Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Emprego Novo, Então Treino Novo...duvida


MarioMaster

Posts Recomendados

E ae galera,blz

Então minha dúvida ta clara já no nome do tópico

Segunda vou começar trabalhar novamente como ajudante pedreiro, é um bico com meu tio

para eu poder ter meus ganhos e comprar os suplementos e outras coisas como pagar a mensalidade

da academia ou voltar fazer faculdade que pai não quer paga mais.

Meu treino atual é método bi-set com 4 series de 15 repetições cada exercício, ou seja, total de 30 repetições juntando

os dois exercícios que faço sem descanso. Após isso faço aeróbico, uns 30 minutos, E depois abdômen ou dorsal, treino todo

dia de seg a sexta de manhã, então é assim:

A - Peito/Tríceps/Aeróbico/Abdômen lado

B - Costas/Bíceps/Aeróbico/Dorsal

C - Ombro/Trapézio/Perna/Aeróbico/Abdômen frente

Suplementação:

Tomo termogênico de cafeína 210mg cada caps quando levanto e outra mais a tarde, umas 14 horas..mas ta acabando ai vo dar uma parada

2 cps de BCAA antes e outras 2 depois..

Dieta: cortando refri,fastfoods e outras coisas mais, e colocando alimentação saudável, quando possível de 3 em 3 horas refeição,

e me alimentando até saciar, antes comia na gula.

Obtive resultados legais já, perdi gordura, peso, e ta funcionando, aumento músculos, alguns lugares definindo já como braço e perna.

Mas agora com esse "bico/emprego" terei que treina a noite, e eu sei serviço pesado e queima pra caramba, e o horário

trampo é das 7:30 as 11 e das 13:00 até 17:00.

Agora to com dúvidas no treino, estou disponível a noite 3 vezes por semana, no máximo 4 vezes...pois na quarta tenho compromissos inadiáveis.

Espero que alguém tenha alguma dica de Treino principalmente, o que fazer, suplementação tbm....

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara como teu trampo exige força, acho q tu podia fazer treino 2x por semana tipo 2 FB (Fullbody) daí se achar q da pra ir pra 3 dias, faz 3 dias de fullbody

cara to vendo q vc tem orçamento limitado, então esquece suplementos... não compensam, sai muito mais barato tirar fonte de proteína dos alimentos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então

rodrigomedicina

, obrg, tem como explicar esse treino? e tipo comprar dá sim.qlq tipo de coisa, suplemento,rsrs..

é que ai eu compro o que quero sem precisar explicar pra ninguém..se tiver dica tbm pode mandar..

to pesquisando por aqui..abraço

Se alguém mais tiver opinião pra ajudar, manda ae...

Editado por MarioMaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria basicamente assim - um treino fullbody (FB) treina o corpo todo em 1 unico treino, basicamente é assim

1 exercício pra peito

1 exercício pra costa

1 exercício pra coxas

1 exercício pra ombro

Levantamento Terra

auxiliadores que trabalham vários grupos - PARALELAS (peito ombro triceps) BARRA FIXA (costas,biceps, antebraço)

Daí vc pode fazer

Supino Reto 3x5~7

Remada Curvada 3x5~7

Agachamento 4x5~7

Desenvolvimento 3x5~7

Paralelas 2x5

Barra Fixa 2x5

Lev Terra 1x5

sempre adicionando mais carga....visando progressão... dai vc pode treinar SEGUNDA dai descança terça, quarta, quinta, e treina na SEXTA (assim vc pode se recuperar bem quanto trampa) Daí vc descansa bem no sábado e domingo e treina segunda.

bom vai na sessão treinamento q lá tem muita coisa boa

se quiser .. acho q tirar a remada curva e aumentar uma série no terra e na barra fixa era uma boa também. Coloquei a remada pq particularmente EU gosto mt heheeh

isso é só uma sugestão .. vc adapta conforme seu corpo responde...

abraço

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...