Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nutricionista No Df

Posts Recomendados

Postado

Porque? Onde você o encontrou?

Não conheço, mas você já viu o site? Tem o currículo dele lá, você pode ligar pras instituições e perguntar sobre ele...

https://leandrodebrito.com.br/

se todas as referências dele forem de verdade mesmo, ele deve cobrar caro...

Postado

Não o conheço. Mas você pode seguir as dicas da helen e ligar nos locais em que ele já trabalhou.

Se você quiser ter mais de uma opção de nutricionista esportivo, eu posso te indicar um. Me manda um MP caso queira o contato... e só pra constar: ele não é meu amigo, nunca consultei com ele, nunca vi ele pra falar a verdade.., eu conheço o trabalho dele em várias pessoas que conheço e que pude observar os resultados, inclusive meu irmão.

Abraço.

Postado
Não o conheço. Mas você pode seguir as dicas da helen e ligar nos locais em que ele já trabalhou.

Se você quiser ter mais de uma opção de nutricionista esportivo, eu posso te indicar um. Me manda um MP caso queira o contato... e só pra constar: ele não é meu amigo, nunca consultei com ele, nunca vi ele pra falar a verdade.., eu conheço o trabalho dele em várias pessoas que conheço e que pude observar os resultados, inclusive meu irmão.

Abraço.

do DF?

posta o nome aí

vlw

Postado

Meu primo já foi nele...Não cobra caro! O irmão dele é dono da R2 Academia (perdo do big box...antigo champion na comercial sul) e quem treina por lá paga mais barato.

Quero ir em algum, mas ainda não animei! Alguma indicação?

Postado
  • Autor

Valeu pessoal.

Na verdade eu já sabia do site do Leandro de Brito, mas queria saber se alguém daqui tinha se consultado com ele, para dizer o que achou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.