Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutricionista No Df

Corleone

Posts Recomendados

Postado

Não o conheço. Mas você pode seguir as dicas da helen e ligar nos locais em que ele já trabalhou.

Se você quiser ter mais de uma opção de nutricionista esportivo, eu posso te indicar um. Me manda um MP caso queira o contato... e só pra constar: ele não é meu amigo, nunca consultei com ele, nunca vi ele pra falar a verdade.., eu conheço o trabalho dele em várias pessoas que conheço e que pude observar os resultados, inclusive meu irmão.

Abraço.

Postado
Não o conheço. Mas você pode seguir as dicas da helen e ligar nos locais em que ele já trabalhou.

Se você quiser ter mais de uma opção de nutricionista esportivo, eu posso te indicar um. Me manda um MP caso queira o contato... e só pra constar: ele não é meu amigo, nunca consultei com ele, nunca vi ele pra falar a verdade.., eu conheço o trabalho dele em várias pessoas que conheço e que pude observar os resultados, inclusive meu irmão.

Abraço.

do DF?

posta o nome aí

vlw

Postado

Meu primo já foi nele...Não cobra caro! O irmão dele é dono da R2 Academia (perdo do big box...antigo champion na comercial sul) e quem treina por lá paga mais barato.

Quero ir em algum, mas ainda não animei! Alguma indicação?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...