Postado 2/11/2013 às 19:08 11/2, 2013 E ae galera,blz Então minha dúvida ta clara já no nome do tópico Segunda vou começar trabalhar novamente como ajudante pedreiro, é um bico com meu tio para eu poder ter meus ganhos e comprar os suplementos e outras coisas como pagar a mensalidade da academia ou voltar fazer faculdade que pai não quer paga mais. Meu treino atual é método bi-set com 4 series de 15 repetições cada exercício, ou seja, total de 30 repetições juntando os dois exercícios que faço sem descanso. Após isso faço aeróbico, uns 30 minutos, E depois abdômen ou dorsal, treino todo dia de seg a sexta de manhã, então é assim: A - Peito/Tríceps/Aeróbico/Abdômen lado B - Costas/Bíceps/Aeróbico/Dorsal C - Ombro/Trapézio/Perna/Aeróbico/Abdômen frente Suplementação: Tomo termogênico de cafeína 210mg cada caps quando levanto e outra mais a tarde, umas 14 horas..mas ta acabando ai vo dar uma parada 2 cps de BCAA antes e outras 2 depois.. Dieta: cortando refri,fastfoods e outras coisas mais, e colocando alimentação saudável, quando possível de 3 em 3 horas refeição, e me alimentando até saciar, antes comia na gula. Obtive resultados legais já, perdi gordura, peso, e ta funcionando, aumento músculos, alguns lugares definindo já como braço e perna. Mas agora com esse "bico/emprego" terei que treina a noite, e eu sei serviço pesado e queima pra caramba, e o horário trampo é das 7:30 as 11 e das 13:00 até 17:00. Agora to com dúvidas no treino, estou disponível a noite 3 vezes por semana, no máximo 4 vezes...pois na quarta tenho compromissos inadiáveis. Espero que alguém tenha alguma dica de Treino principalmente, o que fazer, suplementação tbm.... Abraço.
Postado 2/11/2013 às 19:23 11/2, 2013 cara como teu trampo exige força, acho q tu podia fazer treino 2x por semana tipo 2 FB (Fullbody) daí se achar q da pra ir pra 3 dias, faz 3 dias de fullbody cara to vendo q vc tem orçamento limitado, então esquece suplementos... não compensam, sai muito mais barato tirar fonte de proteína dos alimentos. Abraço
Postado 2/11/2013 às 19:36 11/2, 2013 Autor Então rodrigomedicina , obrg, tem como explicar esse treino? e tipo comprar dá sim.qlq tipo de coisa, suplemento,rsrs.. é que ai eu compro o que quero sem precisar explicar pra ninguém..se tiver dica tbm pode mandar.. to pesquisando por aqui..abraço Se alguém mais tiver opinião pra ajudar, manda ae... Editado 2/11/2013 às 19:56 11/2, 2013 por MarioMaster
Postado 2/11/2013 às 19:56 11/2, 2013 seria basicamente assim - um treino fullbody (FB) treina o corpo todo em 1 unico treino, basicamente é assim 1 exercício pra peito 1 exercício pra costa 1 exercício pra coxas 1 exercício pra ombro Levantamento Terra auxiliadores que trabalham vários grupos - PARALELAS (peito ombro triceps) BARRA FIXA (costas,biceps, antebraço) Daí vc pode fazer Supino Reto 3x5~7 Remada Curvada 3x5~7 Agachamento 4x5~7 Desenvolvimento 3x5~7 Paralelas 2x5 Barra Fixa 2x5 Lev Terra 1x5 sempre adicionando mais carga....visando progressão... dai vc pode treinar SEGUNDA dai descança terça, quarta, quinta, e treina na SEXTA (assim vc pode se recuperar bem quanto trampa) Daí vc descansa bem no sábado e domingo e treina segunda. bom vai na sessão treinamento q lá tem muita coisa boa se quiser .. acho q tirar a remada curva e aumentar uma série no terra e na barra fixa era uma boa também. Coloquei a remada pq particularmente EU gosto mt heheeh isso é só uma sugestão .. vc adapta conforme seu corpo responde... abraço Editado 2/11/2013 às 19:57 11/2, 2013 por rodrigomedicina
Postado 2/11/2013 às 20:24 11/2, 2013 Cara, comecei ha pouco um FB e posso dizer que estou curtindo. Dá uma aolhada nesse topico. Muito bom. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/
Postado 3/11/2013 às 17:03 11/3, 2013 Autor obrigado...alguém com mais outro método de treino?dica? abraço
Postado 20/11/2013 às 12:46 11/20, 2013 Autor obrg a todos, voltei com treino normal, pq parti para outro ramo de emprego, obrg, abraço
Crie uma conta ou entre para comentar