Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Salada - Stronglift 5X5

xSalada

Posts Recomendados

Postado

Treinim de hoje:

Yates Rows → 5x5 ~ 23Kg/Lado

OHP (Sit) → 5x5 ~ 13Kg/Lado

Leg Curl → 2x6 ~ 40Kg

Treino leve, minha pressão ta muito inconstante esses dias... Sei lá.

Não tive coragem de abrir a foto... risos. Estamos junto no cutting, voltei!

Ai Fabi hahahahhaha, vamos morrer de fome :(

Postado

Bom galera, amanhã pretendo voltar ao Cutting e aos treino normais. Vou recomeçar com 1900kcal, segunda que vem baixo para 1800 e se o peso continuar descendo bem vou tentar manter 1800kcal :D

Postado

TREINO DE HOJE

Bench Press → 5x5 ~ 25Kg/Lado

Barbell Rows → 5x5 ~ 23Kg/Lado

Front Squat → 5x5 ~ 20Kg/Lado

-> bom, ainda n estou conseguindo fazer o Squat normal, apesar de estar gostando MUITO do Front Squat '-'

Postado

Treino dos bão!

Tô em 1600kcals, tá difícil segurar a vontade louca de carbos... risos

HAHAHAHAH, não é facil... No meu caso e o contrario, Cutting para mim e com Gorduras baixas e um dia de refeed pra elas

Front é foda msm pqp, krai deu sorte ainda q da pra fazer o front né q é top.

Sim sim, gostei muito do front

-------

Bom galera, o peso continua e mesa merda coisa, 72,7. Estou passando por alguns problemas. Pessoais, psicológicos, familia e etc.... Coisas de uma pessoa que vai completar 18 anos e ainda se ve "perdido" em relação ao futuro, então a única coisa que vem me alegrando é comer. Vou tentar deixar as calorias em manutenção por 1 mês e depois decidir o que vou fazer, no momento o corpo é minha última preocupação rsrs.

BTW, essa semana tem feriado e pra variar a Academia vai fechar, ou seja, vou treinar amanhã e quinta seguidos.

Postado

Gordura pra mim é de boa controlar e não acho que minha dieta seja tão baixa em carbo (100g+/dia). Esses desejos devem acontecer pq sou mulher, aff!

Eu me sinto tão velha "perto" de vcs :/

Postado

Gordura pra mim é de boa controlar e não acho que minha dieta seja tão baixa em carbo (100g+/dia). Esses desejos devem acontecer pq sou mulher, aff!

Eu me sinto tão velha "perto" de vcs :/

A minha geralmente é 220+g C e 30-40g Gordura, eu devo ser um a mulher, não fico sem Carbos :( UEAHUEHAEHAEAHEHA

Capaz mesmo, enquanto a gente levantar pesos, somos para sempre Jovens. (COELHO, Salada)

Postado

E a vontade de comer um pacote inteiro de pipoca nesse friozinho de SP? Meo Deos!

Gente, profundo o pensamento. Refleti. Sem mais.

Postado

B

Squat → 5x5 ~ 30Kg/Lado

Overhead Press → 5x5 ~ 13Kg/Lado

Deadlift → 2x5 ~ 23Kg/Lado

Leg Curl → 3x6 ~ 40Kg

Good Morning → 3x6 ~ 10Kg/Lado

Postado

B

Squat → 5x5 ~ 30Kg/Lado

Overhead Press → 5x5 ~ 13Kg/Lado

Deadlift → 2x5 ~ 23Kg/Lado

Leg Curl → 3x6 ~ 40Kg

Good Morning → 3x6 ~ 10Kg/Lado

Bizarro,carregar mais peso no squat que no terra... :ohno02: algo relacionado a lombar?

Postado

Bizarro,carregar mais peso no squat que no terra... :ohno02: algo relacionado a lombar?

Também, porém maior parte se deve aos meus lindos ante-braços palitinho :/

Postado

Também, porém maior parte se deve aos meus lindos ante-braços palitinho :/

kkkk nessa questao ai eu tenho sorte,meus antebraços são melhores ate mesmo em força do que os braços,mas eu percebo mais isso nas dips e chin ups,tenho medinho de socar carga no levantamento terra e ficar com a lombar destruida :sad02:

Postado

kkkk nessa questao ai eu tenho sorte,meus antebraços são melhores ate mesmo em força do que os braços,mas eu percebo mais isso nas dips e chin ups,tenho medinho de socar carga no levantamento terra e ficar com a lombar destruida :sad02:

A minha Lombar e destroida desde que nasci acho euaheuaheuaeuah Eu so tenho força nas pernas

Postado

A minha Lombar e destroida desde que nasci acho euaheuaheuaeuah Eu so tenho força nas pernas

Seria interessante vc buscar uma posição que recrute mais das pernas do que da lombar quando for fazer o terra

Postado

Seria interessante vc buscar uma posição que recrute mais das pernas do que da lombar quando for fazer o terra

exatamente isso que eu faço,eu tento fazer +- um terra sumo pra recrutar menos a lombar kkk

Postado

exatamente isso que eu faço,eu tento fazer +- um terra sumo pra recrutar menos a lombar kkk

Exatamente, meus DeadLifts são Sumo, o que ue não acho uma posição pra não forçar muito a Lombar são os squats :(

Postado

Somos dois com a lombar zoada. Mas força nas pernas eu não tenho :(

Postado (editado)

Somos dois com a lombar zoada. Mas força nas pernas eu não tenho :(

Eu tenho sorte nisso, acho que é por causa do basquete hahahahhaa

Bom, academia fechada até terça, que maravilha. Vou tentar fazer um treino de braços hoje e segunda alguma flexões, alongamentos etc.....

Editado por xSalada
Postado

A

Squat → 5x5 ~ 30Kg/Lado

Bench Press → 5x5 ~ 25Kg/Lado

Dips → 3x5/5/4 ~ +8KG

barbell Rows → 5x5 ~ 25Kg/Lado

Postado

Mas me conta, vc fez os exercícios em casa como comentou ou ficou na preguiça que nem eu? Hauahauha

Postado

Fiquei na preguiça mesmo hahahahahahaha, muito bom esse fds

E logo na semana que vem, tem outro feriado *todos piram*

Postado

E logo na semana que vem, tem outro feriado *todos piram*

Nossa, verdade, mais 4 dias sem treino '-' ehaahahhahea

Postado

Bom galera, ontem a Lombar me trollou bonito. Não to conseguindo nem andar direito, se fico em pé, dói. Sentado também e deitado também. Não está facil :/

Eaeee Saladão!

Como vai essa progressão toda? E quero ver tu se puxando nos feriados, malucão! haha

Abraço

HAHAHAHHAHAHA, feriadão e uma coisa :(

progressão? isso no ecziste hhahahahahah

Abraço Priest

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...