Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2025] Fullbody (+boxe +blast 'n cruise)

T. Wall

Posts Recomendados

Postado

Ontem não treinei, tava gripado e com o nariz bem entupido, resolvi fiquei em casa para ter uma boa noite de sono e tomei um remédio.

Acordei hoje melhor (não 100%, ainda) e fui treinar.

A - Peitoral & Tríceps (enfoque central)

Supino reto com halteres [3x10 (20kgs cada halter)] + flexão (3x10 (BW)]: Nunca mais tinha feito o supino reto com halter, gostei bastante e consegui levantar bastante carga. Vou tentar subir mais na próxima semana. Conjugadinho com flexões (apoios) para gerar um pump maior.

Crossover [3x10 (20kgs---20kgs)]

Crucifixo inclinado com halteres [3x10 (10kgs cada halter)]

Coice com halteres [3x10 (8kgs cada halter)]: Nunca mais tinha feito este aqui também, foi bacana! (:

Paralelas [3x10 (BW = 87kgs)]

Pulley com cordas [3x10 (30kgs = placas)]: Exercício para fechar a série. Na última, subi para 40 kgs (10 reps), depois 30 (10 reps) depois 20 (10 reps).

Durante alguns exercícios eu fiz uma técnica de segurar por 10 segundos o peso na fase concêntrica e depois fazer os exercícios para gerar uma maior quebra de fibra musculares.

Estou relatando sempre curtinho, porque não tá tendo muitos comentários mesmo. Acredito que até o final de semana eu vou pegar Clembuterol para dar um "on-fire" no cutting. Aviso em breve sobre o protocolo e etc.

Postado

Yello!

B - Costas & Bíceps

Levantamento Terra [2x6 (35kgs---35kgs)]: Voltando a fazer terra, peguei leve, 70kgs fora o peso da barra para voltar. Deu para fazer tranquilo. Só não fiz outra série porque estou sem luvas e minhas mãos estão calejadas PRA CARALHO, e os calos estouraram, ai tá foda :\

Chin-up [3x10 (BW)]: Sem sobrepeso desta vez, deu para fazer as três séries de boa, semana que vem entra sobrepeso.

Puxador pelas costas [4x5 (40kgs---40kgs)]: Fiz com bastante peso então diminui as repetições.

Serrote unilateral com halteres (kroc rows) [3x10 (14kgs cada halter)]

Rosca direta [3x10 (10kgs---10kgs)]

Rosca em pé com cabos [3xFALHA (10~15kgs)]

Rosca concentrada [3x10 (8kgs cada halter)] + flexão de punhos [3x10 (8kgs cada halter)]

E cabou! :)

Postado (editado)

Sup, fellas?

Dando um ~ double ~ porque trago novas informações. A primeira delas é que atualizei a primeira página (clica aqui!) com as informações mais atualizadas das minhas medidas e treinos (embora o treino esmiuçado esteja aqui nas páginas recentes), mas dá um panorama geral de como está tudo no meu diário, para a galera não se perder. Além disso, vou começar a fazer o meu primeiro relato de ciclo. Não, não é de esteróides.

Arrumei 4 cartelas de Brontel (Clembuterol em comprimidos) na mão de um parceiro no precinho e vou começar amanhã mesmo o ciclo de 16 dias ON. Para quem não conhece sobre o Clembuterol, sugiro assistir o vídeo do Jason:

http://www.youtube.com/watch?v=wr5UFJeyqwQ

Enfim, abaixo como será:

DIA Caps mcg/dia
1 1 20
2 1 20
3 1 20
4 1 20
5 2 40
6 2 40
7 2 40
8 2 40
9 3 60
10 3 60
11 3 60
12 4 80
13 4 80
14 4 80
15 5 100
16 5 100
TOTAL: 43

Serão 4 cartelas e 3 cápsulas a mais que ele me deu. A partir de amanhã vai ter relato duplo dos treinos + ciclo. Então, fiquem atentos.

Até mais fellas! :D

Editado por Thiago Noronha
Postado

C - Ombros & Pernas

Desenvolvimento Militar [4x5 (15kgs---15kgs)]: Subi peso, como disse.

