Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting(Inicio Esta Bom?)


Matheuslbn

Posts Recomendados

Concordo exatamente com o @Jok3d.

E se eu fosse voce trocava as barrinhas de cereal por gelatina diet, iogurte grego zero ou alguma fruta.

Fico o dia todo fora de casa estudando, ae pra mim, as barras são mais fáceis, mas obrigado

Cara creio que tu é natural acho que 180g de prot era mais que suficiente, so ta deitando grana no lixo... carbo mt alto e gordura mt baixa ponha umas 80g de gordura, 180-200g de prot e o resto de carbo, preferencia pre e pos treino. de resto ta bom

Você acha que posso aumentar gordura como? castanha do pará? Não coloquei ae, mas vou usar fios de azeite no frango. Vou substituir na hr de dormir os 100 g de peito de peru, por castanha do pará, algumas, qual a quantidade q indica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Fico o dia todo fora de casa estudando, ae pra mim, as barras são mais fáceis, mas obrigado

Você acha que posso aumentar gordura como? castanha do pará? Não coloquei ae, mas vou usar fios de azeite no frango. Vou substituir na hr de dormir a granola e a aveia por castanha do para, me indica qndts gramas?

Precisa não, joga um azeite de oliva e pá, pronto.

então tranquilo, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico o dia todo fora de casa estudando, ae pra mim, as barras são mais fáceis, mas obrigado

Você acha que posso aumentar gordura como? castanha do pará? Não coloquei ae, mas vou usar fios de azeite no frango. Vou substituir na hr de dormir os 100 g de peito de peru, por castanha do pará, algumas, qual a quantidade q indica?

Pode usar ovo.. além de gordura boa tem bastante proteína. Se voce usar em vez de só as claras, o ovo inteiro, já são uns 25g de gordura pelo menos.

Editado por Pedro Nobre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar ovo.. além de gordura boa tem bastante proteína. Se voce usar em vez de só as claras, o ovo inteiro, já são uns 25g de gordura pelo menos.

Verdade, boa ideia.

TA ASSIM AGORA!
Dieta de cutting
Café da manha:
22 g de leite em pó desnatado
31 g de aveia
31 g de granola cereais frutas
2 fatias de pão integral
Lanche:
50 g de batata doce
50 g de frango desfiado
1 COLHHER DE AZEITE
Almoço:
200 g de frango desfiado
300 g batata doce
2 barras de cereal( pra não comer doce)

1 COLHER DE AZEITE

Lanche:

50 g de batata doce

50 g de frango desfiado

1 COLHER DE AZEITE

Pré treino:

100 g de batata doce

22 g de leite em po desnatado

31 g de aveia em flocos

Pós treino:

200 g de frango

80 g de arroz branco

Ceia:

200 g de clra de ovo(4 claras) (2 COM GEMA E DUAS SEM ACHO Q TA BOM)

15 g de aveia

TOTAL DE CALORIAS: 2515

PROTEINA; 214

CARBOIDRATO: 262

GORDURA: 67,48 ( SEM CONTAR AS 2 GEMAS)

QUEDA DE 436 DE CALORIAS.

TA BOM AGR?

Pode usar ovo.. além de gordura boa tem bastante proteína. Se voce usar em vez de só as claras, o ovo inteiro, já são uns 25g de gordura pelo menos.

VE COMO ESTA AGR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...