FabianaF Postado Outubro 1, 2014 às 01:41 Postado Outubro 1, 2014 às 01:41 nao me chingue x.x ontem e hoje nao fiz T.T to meio que com insonia ae fica tenso acordar mais cedo ainda pra fazer os mobs, mas vou voltar a fazer e lhe deixar orgulhosa o/ Tô de olho, senhorito hauahua Não rola fazer de noite, pro bem do seu sono?
Visitante Postado Outubro 1, 2014 às 01:48 Postado Outubro 1, 2014 às 01:48 Tô de olho, senhorito hauahua Não rola fazer de noite, pro bem do seu sono? até rolaria mas como to no final da minha periodização eu to só no bagaço, hoje vai ser o primeiro dia em semanas que vo dormir antes da meia noite ahsuhausa mas vou voltar a fazer, o pouco tempo que eu fiz ja me fez sentir muito melhor
Dusma Postado Outubro 1, 2014 às 18:58 Postado Outubro 1, 2014 às 18:58 2 anos de treino? cargas fodas
Visitante Postado Outubro 1, 2014 às 19:09 Postado Outubro 1, 2014 às 19:09 2 anos de treino? cargas fodas 1,8 na verdade ^^ vlw mano, ainda quero da jeito nesse supino mas com o tempo vai
EctoBeast Postado Outubro 1, 2014 às 19:16 Postado Outubro 1, 2014 às 19:16 1,8 na verdade ^^ vlw mano, ainda quero da jeito nesse supino mas com o tempo vai Que jeito em supino velho? Seu supino é quase teu agachamento! Quem me dera. Hahaha
Visitante Postado Outubro 1, 2014 às 19:19 Postado Outubro 1, 2014 às 19:19 Que jeito em supino velho? Seu supino é quase teu agachamento! Quem me dera. Hahaha hehe faz pouco tempo que meu agacha ultrapasso ele, antes eu tinha uma sisma do caralho por eles terem o mesmo peso, é que to a quase meio ano sem subir praticamente o peso do supino mano, na ultima periodização só subiu 2kg e com muito esforço
EctoBeast Postado Outubro 1, 2014 às 19:25 Postado Outubro 1, 2014 às 19:25 hehe faz pouco tempo que meu agacha ultrapasso ele, antes eu tinha uma sisma do caralho por eles terem o mesmo peso, é que to a quase meio ano sem subir praticamente o peso do supino mano, na ultima periodização só subiu 2kg e com muito esforço E como você conseguiu fazer seu supino alcançar o agachamento? Seu treino de agachamento era desfalcado ou algo do tipo? Seu supino é 3 plates. To lutando pra conseguir supino de 2 plates. Você acha que é Bencher ou acha que o foco pra lower body tava meio off?
Vecchio Postado Outubro 1, 2014 às 19:28 Postado Outubro 1, 2014 às 19:28 hehe faz pouco tempo que meu agacha ultrapasso ele, antes eu tinha uma sisma do caralho por eles terem o mesmo peso, é que to a quase meio ano sem subir praticamente o peso do supino mano, na ultima periodização só subiu 2kg e com muito esforço Exato. Supino pra mim é o pior de todos. Ainda mais agora com esse papo de "paradinha" no peito e não poder praticamente se mexer (pernas, quadril, etc) durante o movimento. Que inferno.
Visitante Postado Outubro 1, 2014 às 19:39 Postado Outubro 1, 2014 às 19:39 E como você conseguiu fazer seu supino alcançar o agachamento? Seu treino de agachamento era desfalcado ou algo do tipo? Seu supino é 3 plates. To lutando pra conseguir supino de 2 plates. Você acha que é Bencher ou acha que o foco pra lower body tava meio off? é aquela coisa normal de academia, quando comecei a treina nao fazia agacha, o cara que me iniciou nos trenio digamos assim, nao agachava, nao sabia agachar e quando me ensinou a primeira vez foi no smith e com as pernas pra frente ahsuahusha faz mais ou menos 10 meses que eu agacho, 10 ou 11 meses Exato. Supino pra mim é o pior de todos. Ainda mais agora com esse papo de "paradinha" no peito e não poder praticamente se mexer (pernas, quadril, etc) durante o movimento. Que inferno. assim acho o movimento muito mais bonito, depois que comecei a supinar no estilo competitivo comecei a gostar mais ainda do lift
arkham Postado Outubro 1, 2014 às 19:40 Postado Outubro 1, 2014 às 19:40 Muito bom o treino man , sem duvidas vc é o cara!! um ano e 8 meses e tudo isso de carga é quase inacreditavel ...muito foda de abraços
Visitante Postado Outubro 1, 2014 às 19:43 Postado Outubro 1, 2014 às 19:43 Muito bom o treino man , sem duvidas vc é o cara!! um ano e 8 meses e tudo isso de carga é quase inacreditavel ...muito foda de abraços vlw mano, acho que fui feito pra treinos/esportes de desempenho mesmo xD ahsuhauhs
Rafael Coltro Postado Outubro 1, 2014 às 19:45 Postado Outubro 1, 2014 às 19:45 vlw mano, acho que fui feito pra treinos/esportes de desempenho mesmo xD ahsuhauhs Q genética é essa cara ? Passa um gole pra mim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Jogava futebol americano antes de começar a treinar não é ? Vc já devia ser forte pa caralho, os treinos só desenvolveram isso e em tempo recorde, ou não?
