Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Salada - Stronglift 5X5


xSalada

Posts Recomendados

Publicidade

tranquilo, voltaremos, se quiser da uma olhada no meu tbm sera bem vindo xD ashuhausha e uma coisa é certa cuida desse tornozelo, nao negligencia o teu corpo, conheço gente q negligencio o tempo necessario pra se recupera e cara é triste ve a pessoa tenta fazer coisas ou movimentos q ja nao consegui mais por sua propria culpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranquilo, voltaremos, se quiser da uma olhada no meu tbm sera bem vindo xD ashuhausha e uma coisa é certa cuida desse tornozelo, nao negligencia o teu corpo, conheço gente q negligencio o tempo necessario pra se recupera e cara é triste ve a pessoa tenta fazer coisas ou movimentos q ja nao consegui mais por sua propria culpa

Siim, bem isso. Vou ler o seu tbm hoje hahaha

peacee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8º Dia

Acordei - fui para aula - voltei, tomei 20g de Whey com um pouco de pó de café soluvel e bora pro treino:

A

Peito; Triceps; Ombro

Bench Press ----- 5x5 / 23Kg/Lado

Over Head Press ----- 4x8 / 10Kg/Lado

Supino Inclinado c/ Halteres ----- 3x8 + Dropset / 20Kg/Lado

Fly Reto ----- 3x8 / 18Kg/Lado + Drop

Voador ----- 4x8 + Dropset / 30Kg/20/10

Supininho ----- 4x8 / 15Kg/Lado

Bench Dips ----- 4x8 / BW + Anilha de 10Kg na cintura

Triceps Pull. Barra V ----- 3x8 / 8Kg

No pós, aquele prato de arroz com frango sagrado (220g de cada); 16:30 mandei umas 300g de Aveia (ÓTIMO) hahahah e no fim do dia um omelete com + umas 20g de aveia.

→Essa semana vai ser foda! Feriado sexta, academia só vai voltar segunda, não sei o que eu vou fazer...3 Dias sem treino, to pensando em treinar duas vezes no dia sei la, vou ver o que vou fazer.

Video:

Editado por Andre72
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9º Dia

Acordei, joguei PES, depois fui jogar Pokemon Stadium hahahaha e 12:00 treino:

Treino: B

Costas; Biceps; Trapézio

Pull Up ----- 5x5 → Fiz no Graviton c/ 1 Barrinha só

Chin Ups ----- 5x5 / BW

Barbell Row ----- 4x8 / 15Kg/Lado

Puchador Barra V ----- 4x8 / 45Kg + Dropset

Rosca Direta ----- 3x8 / 8Kg/Lado

Rosca alternada ----- 4x8 / 8Kg/Lado

Encolhimento c/ Halteres ----- 3x10 / 26Kg/Lado

Abs. no Cross ----- 3x15 / 60Kg Bi-Set → Abs. 3/4 + Anilha 5Kg ---- 3x12

→Vou fazer o que o nightly disse e jogar Deadlift no Leg's

Chegando em casa resolvi variar: 200g de Macarrão Integral + 200g de Frango; 16:00 Claro, minha Aveia sagrada e de noite Ovo :D

http://oldschooltrainer.com/3-day-push-pull-legs/

Estou planejando mudar meu treino para Legs/Push/Pull, acho que vai ser legal.

Editado por Andre72
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10º Dia

Fui para aula de manhã, quando voltei minha mãe me disse que vamos viajar amanhã, fui agilizar as coisas (comprar Frango, Ovos, Batata etc) e consegui arranjar uns Halteres para levar, portanto amanhã farei Peito e Costas e na sexta que estarei lá: Biceps/Triceps/Ombros...Saiu o resultado da UFPR e eu passei a 1ª Fase, UHUL! Enfim, fui pro treino

C

Pernas;

Squat ----- 3x10 / 20Kg/Lado

RDL ----- 3x8 / 12Kg/Lado

Avanço c/ Barra ----- 3x8 / 12Kg/Lado

Agacho no Hack ----- 3x8 / 40Kg/Lado

Leg Press -Bi-set – Panturrilha ----- 3x6 (3x15) / 85Kg/Lado

Flexor ----- 3x8 + Dropset / 35Kg

Não me importei muito com a carga, como foi a 1ª vez que fiz os 3 1º's tentei acertar ao maximo a execução

Bom, notei que meu Squat ainda não esta bom; No RDL senti que minha lombar esta muito redonda... Estou lendo o tópico de Mobility e vou começar a fazer e vou aproveitar esses dias de viagem para treina-los

Curiosidade: Hoje na academia vi um cara falando do seu treino, o mesmo disse: "Meu treino é ABCDEF, pra aguentar ele só tomando Hipercalorico e Bcaa, da muita força e agressividade" ... Segurei o riso até não aguentar mais euehuehuehuehe, cada coisa.

