Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sardinha Ta Descendo O Pau No Nosso Estilo De Treino Agora.

Posts Recomendados

Postado

eh por causa desse e outros comentários que o que mais se ve na academia hoje em dia é um monte de bola de retenção/sarco que ficam um mês longe da academia e voltam parecendo que nunca treinaram na vida.

Incrivel que cmg nunca aconteceu ne,

pior que isso, eh achar q eu cara q faz 3x150 agacho eh mais forte que um que faz 120-130 8-12 reps....

• Respostas 134
  • Visualizações 13k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Para intermediários tem q ver ql o objetivo seguido..consertar limitações de força ou de estética (hipertrofia). cada um vai p o seu lado!

Stock...foda..p perna ainda acho melhor continuar nos compostos, mas alternando mais os exercícios. Acho legal fazer os uni (c/ halteres)..e correr...etc. Penso que as pernas são músculos diferentes (só ver nosso dia a dia, como nos exercitamos).

Abs!

Postado

pior que isso, eh achar q eu cara q faz 3x150 agacho eh mais forte que um que faz 120-130 8-12 reps....

LOL alguém disse isso no tópico?

Nem vi

Postado

Incrivel que cmg nunca aconteceu ne,

A transição de peso/reps não é constante, nem perfeita. Você pode trabalhar projetando tua RM, na hora pode sair mais, mas na maioria das vezes sai menos.

Editado por rubinho157 (veja o histórico de edições)

Pyrros Dimas Protein
tenor.gif.10495f870fd14c1ac985e8d880962d9a.gif
Culpa, medo, ganância. Cuidado!

Postado

Força será sempre igual a m*a. Modificando estas variáveis (massa e aceleração) tem-se os "tipos" de força desejados/necessários. Hipertrofia é resultado (pode ser ou não)

Postado

Quem não quer fazer 1RM, como eu, pode ficar cogitando como seria com essa calculadora aqui https://www.strstd.com/

Postado

Quem não quer fazer 1RM, como eu, pode ficar cogitando como seria com essa calculadora aqui https://www.strstd.com/

cara eu adorei essa calculadora, e calcular 1rm treinando sozinho é quase impossivel velho, eu nem tento kk e gostei mais ainda dessa calculadora por ja montar o 531, o BBB, o periodization bible do dave tate, e o BBB sera meu proximo treino kkkk

5/3/1 Fan

S B D P

SQUAT BENCH DEAD PRESS

Postado

O que o sardinha disse?

falou mal sobre treinos frequentes ou progressão de carga?

Falou mal (parece, também só vi a repercussão) de quem só faz os básicos, disse entre outras pérolas que peck deck é show (ou pelo menos que tem de ter peck deck no treino).

Postado

é um programa ao vivo, ele avisa no facebook quando vai começar...acho que é as terças feiras, umas 7 ou 9 horas da noite

bom saber, quem sabe mais pérolas saindo da boca do sardine kk

5/3/1 Fan

S B D P

SQUAT BENCH DEAD PRESS

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.