso pois tenho cronomalacia patelar, ou seja, leg press 45 com 90-100 kg e agachamento smith com 15 kg cada lado. Estou achando que meu tronco está ficando grande em cima e o abdômen pequeno (cintura fina, pois sou magro) mas definido. Braço = 38,5 cm Coxa = 57 cm Panturrilha = 41 cm Treino = 2 vezes por semana, 1:30h de duração, treino todos os grupos musculares 2 vezes por semana. A cada 3 meses alterno exercícios. Dieta: 7:00 whey protein com leite desnatado; 8:00 bolacha com leite desnatado e nescau; 10:00 uma banana e uma maçã; 12:00 almoço com arroz, feijão, lasanha, 3 coxas/sobrecoxas de frango assado; 15:40 alguma fruta ou até bolo, mas se tiver como carne; 18:30 (dia de treino 19hrs) frango com pão integral e uma colher de sopa de maionese light. 20:00 uma fruta E antes de dormir um copo de leite desnatado puro. Durante o treino (16:50 - 18:20) tomo maltodextrina e após (vou correndo pra casa em 10 min e tomo) whey protein com água. Obrigado pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...