Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting - Endomorfo


marcaco10

Posts Recomendados

Fala pessoal, queria que alguém me desse uns toques sobre a dieta de cutting que eu estou fazendo! :laughingsmiley:

Objetivo da Dieta: Cutting

Endomorfo

Peso: 84kg

Altura: 1,80m

BF: ~19%

Gasto Diário: 2877kcal (1856kcal de TMB + atividade moderada) - http://www.1percentedge.com/ifcalc/

vb73.jpg

Déficit: 800kcal

Suplemento com multivitamínico e vitamina C pela manhã e creatina no pós treino líquido.

O que vocês acham da minha dieta? Se alguém tiver sugestões para melhorá-la, por favor, respondam.

Editado por marcaco10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"fromage blanc" cara, eu tive até que pesquisar o que era isso, hauhauaha'

Creio eu, que deva ficar caro, comer esse tal fromage 800g por dia como voce citou... Optaria por Arroz integral... Batata doce... tem gente que liga muito a batata doce, com dietas de bulk, mais mesmo em cut da pra se adequar os alimentos... arroz integral com atum, é top! hehe Sem falar, que chega uma hora,que enjoa pacaraio! tu vai ta comendo quase o mesmo carbo o dia todo, pq pelo que vi o teu carbo seria esse fromage e a dextrose, ou me equivoquei? ahh, eu daria uma diminuida, ou zerava essa dextrose no pos treino...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"fromage blanc" cara, eu tive até que pesquisar o que era isso, hauhauaha'

Creio eu, que deva ficar caro, comer esse tal fromage 800g por dia como voce citou... Optaria por Arroz integral... Batata doce... tem gente que liga muito a batata doce, com dietas de bulk, mais mesmo em cut da pra se adequar os alimentos... arroz integral com atum, é top! hehe Sem falar, que chega uma hora,que enjoa pacaraio! tu vai ta comendo quase o mesmo carbo o dia todo, pq pelo que vi o teu carbo seria esse fromage e a dextrose, ou me equivoquei? ahh, eu daria uma diminuida, ou zerava essa dextrose no pos treino...

abraço

Desculpas aí que não expliquei o que era, mas não tem mistério não, é um treco que tá entre iogurte e queijo (mais pra iogurte) que tem um relação de proteína/carbo bem boa. E sim, dextrose e fromage blanc são meus únicos carbos do dia.

Por incrível que pareça, esse negócio é bem mais barato e fácil de achar aqui do que batata doce. Custa 1,80€/kg, inclusive é a proteína mais barata que eu posso comprar, pois o frango é bem caro (8,80 €/kg), por isso não posso abrir mão do fromage blanc, ele ajuda bastante a bater minha meta de proteínas diárias.

Agora, em relação a quantidade de produtos laticínios em cutting, tem algum problema?

E sobre a dextrose, não sei bem o que fazer com ela, achava que era necessária mesmo na fase de cutting pra dar o famoso pico de insulina e facilitar a absorção da proteína (sei que esse assunto já foi bem discutido aqui, mas nunca vi uma conclusão final pra ele).

Vlw pela resposta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba.... 1,80 o kilo? Nunca nem tinha visto, hauhauah'

eu reduziria pra 15g de dextrose, ou 10g... pq daria pra incluir mais carbo na dieta em outras refeiçoes, assim... dependendo do carbo, trazia mais saciedade em comer, mastigar... até por isso nao troco meu franguinho grelhado e claras de ovos por whey, por esse fator... saciedade em comer hehe

quanto a quantidade de laticinios, ja li que deixa a pele mais grossa, a niveis de definição top pode atrapalhar... mais nao sou o melhor pra opinar sobre isso, até porque nunca pesquisei a fundo mesmo....

abraço man, segue firme na dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba.... 1,80 o kilo? Nunca nem tinha visto, hauhauah'

eu reduziria pra 15g de dextrose, ou 10g... pq daria pra incluir mais carbo na dieta em outras refeiçoes, assim... dependendo do carbo, trazia mais saciedade em comer, mastigar... até por isso nao troco meu franguinho grelhado e claras de ovos por whey, por esse fator... saciedade em comer hehe

quanto a quantidade de laticinios, ja li que deixa a pele mais grossa, a niveis de definição top pode atrapalhar... mais nao sou o melhor pra opinar sobre isso, até porque nunca pesquisei a fundo mesmo....

abraço man, segue firme na dieta

Vou reduzir a dextrose então pra 10g e encaixar uma aveia de manhã! Valeu mesmo!

Só mais um dúvida, a divisão dos macros tá bem feita? Macros certos na hora certa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu treino e recuperação aguenta esses níveis de carbo?

Gosto de deixar as gorduras em 20% do consumo diário de kcal, proteínas 2,65g/kg e o resto em carbo.

Abs

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Até agora tô guentando sim, não sinto sinais de cansaço nem de overtraining, só aquela dor muscular tardia localizada que dura só o dia seguinte do treinamento de um grupo muscular específico.

Bom, vou prosseguir com ela do jeito que está por enquanto, se eu perceber uma fadiga incomum dou uma crescida nos carbos.

Vlww. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...