Elevação frontal com halteres [4x6 (8kgs)]

Buss driver [3x10 (15kgs anilha)]

Crucifixo inverso [4x10 (5kg cada halter)]

Encolhimento com halteres [3x12 (20kgs cada halter)]

Front squat [3x8 (20kgs---20kgs)]: Ainda não dominei a técnica direito.

Leg press 45º [3x10 (130kgs)]

Abdutora [3x12 (45kgs)]

Flexão sentado [3x10 (60kgs)]
Panturrilhas sentado [3x12 (70kgs)]

Comecei o ciclo do Clemb, tomei uma capsula ao acordar. Nada de colateral por enquanto. Senti uma melhora na disposição e na respiração. Tava meio gripado esses dias e parece que limpou tudo. Nesses primeiros dias devo perceber pouca mudança.

Adios fellas! \o

Postado

Sup, fellas?!

Domingueira fiz uma corridinha na esteira do prédio. 20 minutos de HIIT + sériezinha de abs + flexão para não ficar parado. Mandei uma caps do Brontel.

Hoje foi dia de:

A - Peitoral & Tríceps

Flexão [2x20 (BW)]: Aquecimento.

Supino declinado [3x10 (15kgs/20kgs----15kgs/20kgs)]

Supino inclinado com halteres (3x10 (18kgs cada halter)]

Peck Deck [4x6 (45kgs)]

Paralelas [2x10 (BW)]

Mergulho na máquina [3x10 (49kgs)]

Tríceps testa [3x10 (7kgs---7kgs)]

Pulley [3x10 (40kgs)] + Pulley com pegada invertida [3x10 (30kgs)

Mandei uma caps do brontel hj também. Amanhã é o último dia com uma caps, depois já aumenta para duas. Colaterais? Nenhum. Efeitos? Disposição e respiração estão foda! :o

Postado

B - Costas & Bíceps

Puxador pela frente [3x10 (50kgs)]

Chin-up [2x8 2x5 (BW+6kgs)]

Remada baixa com barra [3x10 (15kgs---15kgs)]

Pull down [3x10-8-6 (20kgs)] + Remada baixa na polia [3x10 (50kgs)]

Rosca direta [3x10 (15kgs/13kgs/10kgs----15kgs/13kgs/10kgs)]

Rosca martelo com halteres [3x10 (12kgs)]

Rosca scott com halteres [3x8 (8kgs)]

Mais uma caps do clembuterol, amanhã sobe a dosagem para duas. Colaterais? Nenhum. Efeitos? Disposição continua em alta.

Postado

C - Ombros, Trapézios & Pernas

Elevação Press [3x10 (14kgs cada halter)]
Elevação lateral [3x10 (14kgs cada halter) + 3x6 (8kgs cada halter)]: drop setzim.

Crucifixo inverso [3x8 (10kgs)]

Remo em pé [3x10 (10kgs---10kgs)]

Agachamento livre [3x10 (30/35/40kgs---30/35/40kgs)]

Stiff [3x10 (15kgs---15kgs)]

Flexão de pernas [3x10 (70/75/80kgs)]

Hoje foi meio corrido treino, admito. Meu celular tá com problema, minha mãe tá aqui e estou tendo que resolver muitas coisas.

Começou duas caps do Clembuterol hoje. Caras, minha respiração está foda! O treino tá rendendo pra caralho, tou gostando dos resultados. Ainda não senti nenhum colateral.

Postado

Oi "cába da peste"!!! Já ta ciclando?? Tiro férias e tudo muda por aqui :)
Deixa eu te perguntar uma coisa, Thiago, a barra que você faz stiff pesa mais ou menos quantos quilos, 10kg ou 20kg?
Ou você faz stiff e remada em pé com halter?

Postado

Oi "cába da peste"!!! Já ta ciclando?? Tiro férias e tudo muda por aqui :)

Deixa eu te perguntar uma coisa, Thiago, a barra que você faz stiff pesa mais ou menos quantos quilos, 10kg ou 20kg?

Ou você faz stiff e remada em pé com halter?

Que feliz alguém por aqui!

