Ir para conteúdo

Visitante

Posts Recomendados

Postado

nao me chingue x.x

ontem e hoje nao fiz T.T to meio que com insonia ae fica tenso acordar mais cedo ainda pra fazer os mobs, mas vou voltar a fazer e lhe deixar orgulhosa o/

Tô de olho, senhorito hauahua

Não rola fazer de noite, pro bem do seu sono?

Postado

Tô de olho, senhorito hauahua

Não rola fazer de noite, pro bem do seu sono?

até rolaria mas como to no final da minha periodização eu to só no bagaço, hoje vai ser o primeiro dia em semanas que vo dormir antes da meia noite ahsuhausa

mas vou voltar a fazer, o pouco tempo que eu fiz ja me fez sentir muito melhor

Postado

2 anos de treino? cargas fodas

1,8 na verdade ^^

vlw mano, ainda quero da jeito nesse supino mas com o tempo vai

Postado

Que jeito em supino velho? Seu supino é quase teu agachamento!

Quem me dera. Hahaha

hehe faz pouco tempo que meu agacha ultrapasso ele, antes eu tinha uma sisma do caralho por eles terem o mesmo peso, é que to a quase meio ano sem subir praticamente o peso do supino mano, na ultima periodização só subiu 2kg e com muito esforço

Postado

hehe faz pouco tempo que meu agacha ultrapasso ele, antes eu tinha uma sisma do caralho por eles terem o mesmo peso, é que to a quase meio ano sem subir praticamente o peso do supino mano, na ultima periodização só subiu 2kg e com muito esforço

E como você conseguiu fazer seu supino alcançar o agachamento? Seu treino de agachamento era desfalcado ou algo do tipo?

Seu supino é 3 plates. To lutando pra conseguir supino de 2 plates.

Você acha que é Bencher ou acha que o foco pra lower body tava meio off?

Postado

Exato. Supino pra mim é o pior de todos. Ainda mais agora com esse papo de "paradinha" no peito e não poder praticamente se mexer (pernas, quadril, etc) durante o movimento. Que inferno.

Postado

E como você conseguiu fazer seu supino alcançar o agachamento? Seu treino de agachamento era desfalcado ou algo do tipo?

Seu supino é 3 plates. To lutando pra conseguir supino de 2 plates.

Você acha que é Bencher ou acha que o foco pra lower body tava meio off?

é aquela coisa normal de academia, quando comecei a treina nao fazia agacha, o cara que me iniciou nos trenio digamos assim, nao agachava, nao sabia agachar e quando me ensinou a primeira vez foi no smith e com as pernas pra frente ahsuahusha

faz mais ou menos 10 meses que eu agacho, 10 ou 11 meses

Exato. Supino pra mim é o pior de todos. Ainda mais agora com esse papo de "paradinha" no peito e não poder praticamente se mexer (pernas, quadril, etc) durante o movimento. Que inferno.

assim acho o movimento muito mais bonito, depois que comecei a supinar no estilo competitivo comecei a gostar mais ainda do lift

Postado

Muito bom o treino man , sem duvidas vc é o cara!! um ano e 8 meses e tudo isso de carga é quase inacreditavel ...muito foda de :ph34r_anim::ph34r_anim:

abraços

vlw mano,

acho que fui feito pra treinos/esportes de desempenho mesmo xD ahsuhauhs

Postado

vlw mano,

acho que fui feito pra treinos/esportes de desempenho mesmo xD ahsuhauhs

Q genética é essa cara ? Passa um gole pra mim ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jogava futebol americano antes de começar a treinar não é ? Vc já devia ser forte pa caralho, os treinos só desenvolveram isso e em tempo recorde, ou não?

Postado

Q genética é essa cara ? Passa um gole pra mim ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jogava futebol americano antes de começar a treinar não é ? Vc já devia ser forte pa caralho, os treinos só desenvolveram isso e em tempo recorde, ou não?

cara pra ser sincero nao lembro ahushau

acho que comecei a jogar primeiro mesmo, tipo já vinha de outros esportes antes que de certa forma eram calistenia pura quase: karatê, muay tai, volei, basquete e ae futebol americano, nao faço a minima ideia se isso pode ter ajudado em algo

Postado

acho que comecei a jogar primeiro mesmo, tipo já vinha de outros esportes antes que de certa forma eram calistenia pura quase: karatê, muay tai, volei, basquete e ae futebol americano, nao faço a minima ideia se isso pode ter ajudado em algo

Foi mais ou menos isso que eu quis dzer....