Visitante Postado Outubro 1, 2014 às 19:52 Postado Outubro 1, 2014 às 19:52 Q genética é essa cara ? Passa um gole pra mim ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Jogava futebol americano antes de começar a treinar não é ? Vc já devia ser forte pa caralho, os treinos só desenvolveram isso e em tempo recorde, ou não? cara pra ser sincero nao lembro ahushau acho que comecei a jogar primeiro mesmo, tipo já vinha de outros esportes antes que de certa forma eram calistenia pura quase: karatê, muay tai, volei, basquete e ae futebol americano, nao faço a minima ideia se isso pode ter ajudado em algo
Rafael Coltro Postado Outubro 1, 2014 às 19:57 Postado Outubro 1, 2014 às 19:57 cara pra ser sincero nao lembro ahushau acho que comecei a jogar primeiro mesmo, tipo já vinha de outros esportes antes que de certa forma eram calistenia pura quase: karatê, muay tai, volei, basquete e ae futebol americano, nao faço a minima ideia se isso pode ter ajudado em algo Foi mais ou menos isso que eu quis dzer.... Vc sempre foi atleta, só num tinha encontrado o esporte, qdo achou deu nisso aê... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk As cargas são punks mesmo, parabéns Meu próximo treino já sei pra quem pedir auxílio na montagem he he
EctoBeast Postado Outubro 1, 2014 às 19:58 Postado Outubro 1, 2014 às 19:58 cara pra ser sincero nao lembro ahushau acho que comecei a jogar primeiro mesmo, tipo já vinha de outros esportes antes que de certa forma eram calistenia pura quase: karatê, muay tai, volei, basquete e ae futebol americano, nao faço a minima ideia se isso pode ter ajudado em algo Tem uma entrevista do Terry Crews que o entrevistador (não lembro quem) pergunta como ele conseguiu o corpo dele. A resposta foi algo como "é isso que acertar outras pessoas a 30 milhas por hora faz com seu corpo" (fazendo referência à seus tempos de NFL) Eduardo90 reagiu a isso 1
Visitante Postado Outubro 1, 2014 às 20:00 Postado Outubro 1, 2014 às 20:00 Tem uma entrevista do Terry Crews que o entrevistador (não lembro quem) pergunta como ele conseguiu o corpo dele. A resposta foi algo como "é isso que acertar outras pessoas a 30 milhas por hora faz com seu corpo" (fazendo referência à seus tempos de NFL) KKKKKKKKKKK muito certo kkkkkkkkk curti
Crespo1978 Postado Outubro 1, 2014 às 20:38 Postado Outubro 1, 2014 às 20:38 Só agacho a 10 meses e só pego 4000kg , da vontade de %#%%#%% Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
FabianaF Postado Outubro 1, 2014 às 22:39 Postado Outubro 1, 2014 às 22:39 até rolaria mas como to no final da minha periodização eu to só no bagaço, hoje vai ser o primeiro dia em semanas que vo dormir antes da meia noite ahsuhausa mas vou voltar a fazer, o pouco tempo que eu fiz ja me fez sentir muito melhor Hum, entendi! Bem, pare de ver novela e dorme mais cedo pra conseguir mobilizar, hahuahuauha Eduardo90 reagiu a isso 1
ParaF4L Postado Outubro 1, 2014 às 23:49 Postado Outubro 1, 2014 às 23:49 Caraca ta dando certo esse sumo pqp.
