Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gordobuilder + treinamento funcional

Saamuca

Posts Recomendados

Postado

crucifixo invertido é top , eu to fazendo os 2 atualmente , mas fico tempos sem fazer remada alta depois volto , gosto de variar , mas tem que fazer execução certa pq se nao, nao pega nada

enteendi mano...

ae treinozinho de braços ontem, pensei: foda-se, vou tacar um pesinho, e vo roubar um pouco, to nem ai que se foda, to precisando pegar pesado nessa porra...

botei mais volume, e tirei um pouco os drops nos exercicios ontem

Rosca alternada: 1x10 com 16kg + 3x8-10 com 22kg

Rosca Scott unilateral: 3x10 com 16kg

Rosca Direta com halter: 4x10+F halter de 14kg + 10kg

Rosca Martelo: 3x8-10 oom halter de 16kg

Rosca Punho + rosca direta invertida: 4xF+F com 14kg em ambas

Triceps testa com halter: 4x10 com halter de 14kg

Triceps na polia com barra V: 3x10+10+10 com 10-9-8 placas

Triceps frances unilateral: 4xF com halter de 8kg

Paralelas: 3x6

que pump SINISTRO, ta doido... bati 40,2cm com o pump... airiariari me senti fueda

Postado

aé, esqueci de falar: fiz abs na cadeira declinada com 15kg + elevação de pernas antes de iniciar o treino de braços: 4xF+F

e pos treino, fiz o treino de panturrilha, msm coisa de ontem...

vai ser todo santo dia esse treino de panturra

Postado

Acho melhor o abs no final, ce ja tentou no supino reto colocando as pernas numa barra?

fiz no inicio pq tava esperando meu parça chegar... e se eu deixar tudo pro final do treino acabo nao fazendo nada...

carai mano, nao entendi oq vc tentou dizer kkkkkk temm alguma imagem ilustrando ?

Postado

Seguindo man,abrçs!

Ja tentou começar com triceps e ir pra biceps dps? claro sempre vou do fato de que vc tem q priorizar oq deve ser priorizado . .a sua deficiencia .. mas

triceps é maior q biceps entao suponho q possa começar com ele

Compostos .. paralela é top pra vc comecar .. procura deixar bem reto o corpo ..

qto a um segundo exercicio .. fiz uma série que gostie muito ..

consiste em vc fazer o triceps testa c halteres até a falha ..

falhou? sem descanso imende o triceps supino c halteres voce levantara o peso e fara a negativa do testa em seguinda .. novamente levantando o peso no triceps supino e segurando a descida do testa .. NOSSA achei top essa série!

abrçs man!

Postado

Seguindo man,abrçs!

Ja tentou começar com triceps e ir pra biceps dps? claro sempre vou do fato de que vc tem q priorizar oq deve ser priorizado . .a sua deficiencia .. mas

triceps é maior q biceps entao suponho q possa começar com ele

Compostos .. paralela é top pra vc comecar .. procura deixar bem reto o corpo ..

qto a um segundo exercicio .. fiz uma série que gostie muito ..

consiste em vc fazer o triceps testa c halteres até a falha ..

falhou? sem descanso imende o triceps supino c halteres voce levantara o peso e fara a negativa do testa em seguinda .. novamente levantando o peso no triceps supino e segurando a descida do testa .. NOSSA achei top essa série!

abrçs man!

opa man, é nois!!

intao mano, ja fiz tricep antes de biceps sim, realmente é bem melhor... o triceps é o mais responsavel pelo tamanho do braço e etc etc

é que eu to tentando dar enfase em biceps mesmo, nao que meu triceps esteja TOP, mais meu biceps ta uma mizera =/

e paralelas, melhor exercicio pra triceps, porem ele nem ta encaixado no treino, fiz ontem de bobeira mesmo ( ontem e se eu nao me engano no treino de braço passado tbm fiz, nem sei), porque como o proximo treino ( no caso o de hj) vou treinar peito, acaba até atrapalhando um pouco, mais vou ver melhor sobre isso... to sentindo mt falta da paralelas na primeira serie ahaha se pa volto com ele e add peso \o/

carai seriezinha FODA essa mlk... certeza que vou fazer OSIAJDOSAJIDOSIAJD quanto mais parada que deixe o treino mais satanico pra mim é melhor! #vemmonstro

Postado

fiz no inicio pq tava esperando meu parça chegar... e se eu deixar tudo pro final do treino acabo nao fazendo nada...

carai mano, nao entendi oq vc tentou dizer kkkkkk temm alguma imagem ilustrando ?

tipo esse mas na cadeira reta, apoiando as pernas em uma barra.