Vc sempre foi atleta, só num tinha encontrado o esporte, qdo achou deu nisso aê... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

As cargas são punks mesmo, parabéns

Meu próximo treino já sei pra quem pedir auxílio na montagem he he

Postado

Tem uma entrevista do Terry Crews que o entrevistador (não lembro quem) pergunta como ele conseguiu o corpo dele. A resposta foi algo como "é isso que acertar outras pessoas a 30 milhas por hora faz com seu corpo" (fazendo referência à seus tempos de NFL)

Postado

Tem uma entrevista do Terry Crews que o entrevistador (não lembro quem) pergunta como ele conseguiu o corpo dele. A resposta foi algo como "é isso que acertar outras pessoas a 30 milhas por hora faz com seu corpo" (fazendo referência à seus tempos de NFL)

KKKKKKKKKKK muito certo kkkkkkkkk curti

Postado

até rolaria mas como to no final da minha periodização eu to só no bagaço, hoje vai ser o primeiro dia em semanas que vo dormir antes da meia noite ahsuhausa

mas vou voltar a fazer, o pouco tempo que eu fiz ja me fez sentir muito melhor

Hum, entendi! Bem, pare de ver novela e dorme mais cedo pra conseguir mobilizar, hahuahuauha :laughingsmiley:

Postado

Caraca ta dando certo esse sumo pqp.

primeira periodização usando ele como principal, vamo ve no que vai da

Postado

Debew se você gosta de dor (o que é bem provável pelo FA) faça esses mashing nos quadríceps, outro nível de dor

bem capaz cara ahsuahu

nao falei mas fui fazer domingo, NUNCA MAIS FAÇO ESSA COISA DO INFERNO ahushuahsuha ta loko quase chorei de boa shauhsua

Postado (editado)

Debew se você gosta de dor (o que é bem provável pelo FA) faça esses mashing nos quadríceps, outro nível de dor

bem capaz cara ahsuahu

nao falei mas fui fazer domingo, NUNCA MAIS FAÇO ESSA COISA DO INFERNO ahushuahsuha ta loko quase chorei de boa shauhsua

Esses meninos choram...

Edit: pensem pelo lado bom, podia ser a Fabi fazendo o mashing em vcs

Editado por FabianaF
Postado

Esses meninos choram...

kkkkkkk mas ae ia ser outros 500.

Postado

bem capaz cara ahsuahu

Esses meninos choram...

Em algum momento eu achei que ia correr uma lágrima HAHAHAHAHAHAHAH desgraça de dor

Mas vocês mulheres sabem que homem é menininha quando o assunto é dor, mas essa é profunda, e ainda bem que não tem ninguém fazendo em mim, vou ficar nessa sózinho mesmo.

Postado

kkkkkkk mas ae ia ser outros 500.

Não ia largar o quad até soltar todo o músculo :nerd:

Em algum momento eu achei que ia correr uma lágrima HAHAHAHAHAHAHAH desgraça de dor

Mas vocês mulheres sabem que homem é menininha quando o assunto é dor, mas essa é profunda, e ainda bem que não tem ninguém fazendo em mim, vou ficar nessa sózinho mesmo.

Ah, pronto, podemos combinar um dia de eu fazer mashing em vc ué, pelo bem da nação

Postado

hummmmm, agora fiquei com ciúmes!!!

Ihhh ó, calma gente, tem Fabi pra todo mundo :laughingsmiley:

Quando é que vc visita SP pra gente comer aquele rodízio de sushi/sashimi e eu te apresentar umas brejas gourmet?

Postado

Não ia largar o quad até soltar todo o músculo :nerd:

Ah, pronto, podemos combinar um dia de eu fazer mashing em vc ué, pelo bem da nação

hummmmm, agora fiquei com ciúmes!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHA sem ciúmes Mklek. Agradeço Fabi, mas vou continuar a fazer o mashing sózinho,desse jeito ou posso "roubar", de doer muito eu paro, tenho certeza que se você fosse fazer quanto mais doesse mais você pisaria. Pra não passar vergonha vou fazendo sozinho mesmo HAHAHHAHAHAHA

Orra role gourmet, com direito a culinária japonesa e cerveja, é isso mesmo ?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...