Então, optei por "ciclar" o Clembuterol que é uma droga não esteroidal e, como estou em cutting, coube como uma luva. Ia testar efedrina + cafeína, mas não tenho muito acesso ao franol por aqui. O Clembuterol surgiu de forma mais fácil (meu irmão estuda veterinária, heheheh!)

A barra em si pesa, salvo engano, 10kgs (eu pesei ela na balança um dia) a barra do agachamento, que é a maior mais pesada da academia, pesa 15kgs. O stiff eu faço mais ou menos como nesta imagem:

16092012202555stiff.jpg

Remada mais ou menos assim:

TRAPEZIO3.jpg

De todo modo, obrigado por passar aqui Helen, fica à vontade viu?!

- - - - - - - - - -

A - Peito & Tríceps (enfoque central)

Aquecimento: Flexão com braços fechados (1x15)

Supino reto com halteres [3x10 (20kgs cada halter)]

Cross Over [3x12 (20kgs)]: Última série fiz em pirâmide invertida descendo até 10kgs de cada lado até a exaustão completa do músculo.

Peck Deck [3x8 (40kgs)]

Supino inclinado [3x8 (20kgs---20kgs)]

Tríceps francesa unilateral com halteres [4x6 (8kgs cada halter)]

Coice [3x10 (6 kgs cada halter)]

Pulley com corda [3x10 (30kgs)]

Treino simples, ligeiro, certeiro. Duas caps de brontel hoje de manhã. Colaterais zerados, efeitos também tão tranquilos. Minha mãe tá aqui essa semana aí tou dando atenção para ela a noite então estou sem fazer meus aeróbicos (se bem que ontem eu rodei o shopping todo com ela atrás de um celular novo pra mim, daí meio que valeu à pena). Dieta tá em dias.

Absss!

Postado

B - Costas & Bíceps

Chin-up [3x8 (BW= 87kgs)]

Levantamento Terra [1x10 2x5 (35kgs/45kgs---35kgs/45kgs)]

Kroc-rows [4x8 (16kgs o halter)]

Remada baixa na polia com pegada aberta [3x10 (50kgs)]

Rosca scott no banco inclinado [3x10 (12kgs halter)]

Uma foto do pós-treino:

1536661_10152189363264479_2108088038_n.j

Postado

sup, fellas?!

C - Ombros & Pernas

Aquecimento: Elevação lateral [2x10 (6kgs cada halter)]

Desenvolvimento Militar [3x5 (15kgs---15kgs)]

Buss driver [3x10 (15kgs a anilha)]

Crucifixo inverso com halteres [3x10 (12kgs)]

Elevação frontal [3x10 (6kgs)]

Encolhimento com halteres [3x10 (20kgs cada halter)]

Agachamento livre [4x8 (35kgs---35kgs)]

Leg press 45º [3x10 (120kgs)]

Abdução [3x10 (55kgs)]

Panturrilhas em pé [3x10 (55kgs da maquina + 20kgs em anilhas)]

3 capsulas de clembuterol hj, nossa... quase vomitei durante o treino. Foi hard, mas foi bom! (:

Postado

A - Peito & Tríceps

Aquecimento: Flexão [1x15 (BW)]

Supino declinado [3x10 (20kgs---20kgs)]

Supino inclinado [3x8 (15kgs---15kgs)] + Crucifixo inclinado com halteres [3x8 (8kgs cada halter)]

Cross Over [3x10 (20kgs---20kgs)]

Mergulho na máquina [3x10 (42kgs)]

Testa com halter [3x10 (18kgs)]

Pulley com corda [3x10 (30kgs)]

3 caps hoje, amanhã passa para 4.

Postado

Sinceramente, tá foda... Estou meio desanimado de postar aqui, porque não tenho visitas çaporra! (ou, se tenho, as pessoas não postam). Isso é meio triste, sei lá. Mas não tem abalado meus treinos. Só não vejo muita necessidade de vir aqui relatar, já que ninguém fala nada. Enfim, mas deixemos esses pormenores de lado e vou dizer como foram os treinos de anteontem e ontem.