Squat:

http://www.mobilitywod.com/2012/08/squat-quick-test-is-it-your-ankles-or-hips/

http://breakingmuscle.com/mobility-recovery/squat-therapy-4-drills-that-will-improve-your-squat

http://station717.wordpress.com/2011/09/30/mobility-drills-for-deeper-squats/ *

Editado por Andre72
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando seriamente em entrar em Cutting, ta foda. O pior é que é só a barriga, os braços, ombros e pernas não estão tao ruins, já a barriga ta gigante (para frente), meu medo é perder muito sendo que meu peso ainda está 'baixo', sei la....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11º Dia

Bom hoje vou fazer um breve relato... Acordei, arrumei minhas malas e fui para o treino:

A/B

Bench Press ---- 4x6 / 23Kg/Lado

Inclined '''''' ---- 4x12 / 15kg/Lado

Chin Up ---- 5x5 / BW

Pull Up Graviton ---- 4x6 / BW - 1 barra

Militar ---- 4x6 / 10Kg/Lado

Fly ---- 3x8 / 18Kg/Lado

Yates Row ---- 4x6 / 15Kg/Lado

Tri - Set Abs 3x12 (3/4; Cross; Maquina) ---- 5Kg; 55Kg; Max

Kroc Rows ---- 2x15 ---- 26Kg

→Kroc Rows sem Straps é o capiroto! Meus pulsos e antebraço tão latejando kkkkkk

Bom é isso, vou viajar e segunda relato todo o feriadão :D Bom feriado a todos & PEACE!!

Editado por Andre72
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 12º Dia

Estava na praia, fiz um treino de Biceps e Triceps caseiro e dieta 100%... Passei o restante do dia jogando Sinuca e Ping-Pong hehehehe

  • 13º Dia

Acordei as 7:00, caminhei na praia , quando cheguei no AP fomos em um restaurante de frutos do mar, 30 PILA por cabeça! Honrei meus 30 reais e comi uns 1Kg de Camarão e 1Kg de Peixe heheheh Depois umas partidas de Sinuca; Ping-Pong; Volei e Futeba

  • 14º Dia

5 Horas de trânsito para voltar à minha cidade. Fui para minha avó e la tava tendo churrasco e pra minha surpresa ela tinha comprado 1KG de peito de frango limpo hehehe (comi tudo) :D Então fiz o impossível.... Torci o mesmo pé calçando o tênis, la se foi meu trabalho de Squats :/

Amanhã quero ver se começo o Leg/Push/Pull;

A parte de baixo do umbigo ta embaçada... Ta muito alta, pareço um obesinho por causa dela. Amanhã vou me pesar cedo e ver os estragos do Feriado :(

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84218-entao-voce-acha-que-pode-agachar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 15º Dia

Bom hoje começa minha rotina nova. Pela 1ª vez fui treinar em jejum total... Me senti normal, só suei bastante, porém força etc tudo igual...

Leg day;

Squat ----- 4x8 / 22Kg/Lado

RDL ----- 3x8 / 20Kg/Lado

Avanço c/ Barra ----- 3x8 / 12Kg/Lado

Agacho no Hack ----- 3x8 / 40Kg/Lado

Leg Press -Bi-set – Panturrilha ----- 3x6 (3x15) / 85Kg/Lado

Flexor ----- 3x8 + Dropset / 35Kg

→Meu movimento no Squat melhorou bastante, fiquei feliz, mesmo com o pé doendo pra cara@#!...

→Me bati um pouco no RDL mas ok

Motivação:

Bom, hoje passei o dia jogando LOL hehehe, se alguém quiser me adcionar lá etc.... Apesar que ninguem lê isso aqui, mas tudo bem. Está me incentivando todo dia. Chego no treino e penso: "Pô, se eu não fizer esse ou se eu não elevar a carga desse hoje, à galera do Fórum vai me zuar!" então vou lá e treino melhor ainda e é isso ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...