Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sardinha Ta Descendo O Pau No Nosso Estilo De Treino Agora.


Like a ninja

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Pode ser o Sardinha ou quem quer que seja. Não tomo nada do que dizem como verdade absoluta, nem mesmo vou na onda só pq a pessoa apresenta shape de qualidade ou por ser campeão/ã. Aliás, eu vejo muita coisa que não concordo e é simples; não utilizo para mim.

O negócio é ter critério e saber avaliar o contexto. Saber o que é bom para vc, independente até de não ser o que é top para a maioria.

nunca gostei do sardinha apesar de o idolatrarem ..... o unico cara que confio de verdade e waldemar guimarães

:ohno01::ohno02: tsc tsc tsc.....

Idolatrar outra pessoa? Eu idolatro a mim mesma. Já está muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sardinha é féra.

mais não é porque ele fala alguma coisa que tem que virar regra..

acho que é mais interpretação mesmo..

pra ele, pra condição dele, pode ser melhor mesmo..

mais pra mim não..

nen por isso ele deixa de ser um ótimo mestre...

mesmo caso do waldemar.

o cara é muito inteligente e passa muita coisa boa a seus atletas e até a quem acompanha seus vídeos.

mais tem muita coisa que não serve pra mim..

então é só aproveitar a parte boa, e deletar o que não serve..

não tem porque polemizar ...

essa é a minha opinião..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até agora espero o vídeo em que ele falou isso. Mas, já vi eles dando muita atenção ao peck deck em treinos de peito , e, de todas as asneiras dele, a que mais passou perto de ser verdade, foi essa.

Eu também não acho o supino o senhor dos exercícios de peito, acho melhor para tríceps(e antes que me xinguem, tem algumas discussões no fórum que abordam opiniões semelhantes). Considero o crucifixo um pouco superior nesse sentido e, com ele, outros flys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não acho o supino o senhor dos exercícios de peito, acho melhor para tríceps(e antes que me xinguem, tem algumas discussões no fórum que abordam opiniões semelhantes). Considero o crucifixo um pouco superior nesse sentido e, com ele, outros flys.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até agora espero o vídeo em que ele falou isso. Mas, já vi eles dando muita atenção ao peck deck em treinos de peito , e, de todas as asneiras dele, a que mais passou perto de ser verdade, foi essa.

Eu também não acho o supino o senhor dos exercícios de peito, acho melhor para tríceps(e antes que me xinguem, tem algumas discussões no fórum que abordam opiniões semelhantes). Considero o crucifixo um pouco superior nesse sentido e, com ele, outros flys.

Até concordo que crucifixo seja um dos melhores exercícios pra peito, mais pra mim, em questão de construção de massa geral não tenho porque até hoje não ser fiel ao supino, se você tiver algum artigo embasando isso que vc disse gostaria muito de ver cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do supino pela praticidade na progressão de cargas e pelo conjunto peito e triceps, mas pra estética eu fico com o cross over. Quem quer apenas força, fique com o supino mesmo.

achei um pouco equivocado seu comentario, supino não é só pra força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei um pouco equivocado seu comentario, supino não é só pra força

com certeza não.

mais se vc tiver a intenção de atingir o peito ao máximo, eu vejo bem mais vantagem no crucifixo por eliminar (ou quase) o tríceps do movimento.

eu adoro exercícios compóstos, são sem nenhuma dúvida a base do meu treino, mais não troco o crucifixo fly ou cross por supino na barra.

apenas minha opinião..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...