Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Bold + Mast + Fenil [Cutt / Fotos]


Posts Recomendados

Publicidade

Fala Brow !

Pode saber... Aproveite o dia hoje !

Abços

Eh noiz tonhão!

Aproveita ai sem muita exaltação hahahaha

Fala Berr está tudo bem man, atualiza ai pra gente =)

Berr e em questão da mm percebeu que tem se mantido ou teve algum ganho mesmo em déficit?

Abraço!

Opa, koe Smaw!!! Atualizei!

Cara eu to percebendo que to ficando com uma qualidade MTO boa.. e aparentemente eu ganhei MM mas como eu to secando não aparenta tanto manja ? Pq antes eu tava rolição! hahahaha

Mas as drogas são boas, eu farei de novo.. mas talvez variando um pouco nas dosagens..

Atualiza, Berrr!

É noiz mano.. atualizei heheh

atualiza!

Aoo lucão, atualizei manão!


Fala Berr chegando atrasado so me atualiza ai tu tá no ciclo ainda ou cruize, naum deu pra ler tudo, abrsss

Koe julião!!!

Então mano eu to no ciclo ainda... pretendo estender ele e mandar uma trenbo..

Ta tudo na paz atualizei ai o relato.. da uma olhadinha.. a coisa ta ficando cada vez melhor!! hahahaha

--

Galeraa...to meio corrido aqui.. ta foda de acessar o forum...

Fiquei meio ausente.. vou fazer um resumo aqui dos dias e mais tarde eu posto as fotos.

Relatando...

Eu to firme no ciclo ainda.. tomei 2 duras nesse tempo.. aplicações suaves e nem tive tanta dor assim, foi bem suave mesmo..

Os treinos estão BEM fortes, to saindo MUITO esgotado do treino. Faço aeróbico sempre que dá. (Não tenho feito muitos)

Bom, acho que meu masteron não vai durar até o fim do ciclo... não sei o q eu posso fazer.. Ideias ?

Acho que só dura mais essa semana e tenho mais 2 semanas até o fim do ciclo, não sei o que houve mandei 3 bujões...

Era pra ter durado 10 semanas, acho que mandei mais de 1ml algumas vezes.. acho que foi isso.

Dieta ainda em défict, cada vez diminuo mais as kcal, semana que vem tem mais um drop nas kcal.

To com um défict de 600 ~ 800 kcal.. semana que vem chego em torno de 800 ~ 1000 de défict...

A fome ta foda.. to treinando com a barriga roncando.. e a tontura depois de uma série bem puxada é inevitável!

Minha bold e enantato tão chegando... já peguei o SRO...
Daqui uns dias chega aqui.. pela DURA ter meia vida longa eu não vou mandar +1 dura essa semana, to esperando o enantato chegar e vou mandar 1ml ou 1,5ml por semana.. não sei se divido em duas APLICS ou 1 só.. o que acham ?

To gostando do meu shape, to ficando fibrado e as veias saltando... cada vez mais...

Mais tarde eu volto pra postar as fotos..

Valeu a galera que ta me acompanhando ai, conta com a ajuda de vocês!!

OBS. Esqueci de falar.. meu PURAN T4 acabou.. to com efedrina + cafeina.. comecei hoje 15mg + 150mg de cafeína... vamos ver

Abração!!!!

Editado por Berrr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Berrr !

Sei como é a correria...

Satisfação com os resultados é muuuuito bom ! Já ansioso pra ver as fotos....

Minha opinião Brow: Se não tem mais Masteron, nem como arrumar pra terminar o ciclo como planejado, continua sem ele essas duas semanas... se tem bold sobrando, aumenta a dosagem da bold. Talvez até do propionato tb... Dependendo de quanto vc tem sobrando, estende o ciclo por mais 2 semanas:

9-10 ou 9-12 800mg a 1g Bold (Sem.)

9-10 ou 9-12 300mg Testo Fenil Prop. (Sem.)

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Berrr !

Sei como é a correria...

Satisfação com os resultados é muuuuito bom ! Já ansioso pra ver as fotos....

Minha opinião Brow: Se não tem mais Masteron, nem como arrumar pra terminar o ciclo como planejado, continua sem ele essas duas semanas... se tem bold sobrando, aumenta a dosagem da bold. Talvez até do propionato tb... Dependendo de quanto vc tem sobrando, estende o ciclo por mais 2 semanas:

9-10 ou 9-12 800mg a 1g Bold (Sem.)

9-10 ou 9-12 300mg Testo Fenil Prop. (Sem.)

Abços

Falaaa tonhão!! Opa.. saindo do forno aqui as fotos!!

Então.. eu pensei em aumentar a bold mesmo.. vou estudar direitinho pra ver como vai ser..

Em relação a estender o ciclo eu já vou fazer isso, vou mandar trenbo e enantato. :DD

Será que vai dar pra secar mais ? hehehehehe

Abs!!!

Relatando..

Galera, mais um dia.. hoje não tem shot... Só mesmo mandei 15 mg de efedra + 150mg de cafeína.. :)

Vamos ver se esse EC vai ajudar.

Bom, foi um treino bem hard hoje.. fiquei CANSADO DEMAIS! Treino de Pernas, Ombro e trapézio.

Cada vez que eu entro em um déficit maior eu fico mais cansado e com um pouco menos de força... e a tontura continua...

Ainda tenho estado com muitaaa fome.. mas to até acostumando.

Bom, é isso ai.. amanha tem shot de bold, só que sem testo.. meu enant. chega em breve.. semana que vem já tem shot de enantato.

Fotoss!!!!!

OBS. A FRENTE1 é mais recente... a FRENTE3 é mais antiga.

Frente 1

vyi3.jpg

Frente 2

f5hz.jpg

Frente 3

0nsw.jpg

Eu não to tão seco ainda :(

Mas to me dedicando pessoal.. =/

Não sei se era pra eu estar mais seco com esse tempo de ciclo...

Bom por hoje é isso ai.. no final dessa primeira parte do ciclo eu posto mais foto!

Editado por Berrr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...