Visitante Postado Outubro 2, 2014 às 00:04 Postado Outubro 2, 2014 às 00:04 Caraca ta dando certo esse sumo pqp. primeira periodização usando ele como principal, vamo ve no que vai da
Eduardo90 Postado Outubro 2, 2014 às 12:06 Postado Outubro 2, 2014 às 12:06 Debew se você gosta de dor (o que é bem provável pelo FA) faça esses mashing nos quadríceps, outro nível de dor
Visitante Postado Outubro 2, 2014 às 12:10 Postado Outubro 2, 2014 às 12:10 Debew se você gosta de dor (o que é bem provável pelo FA) faça esses mashing nos quadríceps, outro nível de dor bem capaz cara ahsuahu nao falei mas fui fazer domingo, NUNCA MAIS FAÇO ESSA COISA DO INFERNO ahushuahsuha ta loko quase chorei de boa shauhsua
FabianaF Postado Outubro 2, 2014 às 12:13 Postado Outubro 2, 2014 às 12:13 (editado) Debew se você gosta de dor (o que é bem provável pelo FA) faça esses mashing nos quadríceps, outro nível de dor bem capaz cara ahsuahu nao falei mas fui fazer domingo, NUNCA MAIS FAÇO ESSA COISA DO INFERNO ahushuahsuha ta loko quase chorei de boa shauhsua Esses meninos choram... Edit: pensem pelo lado bom, podia ser a Fabi fazendo o mashing em vcs Editado Outubro 2, 2014 às 12:15 por FabianaF
Visitante Postado Outubro 2, 2014 às 12:25 Postado Outubro 2, 2014 às 12:25 Esses meninos choram... Edit: pensem pelo lado bom, podia ser a Fabi fazendo o mashing em vcs kkkkkkk mas ae ia ser outros 500.
Eduardo90 Postado Outubro 2, 2014 às 12:26 Postado Outubro 2, 2014 às 12:26 bem capaz cara ahsuahu nao falei mas fui fazer domingo, NUNCA MAIS FAÇO ESSA COISA DO INFERNO ahushuahsuha ta loko quase chorei de boa shauhsua Esses meninos choram... Edit: pensem pelo lado bom, podia ser a Fabi fazendo o mashing em vcs Em algum momento eu achei que ia correr uma lágrima HAHAHAHAHAHAHAH desgraça de dor Mas vocês mulheres sabem que homem é menininha quando o assunto é dor, mas essa é profunda, e ainda bem que não tem ninguém fazendo em mim, vou ficar nessa sózinho mesmo.
FabianaF Postado Outubro 2, 2014 às 17:04 Postado Outubro 2, 2014 às 17:04 kkkkkkk mas ae ia ser outros 500. Não ia largar o quad até soltar todo o músculo Em algum momento eu achei que ia correr uma lágrima HAHAHAHAHAHAHAH desgraça de dor Mas vocês mulheres sabem que homem é menininha quando o assunto é dor, mas essa é profunda, e ainda bem que não tem ninguém fazendo em mim, vou ficar nessa sózinho mesmo. Ah, pronto, podemos combinar um dia de eu fazer mashing em vc ué, pelo bem da nação
Mklek Postado Outubro 2, 2014 às 19:10 Postado Outubro 2, 2014 às 19:10 Ah, pronto, podemos combinar um dia de eu fazer mashing em vc ué, pelo bem da nação hummmmm, agora fiquei com ciúmes!!!
FabianaF Postado Outubro 2, 2014 às 19:25 Postado Outubro 2, 2014 às 19:25 hummmmm, agora fiquei com ciúmes!!! Ihhh ó, calma gente, tem Fabi pra todo mundo Quando é que vc visita SP pra gente comer aquele rodízio de sushi/sashimi e eu te apresentar umas brejas gourmet?
Eduardo90 Postado Outubro 2, 2014 às 19:39 Postado Outubro 2, 2014 às 19:39 Não ia largar o quad até soltar todo o músculo Ah, pronto, podemos combinar um dia de eu fazer mashing em vc ué, pelo bem da nação hummmmm, agora fiquei com ciúmes!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA sem ciúmes Mklek. Agradeço Fabi, mas vou continuar a fazer o mashing sózinho,desse jeito ou posso "roubar", de doer muito eu paro, tenho certeza que se você fosse fazer quanto mais doesse mais você pisaria. Pra não passar vergonha vou fazendo sozinho mesmo HAHAHHAHAHAHA Orra role gourmet, com direito a culinária japonesa e cerveja, é isso mesmo ?
Visitante Postado Outubro 2, 2014 às 19:49 Postado Outubro 2, 2014 às 19:49 eu nao dispenso, Fabi go to the RS ahsuhausuha
Posts Recomendados