Postado (editado)

entendi mano! eu faço direto esse em casa, qndo n tem nada pra fazer e academia ta fechada essas paradas assim, coloco as pernas em cima de uma cadeira ou qualquer coisa e faço os abdominal hahaha

Faz essa série haha n vai se arrepender achei esse treino irado . .abrçs man gogo! estuda esse triceps antes do peito ai q n ta legal haha abçs

esse treino foi o Ray que me passou irmao heheh

treino de ontem fellas: peito/costas

supino reto: 2x10 com 70kg + 1x10 com 80kg + 1x6 com 100kg ( a ultima serie eu so fiz 2 sem ajuda, as outras o mano la deu uma leve e eu falhei na 5, guardei a barra dei uma respirada e fiz mais 1)

supino inclinado com barra: 3x8 com 40kg

crucifixo 30graus: 3x10 com halteres de 14kg

crossover: 3x6-10-15 com 5-4-3 placas

esqueci do pullover

bArra fixa: 4x6

remada curvada: 3x10+10+10 com 50-40-20kg

Remada cavalo na maquina: 4x12 segurando 2 segundos em cima - 30kg

Crucifixo invertido: 3x8 com halter de 10kg

so, e nao fiz panturrilha

abrasss

Editado por Saamuca
Postado

treino de ontem pernas

agachamento: 4xF com 80kg

extensora DROP: 3x10-12-15 com 40-35-30kg

afundo: 3xF com halter de 12kg

stiff + flexora biset: 3xF+F com halter de 14kg - 35kg na flexora

panturrilha foi aquele treino

Postado

eu quero saber se nas 4 series do agacha tu termino no chao e alguem teve que ti levanta, se nao foi assim tu é uma bichinha loka e nao foi ate a falha u.u haushauhsauhas zoa <3 (NO HOMO)

Postado

boa man ; relata ai o de pantu q to meio perdido haha .qual é esse "aquele" UHAUA

o trieno de pantu é o seguinte man

10 series de 10 reps no smith + 10 livre SEM DESCANSO NENHUM

faz 10 reps no smith ja vai pro livre conta 1 serie, volta pro smith, vai pro livre conta 2 series, volta pro smith vai pro livre e isso ai até aacabar as 10 series, sem dar nenhum decanso entre elas

eu quero saber se nas 4 series do agacha tu termino no chao e alguem teve que ti levanta, se nao foi assim tu é uma bichinha loka e nao foi ate a falha u.u haushauhsauhas zoa <3 (NO HOMO)

nao terminei no chão pq tinha um brother meu observando, ai qndo ele via que eu n ia levantar mais ele me ajudava a subir kkkkkk pena que ontem eu tava mt cansado, mesmo com 80kg so sai algo entre 10-12 reps por serie =/

UAHUAAUAA ainda bem que agora é lei aqui na cidade ter cadeira de rodas nos prédios né

aqui nao tem essa lei, mt menos elevador, TEM QUE SE FUDER E DESCER NA ESCADA :'( kkkkkkkk

Postado

o trieno de pantu é o seguinte man

10 series de 10 reps no smith + 10 livre SEM DESCANSO NENHUM

faz 10 reps no smith ja vai pro livre conta 1 serie, volta pro smith, vai pro livre conta 2 series, volta pro smith vai pro livre e isso ai até aacabar as 10 series, sem dar nenhum decanso entre elas

nao terminei no chão pq tinha um brother meu observando, ai qndo ele via que eu n ia levantar mais ele me ajudava a subir kkkkkk pena que ontem eu tava mt cansado, mesmo com 80kg so sai algo entre 10-12 reps por serie =/

aqui nao tem essa lei, mt menos elevador, TEM QUE SE FUDER E DESCER NA ESCADA :'( kkkkkkkk

fazemos o mesmo treino as vzs haha .. eu fiz uma alteração pessoa nisso que consiste em ..

fazer 10x10 no smith . .e no descasno fazer 30seg de descasno mas ..

primeiros 10 segundos segura la em cima no desc..

depois mais 10 segundos la em baixo alongando . .e nos ultimso 10 segundos vc faz o descanso mesmo

achei bom pegfo legal ..

UHAUHAUUAA ta certo man .. bom ter parceiro de treino qria ter um HAHA

Postado

fazemos o mesmo treino as vzs haha .. eu fiz uma alteração pessoa nisso que consiste em ..

fazer 10x10 no smith . .e no descasno fazer 30seg de descasno mas ..

primeiros 10 segundos segura la em cima no desc..

depois mais 10 segundos la em baixo alongando . .e nos ultimso 10 segundos vc faz o descanso mesmo

achei bom pegfo legal ..