B - Costas & Bíceps (quarta)

Chin up [2x10 2x8 2x6 (BW)]

Remada curvada com barra [3x10 (15kgs---15kgs)]

Puxada pela frente na máquina [3x10 [35kgs---35kgs)]

Remada baixa na polia com pegada aberta [3x10 (40-50-60kgs)]

Rosca direta [3x10 (15/10kgs---15/10kgs)]

Rosca martelo com halteres [3x8 (12kgs cada halter)]

Rosca scott com halter [4x6 [8kgs cada halter)]

C - Pernas e Ombros

Agachamento Livre [3x10 (20kgs---20kgs)]

Flexão de perna deitado [4x6 60kgs)]

Abdutora [3x12 (50kgs)]

Adutora [3x12 (60kgs)]

Panturrilha sentado [3x12 (50kgs)]

Elevação lateral [3x10 (12kgs cada halter)]

Buss driver [3x8 (15kgs)]

Desenvolvimento militar [5x5 [10kgs---10kgs)] *última série até a falha, sem contar.

Crucifixo inverso com halteres [3x10 (10kgs cada halter)]

Ciclo de clembuterol acaba domingo. Flw!

Postado

to de olho aqui irmão,em off uashaushua,para de relatar essa porra não!

Aê! Meu choro deu resultado!

Bem-vindo fella! Pode tirar dúvidas, criticar, elogiar, comentar, mandar eu me fuder (não, pera!).

Enfim, tamos aê! :D

Postado

Achei tudo muito sussa... Eu tou pensando em, daqui a 15 dias (off) eu devo comprar um clembuterol em gel da Lavizoo, que um amigo meu é representante para ver se bate uma onda melhor. Esse brontel achei meio placebo, sei lá. Vou me pesar amanhã para ver.

Esse final de semana teve uma festa muito louca aqui na minha cidade e eu fui todos os dias. Tou quebrado e, por este motivo, não treinei ontem e, talvez, não treine hoje. Prefiro sempre recuperar o corpo para voltar aos treinos. Assim que voltar à treinar eu relato.

Abraços!

Postado

Sup?!

Então, o Clembuterol acabou. Baixei para apenas 85kgs, mas senti uma diferença na definição (vejam a foto na página passada e algumas da primeira página). Contudo, não foi o efeito que esperava. Próximo que comprar vai ser em gel de alguma empresa veterinária. Mas vou ficar, pelo menos, 15 dias off até ciclar ele novamente. Fiquei dois dias descansando, mas fui hoje aos treinos. Esqueci de relatar sexta passada, mas treinei peito. Vou relatar o treino de hoje.

B - Costas & Tríceps

Levantamento Terra [1x10 (35kgs---35kgs) 2x6 (45kgs---45kgs)]

Puxada por traz [3x10 (50-55-60kgs)] + Pull Down [3x8 (15-20kgs)]

Kroc row [1x8 3x6 (20kgs)]

Remada baixa na polia [4x10 (45kgs)]

Rosca martelo [3x10 (12kgs halter)]

Rosca scott na máquina [3x10 (35kgs)]

Postado

Ontem não deu para passar aqui. Treino foi o seguinte:

C - Pernas & Ombros

Agachamento Livre [3x10 (30kgs---30kgs)]

Stiff [3x10 (13kgs---13kgs)]

Flexora sentado [3x10 (40kgs)]

Agachamento sumô [2x10 [30kgs---30kgs)]

Panturrilhas sentado [3x10 (60kgs)]

Desenvolvimento Militar [4x5 (10kgs---10kgs)]

Desenvolvimento com halteres [3x10 (14kgs cada halter)]

Elevação lateral [3x10 (12kgs cada halter)]

Crucifixo inverso com halteres [3x10 (6kgs cada halter)]

Encolhimento com halteres [3x10 (24kgs cad ahalter)]

Adios!

Postado

A - Peito & Tríceps

Supino inclinado na máquina [3x10 (20/25kgs---20/25kgs)] + Peck Deck [3x8 (35kgs)]

Supino declinado [3x10 (20kgs---20kgs)]

Peck Deck [4x8 (45kgs)]

Mergulho [3x10 (49/42kgs)]

Francesa unilateral [4x6 (6kgs)]

Pulley [3x10 (40kgs)]

Adioz!

