Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Salada - Stronglift 5X5

xSalada

Posts Recomendados

Postado

será que não é Lombalgia? inflamação na lombar.. ou ela pode estar fraca também :D

Pior que não sei, pode ser algum movimento errado também, vamos ver e esperar que melhore haheuahea

Segura esse coração, meu jovem! haha

UAEHEUAHEUAHEA, ontem foi difícil, mas tamo de pé.....

Postado

vei, tu é tipo o hulk? sente essas parada na hora de transar também? kkkk

TOPIC: E aí mano, como começou o dia? alimentou bem? descansou bem?

UEHAUHEUAHEUAHEUHAUEHAQ

Comendo agora, 800g de batata doce hehehe, dormi +/-, lombar ta menos dolorida hoje, ainda bem, e ai?

Postado (editado)

800g de batata doce mano? você é guerreiro hein, puta merda ueahueaea

EDIT: eu já mandei meu café da manhã (60g aveia, 2 bananas, 2 ovos, 200 ml leite ) e tô esperando o almoço ansiosamente *.*

Editado por .RussO
Postado

Huehaueha eu odeio batata doce velho.. agora aveia eu não tiro da minha dieta por nada, eu uso farinha de aveia, aveia em flocos finos , tudo quando é tipo de aveia haha

Postado

Huehaueha eu odeio batata doce velho.. agora aveia eu não tiro da minha dieta por nada, eu uso farinha de aveia, aveia em flocos finos , tudo quando é tipo de aveia haha

Aveia é vida cara ehauehuaheua

Postado (editado)

sim senhor! kkk

e aí, vai dar conta de almoçar bem? já que comeu quase 1k de batata doce 11 horas da manha

Editado por .RussO
Postado

sim senhor! kkk

e aí, vai dar conta de almoçar bem? já que comeu quase 1k de batata doce 11 horas da manha

Eu só faço duas refeições por dia, a proxima é la por 5 hrs, 500g de Frango e amendoim hehe

Postado

To em Bulking, com superavit bem pequeno pra não ter que diminuir cal em OFF day, pq isso é um saco hahaha, acho que está em torno de 2600kcal

Postado

As vezes faço em uma, depende do humor hahaha..... Não, só se o superavit tiver MUITO alto, tipo uns 600kcal+, ai acho que é muito pra OFF day

Postado (editado)

ah não, então ta de boa! o meu superavit é 350-400

ps: responde minha pergunta lá no meu diário se vc puder

Editado por .RussO
Postado (editado)

5x5

Bom, aqui vai um breve relato sobre meu 2 primeiros treinos 5x5;

Para quem está na sua rotina 5-6-7 vezes por semana e não consegue ficar em casa um dia todo sem treinar, logo pensa “Esse 5x5 é coisa de preguiçoso” “Eu nunca vou conseguir fazer isso”... Eu era assim, até meter a cara e experimentar este método. Bom, foi de fato uma das melhores alterações que fiz na minha vida de treinos (6 meses kkk :/).

Sobre o treino:

-Eu já cheguei na academia (11:50) pensando “Vou fazer isso em 15 minutos, não vai dar graça”.

Comecei a fazer, fui fazendo e então terminei... 12:48, sim quase 1 hora de treino, isso me surpreendeu, pois parecia que eu tinha ficado muito pouco na academia.

“Como assim, você fez errado, sai daqui”, não, fiz o treino ‘A’ proposto e segui à risca o tempo de descanso e os Pré-Movimentos.

Um dia depois, no dia de descanso meu corpo estava bem “pesado”, realmente PRECISANDO de um descanso, porém nada de dores, inchaços e etc.

O segundo treino foi a mesma coisa, exceto pelos Deadlifts que tem um número de Séries/Repetições menor.

Dica:

Para quem entrou/Pretende entrar no 5x5, porém não gostou do volume do treino, peço que leia o artigo sobre o IceCream Fitness 5x5 Novice.

Sim, um relato sobre os dois primeiro treinos, sei que soa como bobeira, porém pretendo fazer 1 de um mês e outro de 4 meses e ir postando minhas evoluções.

Editado por xSalada
Postado

Olá.

A

Squat → 5x5 ~ 27Kg/Lado

Bench Press → 5x5/5/4/5/4 ~ 26Kg/Lado PR

Pendlay Rows → 5x5 ~ 22Kg/Lado

Dips → 3x8/6/6 ~ BW + 2Kg

Barbell Shrug → 3x10 ~ 25Kg/Lado

+5Min esteira

É isso, acho que no próximo A vai ser difícil eu aumentar a carga, visto que hoje já fiz tudo no máximo e falhou em duas na 4 (Sorte que me deu aquele ultimo 'sprint' e não caiu), mas, vamos tentar.

O Squat saiu até que legal hoje, estou deixando os pés em uma posição mais "sumo" agora (não muito)

Bom, a lombar ta dolorida ainda, espero que melhore até segunda

Postado (editado)

salada, o Pendlay row é a mesma coisa que remada curvada né?

gostei das cargas. nas dips eu sofro kkk

Editado por .RussO
Postado

salada, o Pendlay row é a mesma coisa que remada curvada né?

gostei das cargas. nas dips eu sofro kkk

Na verdade é um pouco diferente, ela trabalha mais a explosão eu acho, Dips > Bench hahaha

Postado

Olá,

Treino Aleatório

15Min esteira (100kcal)

4 Pulos com caneleiras de 3Kg/Lado + 20 segundos pendurados na barra

Hammer Curl Rope → 3x10 ~ 15Kg

Trabalho para resistência do antebraço e punho

E só, só para não ficar dois dias trancado em casa heheheh :D

Postado

B

Squat → 5x5 ~ 28Kg/Lado

Overhead Press → 5x5 ~ 12Kg/Lado

Deadlift → 1x5 ~ 30Kg/Lado

Chin Ups → 3x5/6/4 ~ BW

Leg Curl → 3x8 ~ 30Kg

→Bom, hoje chegando na Academia tive uma surpresa, trocaram TODAS as anilhas. Não sei como os pesos ficaram, as de 10Kg parassem mais pesada que as antigas, já as de 20 mais leves...

Vamos ver como vão ficar os pesos, já estou preocupado com o bench

(Dor na lombar incomodando bastante again)

Postado

Mas que coisa essa lombar, muchacho!

E que coisa essas anilhas, muchacho!

E que coisa esses pesos marotos, muchacho!

hahuahuhua, abraço!

Pra que existe Lombar hahahahahhahaha Um dia eu saiu da franguisse e pego peso pesado, um dia!! hahahahahahahahha

Abraço Priest

vei, dps tu vai me passar a manha, pra comer TANTO ASSIM de uma vez só hahaha

É só ser gordo, muito facil :( hehehehehhehe

Postado

kkkkkkkkkkkk que nada parceiro haha.. como ta indo a progressão de cargas?

No Squat ta indo tranquilo, já o resto..... Lombar ainda não ajuda pra melhorar... E aí?

Postado

A dor lombar aumentou ou diminuio ? Minha intuição sem que tu tenha me respondido é que tua dor lombar ou está igual ou pior, o que significa em ter que abaixar as cargas e passar a fazer um reforço com exercicios especificos para o core. É chato fazer isso mas, acho pior o cara ficar todo torto e andar mancando por ai.

É foda :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...