UHAUHAUUAA ta certo man .. bom ter parceiro de treino qria ter um HAHA

entendi mano... massa tambem

UHAUUHA po, treinar SEM parceiro de treino as vezes é melhor... vc faz suas insanidades quieto, sem ngm enchendo o saco... mais esse fella que ta treinando cmg, o bom dele é que ele tem o mesmo objetivo que eu, inclusive ele vai começar a fazer consultoria com o Juca, o mlk ta focado msm... os treino que o mlk faz nao tem frescura e etc

ate que é bom treinar com un maluco assim

Postado

é . eu disse PARCEIRO nao . .FRANGO de treino kkkkk

issae man . .eu curto sim..

alguem com seus objetivos insanso pra te ajudar a fz a negativa qd falha na positiva . .te mandar cala a boca fecha a cara gritar e fzer mais uma 2, 3 ou 4 reps msm ardendo pakas .. issae e nois abrçs

Postado

a forte pkas man treino insano de peito e costas

to com uma dmt fudida aqui nem consegui andar direito , tentei fazer agachamento de 20repts com 25-25kg depois do leg e extensora so consegui 15 repts heuheuhue , mas moeu legal

quem dera irmao!! haha vlw mano!!

caraio, dmt ta braba aqui tambem AOSJAOSIDJOAJDOASIJd 20 reps no agachamento é coisa de mlk insano! doi até a alma, o acido latico vem comendo igual o saci perere, o corpo da uns mole sinistrao kkkkkkk

tmj monstro!!!!

é . eu disse PARCEIRO nao . .FRANGO de treino kkkkk

issae man . .eu curto sim..

alguem com seus objetivos insanso pra te ajudar a fz a negativa qd falha na positiva . .te mandar cala a boca fecha a cara gritar e fzer mais uma 2, 3 ou 4 reps msm ardendo pakas .. issae e nois abrçs

desse jeito lek UHAHUAUHA é noisss

Postado

Treino de hoje:

desenvolvimento pela frente: 4x10 - 40kg

elevação combinada (frontal e lateral): 3x10 - halter de 8kg

Elevação lateral no cross DROP: 3x10-F - 10 e 5 kg

crucifixo invertido drop: 3x10+F - 10-6kg

encolhimento no cross: 5xF com todas as placas

treino rapido, porem intensidade mais cabulosa possivel, e sem agua durante todo o treino pra ajudar...

dieta, comi uns lixo ae, e to terminando com um pote de sorvete (aquele blast de paçoca pqp recomendo demais, nao da vontade de parar de comer essa porra)

é nois, boa noite ae

segue a foto pos-treino

11015393_365242476994820_604235313_n.jpg

Postado (editado)

Treino de hoje:

desenvolvimento pela frente: 4x10 - 40kg

elevação combinada (frontal e lateral): 3x10 - halter de 8kg

Elevação lateral no cross DROP: 3x10-F - 10 e 5 kg

crucifixo invertido drop: 3x10+F - 10-6kg

encolhimento no cross: 5xF com todas as placas

treino rapido, porem intensidade mais cabulosa possivel, e sem agua durante todo o treino pra ajudar...

dieta, comi uns lixo ae, e to terminando com um pote de sorvete (aquele blast de paçoca pqp recomendo demais, nao da vontade de parar de comer essa porra)

é nois, boa noite ae segue a foto pos-treino

11015393_365242476994820_604235313_n.jpg

Ta grande hein samucca ! Ombreira ta top.

Qual treino esta usando atualmente?

Editado por @mitch1
Postado (editado)

Ta grande hein samucca ! Ombreira ta top.

Qual treino esta usando atualmente?

vlw irmao!! hahah

atualmente to usando o ABCD mano... porem a periodização do treino ta assim: semana 1: ABCDAB semana 2: CDABCD e assim por diante, sacou ??

Ta grande Samuel

vlw douglito!! ajhaha é noiss mlk

-------------------------

nao deu pra ir treinar hoje galera, acordei ja era 11;35, nem dava mais tempo... meu coroa acabou de chegar do hospital, vo ficar com ele um pouco!!

bom dia pra voces, bom fds galera! é nois

Editado por Saamuca
Postado

mano, falei que era abcd e esqueci de falar a divisao kkk

a- ombros/trapz, b- braços, c- peito/ombro d- pernas

pantu tsd, e abs qndo to com vontade aisdjoaisjd

mitch, o ombro do boribildo é lindo :heart::heart:

boribildo, cria vergonha na cara, para de comer merda

hahahah vlww monstrinha :heart::heart:

eu tento parar boribilda, mais é mais forte que eu AOISJDOAISJD :sad01_anim: ja disse que vo ficar sinistro nisso igual vc hahah

Postado

Ta gostando desse ABCD ?

Queria fazer com um dia off no meio.

Meu shape com camisa esta identico ao seu, mas tiro a camisa as banhas aparecem kkkkk

Sou gordobuilder ainda

mano to curtindo muito, independente de que realmente é mt desgastante... até mais que uns abc2x de fresco que tem por ai, mais enfim, é mt bom mesmo..

sobre o OFF no meio, eu até penso em fazer mano, mais ai eu penso bem, e porra perder um dia de treino nao é o que eu querokkkkk ai rapidin esqueço a ideia

Postado

mim estar mt feliz *-* IARIARIARIARIAira

minha molier voltou a treinar, e parece que agora é serio fellas! ta até me chamando pra ir treinar com ela sempre que eu puder <3

mim estar aromatizadu :') riariari

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...