Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fazer Careta Na Hora Do Exercício Interfere Em Algo?

Posts Recomendados

Postado

Tinha um amigo que uma vez me disse que certo tipo de careta não se pode fazer, q poderia atrapalhar

mas também ja ouvi gente falando que ajudam nos musculos do pescoço e alguns na area do rosto Oo

é tudo mito? ou existe alguma coisa assim?

(Eu faço uma careta, meio q coloco os labios pra dentro da boca e mordo kkk

meu labio superior por dentro da boca esta meio que cortando, pior que nem consigo parar ahuauha)

Começando do pó!

Metas 60kg [X] 65kg [ ] 68kg [ ] 70kg [ ] 75kg [ ] 78kg [ ] 80kg [ ]

• Respostas 75
  • Visualizações 7,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

É sério isso?!!

Sim, tenho uma dúvida, não posso vir tirar aqui?

Começando do pó!

Postado

Fazer careta interfere sim.

Te deixa mais feio, ai as minas não se molham quando vêem você.

LOL.

...

Cara, nunca ouvi falar isso não.

Acho que vai de cada um .. sempre acaba saindo uma careta ou semelhante.

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado
  • Autor

Galera, quando fazemos a careta puxamos vários músculos no rosto pescoço e talz

pensem um pouco, não criei o tópico pra fazer graça, eu realmente tenho essa dúvida.

Começando do pó!

Postado

Maninho,

Na bacia também se faz, possivelmente, ainda, uma maior careta, a depender do calibre do quem vem de aborto.

Penso que careta data da criação do ser vivo.

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Postado
  • Autor

Porra, deletem então esse tópico se é possível.

Sou palhaço pra ninguém ficar fazendo piada com minha cara.

alguem faz o favor de jogar esse topico no pérolas por favor.... nota = 1,78 ; 59 kg.... tenso...

Além de nego encher o saco por conta de uma dúvida minha nego vem fazer chacota com meu peso

irmão, se eu to na academia é pra mudar essa parada, eu passei por altas paradas (doenças) que me fizeram ficar nesse peso, se não sabe não vem falar merda.

Eu lia aqui e achava que a galera respeitava os outros, agora percebi que é humor.

Começando do pó!

Postado

Maninho,

Na bacia também se faz, possivelmente, ainda, uma maior careta, a depender do calibre do quem vem de aborto. WTF?!?!?

Penso que careta data da criação do ser vivo.

NA BACIA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Porra, deletem então esse tópico se é possível.

Sou palhaço pra ninguém ficar fazendo piada com minha cara.

Além de nego encher o saco por conta de uma dúvida minha nego vem fazer chacota com meu peso

irmão, se eu to na academia é pra mudar essa parada, eu passei por altas paradas (doenças) que me fizeram ficar nesse peso, se não sabe não vem falar merda.

Eu lia aqui e achava que a galera respeitava os outros, agora percebi que é humor.

sua pergunta achei justo zuarem kkkkkkkkkkk.. mas falta ou excesso de peso não deve mesmo ser zuado, estamos todos aqui em busca de um corpo melhor... eu sou gordão, faz anos que tento ficar com shape bom

fica em paz mano

bons treinos

logo200.png

Postado

Achei sua pergunta interessante, por exemplo, quando fazemos careta meio que alivia a dor que estamos sentindo, a mesma coisa de fazer esteira apoiado nos braços dela, fica meio q mais facil...

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Achei sua pergunta interessante, por exemplo, quando fazemos careta meio que alivia a dor que estamos sentindo, a mesma coisa de fazer esteira apoiado nos braços dela, fica meio q mais facil...

a ta

realmente

agora fiquei curioso

por favor respondem essa pergunta se nao n vou conseguir dormir hoje

Postado
  • Autor

sua pergunta achei justo zuarem kkkkkkkkkkk.. mas falta ou excesso de peso não deve mesmo ser zuado, estamos todos aqui em busca de um corpo melhor... eu sou gordão, faz anos que tento ficar com shape bom

fica em paz mano

bons treinos

valeu mano, desculpa a exaltação. kkk

eu esquento a cabeça rápido, abraços!

Começando do pó!

Postado

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Ai crl

Faz sorrindo po fica mais bonito kkkkkkkkkkk

tem um cara na minha academia que faz sorrindo e eu copiei kkkkkkkkkkkkkkk[[

logo200.png

Postado

valeu mano, desculpa a exaltação. kkk

eu esquento a cabeça rápido, abraços!

Pois não deveria, o stress é um poderoso agente contra seu corpo e metabolismo.

Há sim, boas caretas.

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Ai crl

Faz sorrindo po fica mais bonito kkkkkkkkkkk

É isso aí, o importante é não perder a pose.

Vai uma dica aí, comprem anilhas de isopor coloquem meia tonelada no supino, tirem fotos e postem no face.

Editado por Dacio (veja o histórico de edições)

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

Tinha um amigo que uma vez me disse que certo tipo de careta não se pode fazer, q poderia atrapalhar

mas também ja ouvi gente falando que ajudam nos musculos do pescoço e alguns na area do rosto Oo

é tudo mito? ou existe alguma coisa assim?

(Eu faço uma careta, meio q coloco os labios pra dentro da boca e mordo kkk

meu labio superior por dentro da boca esta meio que cortando, pior que nem consigo parar ahuauha)

baita-de-um-post.jpg

Postado

kkkkkkkkkkkkk aiai , interfere cara , o musculo da face pode hipertrofiar e nunca mais parar de crescer , a proteina toda que você come vai para o rosto dai , só cresce ele , não pode mano , não faça careta se não fode os outros musculos!

attending 16jn1on.png

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkk aiai , interfere cara , o musculo da face pode hipertrofiar e nunca mais parar de crescer , a proteina toda que você come vai para o rosto dai , só cresce ele , não pode mano , não faça careta se não fode os outros musculos!

hu3hu3 grassadao vose

Começando do pó!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.