Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida, Alimentos Importantes E De Baixo Custo Para Quem Tem Objeto Hipertrofia


SidneyBruno

Posts Recomendados

Pessoal eu gostaria que alguém me ajudasse.

Eu malho ha pouco mais de um ano e percebo que não estou tendo mudanças satisfatórias em relação a hipertrofia. E sei que parte do problema está na dieta, esse tempo todo ainda não estabeleci uma.

Eu queria que me indicassem alimentos indispensáveis que eu possa encontrar com facilidade no mercado e se possível de baixo custo, pois infelizmente eu não tenho boas condições financeiras para comprar suplementos, e nem alguns alimentos são encontrados onde moro.

Se tiver alguma dieta de baixo custo, eu gostaria de saber. Ultimamente tenho comido bastante feijão, arroz, carne vermelha(às vezess) e batatas, além de muita banana, yorgute, pães, bolachas integrais e ovo frito (dificilmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

frango, ovo, batata, leite, pão, queijo e presunto ,frutas ,aveia com achocolatado

carne é mais gostosa q frango porem e mais cara , entao come frango de segunda a quinta e carne só de sexta por ex , só pra nao enjoar tao rapido

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata, batata doce, macarrão, ovo, aveia, banana, maçã, brócolis, peito de frango, carne vermelha magra, algum tipo de peixe barato que possa a ter na sua região (tem peixarias ai? lugar que pega no mar ou em rios, lagos? eu não como peixe, não manjo nada disso, mas é proteína)... Também tem leite, iogurte natural (dá pra comprar de 1 litro num preço bacana).

Isso que eu falei não é caro, dá pra você variar bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...