Postado

B - Costas & Bíceps

Chin-up [1x12 1x10 (BW)]

Levantamento terra [3x8 (30kgs---30kgs)]

Remada curvada [3x10 (15kgs---15kgs)]

Remo baixo na polia [3x10 (50kgs)]

Puxada para trás [3x10 (50kgs)]

Rosca martelo [3x8 (10kgs)]

Rosca scott com barra W [2x8 1xFALHA (8kgs---8kgs)]

Flw vlw t+

Postado

Acompanho a um tempo ja ,quando saem fotos novas?

Koé, fella felloso!

porra, no meu instagram volta e meia rola foto. Tem o link na primeira page.

Mamemolentes malemosos, a parada é o seguinte: Essa semana foi uma merda!

Minhas aulas voltaram, meu trabalho deu uma apertada e a viagem que fiz esse fds para casa dos meus pais me tirou de tempo (não fui segunda, não fui quarta e ~ talvez ~ não vá hoje). Tou quase namorando, ai também tou tendo que dividir meu tempo (mais!). PORÉM, isto termina semana que vem.

Vou viajar para Salvador esse final de semana, uma formatura de um parceiro. Não posso faltar. Mas volto domingo, vou ter aquele sono recuperatório modafocker e segunda-feira eu volto com tudo NESSA PORRA! Vou cobrar um treino novo do meu instrutor ou então vou pegar umas dicas com a galera do SL/FB daqui do fórum. Quero uma parada insana, construir mais a base do meu shape. A meta para esse ano é bater 90+ kgs com bastante volume muscular. Então, em março~maio eu vou comprar uns anabols para um ciclo.

Provavelmente vai ser durateston + deca, nada muito elaborado. Basicão. Foda-se essa merda, o negócio é virar mutante então vamos pro básico, sem ciprio, proprio, stano, oxando, foda-se! O negócio é hardcore. Então fev~mar vai ser FB ou SL para montar um core e lançar o ciclo para criar um boom. Semana que vem eu vou me consultar com um nutricionista esportivo para melhorar minha dieta. Minha dieta tá foda. Estudo + trabalho + treino tá fodendo meus horários. Sinto que não estou comendo adequadamente, vou me organizar melhor na semana que vem, se pá comprar umas marmitas, criar o hábito de fazer mercado 1x por semana certinho, comprar minhas paradas, organizar meus horários de refeição. Enfim, vou me organizar essa porra!

O texto tá grande, eu sei, e provavelmente ninguém vai ler. Mas o diário é isso! Estou aqui para expor o que estou vivendo, o que estou sentindo, e o que quero. E eu quero mudar essas porras, então está aqui registrado. Tou xingando muito, eu sei tbm, mas é que estou externando tudo. Se você leu até aqui, porra, valeu fella! Você é o cara (a mina)!

Enfim, eu estou quieto, mas não estou parado.

2014 é o ano de virar mutante! ;D

Postado

mas pq o motivo do ciclo?

eu acho melhor investir mais na alimentação e quando REALMENTE nao estiver mais dando, sei la, mete o ciclo, mas vai em um endocrino q ele vai ti da as mortas

obs.:

sim li todo o texto ;D

o treino atual ta meio estranhozin, pelo menos do meu ponto de vista, se fosse continuar nele mudaria algumas coisas prnicipalmente a divisão, agora, ir pro SL/FB é uma tri cara, o problema é o inicio, tem um deload nos pesos o treino fica BEM leve e se nao tive cabeça acaba desanimando e trocando de treino, essa hora é a q o cara ve realmente se ta afim ou nao

Postado

mas pq o motivo do ciclo?

eu acho melhor investir mais na alimentação e quando REALMENTE nao estiver mais dando, sei la, mete o ciclo, mas vai em um endocrino q ele vai ti da as mortas

obs.:

sim li todo o texto ;D

o treino atual ta meio estranhozin, pelo menos do meu ponto de vista, se fosse continuar nele mudaria algumas coisas prnicipalmente a divisão, agora, ir pro SL/FB é uma tri cara, o problema é o inicio, tem um deload nos pesos o treino fica BEM leve e se nao tive cabeça acaba desanimando e trocando de treino, essa hora é a q o cara ve realmente se ta afim ou nao

O motivo do ciclo é dar um BOOM no shape. Avaliarei se será no primeiro ou no segundo semestre, mas vai rolar esse ano. Já tá decidido. Não se preocupe, vai ser tudo feito certinho. Quanto a alimentação, o nutricionista vai ser exatamente para isso.

Mas fala ai, como que funciona o stronglifts? Tipo esse lance de upper/lower, tira os exercícios isolados? Tipo assim, me dá uma dica básica de um treino, tipo principais exercícios, reps e funcionalidade. Eu adapto. Quero fazer uma parada top, mesmo com deload (tou ligado que vou acabar baixando um pouco no começo), mas quero fazer aquele lance de "cada treino +1 kg na barra", saca? Eu normalmente faço outras técnicas para aumento de volume (drop set, rest 'n pause, isometria, série a mais), agora quero uma parada básica, rápida, efetiva e progressiva.

ps: valeu por colar aqui, você é o cara!

Postado

é possivel até que o endocrino ti passe uma dieta referente ao teu ciclo, acho que funciona que nem psicologo e psiquiatra esse lance de nutricionista e endocrino, a diferença é as dorgas q um pode ti receita

o SL é um protocolo ja montado é um FBx3 dividido em AB

A:

agacha

supino

remada

B:

agacha

OHP

terra

e tem uma lista no protocolo de exercicios de assistencia pra colocar, UM em cada treino se preciso, o que a maioria - e eu tbm usei - usa é chin up e dips um em cada treino.

a progressão dele eu nao lembro certinho, mas, nao é só 1kg por treino, agacha e terra, principalmente o terra temum progressão maior.

quanto a funcionalidade, se nao foi o melhor até aqui, foi um dos melhores treinos que ja fiz e com melhores ganhos, foi oque fez a diferença entre fitness e hard ;D

ele dispensa - como a grande maioria dos treinos - esse tipo de tecnica, é só o treino cru e bruto, mas mesmo assim é um treino bem forte, depois de certo tempo

Postado

é possivel até que o endocrino ti passe uma dieta referente ao teu ciclo, acho que funciona que nem psicologo e psiquiatra esse lance de nutricionista e endocrino, a diferença é as dorgas q um pode ti receita

o SL é um protocolo ja montado é um FBx3 dividido em AB

A:

agacha

supino

remada

B:

agacha

OHP

terra

e tem uma lista no protocolo de exercicios de assistencia pra colocar, UM em cada treino se preciso, o que a maioria - e eu tbm usei - usa é chin up e dips um em cada treino.

a progressão dele eu nao lembro certinho, mas, nao é só 1kg por treino, agacha e terra, principalmente o terra temum progressão maior.

quanto a funcionalidade, se nao foi o melhor até aqui, foi um dos melhores treinos que ja fiz e com melhores ganhos, foi oque fez a diferença entre fitness e hard ;D

ele dispensa - como a grande maioria dos treinos - esse tipo de tecnica, é só o treino cru e bruto, mas mesmo assim é um treino bem forte, depois de certo tempo

É exatamente isto que quero, cara. Uma parada simples, prática e efetiva.

Tou meio cansado de treinos extremamente volumosos, rodar metade da academia para poder fazer o treino. Quero chegar, escolher um canto, pegar uma barra e umas anilhas e descer a porra toda. Vou estudar uns tópicos agr quando chegar em casa e já trago umas ideias. No caso, na semana, faz AB3x ou AB (descanso) AB? OHP é o que (sou burro, nem liga).

Postado

a semana fica A-off-B-off-A-off-off, e na proxima o contrario uma semana fik aba e na outra bab...

OHP = OverHead Press - desenvolvimento

nos artigos de treinamento, la na area de treinamento, da pra tira bastante duvida sobre o SL5x5, tem um topico dele la bem discutido, mas qualquer coisa vo fik de olho aqui o/

Postado

acompanhando aqui fellinha noronha! atrasado P CACETEEEEE mais antes tarde do que mais tarde ainda airiariariaria abraços fella

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...