Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com O Peitoral


VacaJairo

Posts Recomendados

Cara um peito é tem um volume maior que o outro como pode ver na foto lateral que eu coloquei, por causa de um osso q fica ali, os dois muuuito assimétricos e o volume deles em relação ao resto do corpo é muito pequeno mano , eu tenho quase 40 de braço e peito é menos de gente que nunca malhou. Eu quero que eles fiquem visualmente bonitos, eu não tiro a camisa pq eles são muito toscos, quero saber qq eu faço pra arrumar eles mano :/

da ultima vez q eu me medi, eu tinha 110 de torax pra 37 de braço haushdusads é a vida mano

tenho amigo que tem 103 de torax com 40~41 de braço, ve as minhas fotos la no relato, meu braço e mo pra tras do que o peito

vc vai ter que dar muuuuuuuita atenção pra eles, se fizer de qlq jeito nao cresce MESMO

eu faço rosca alternada com halter de 20kg por ex, e ainda continuo com 37 de braço rs

paralelas com 20kg

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você pode procurar fazer exercícios com maior amplitude no movimento para assim recrutar o mais número de fibras, com o tempo vai aumentar o volume, ou você pode buscar outras execuções de exercicio mais se o problema for que você estiver descontente com o formato ai não tem muito o que fazer, mais seu corpo esta legal como mr floyd disse tente trabalhar o trapézio que o resto esta legal Enviado de meu GT-I9000B usando o Tapatalk 2

Editado por herykster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O trapézio já estou trabalhando ele, além do formato me deixar descontente é que ele não acompanha o resto do corpo (peitoral) :/. Não existe nem um tipo de anabolizante q eu posso usar para desenvolver isso não? Eu nunca usei mas tenho interesse pelo grande descontentamento...

Editado por VacaJairo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o teu peito é falhado, eles não são coladinhos, fica um espaço no meio... com concerteza ja viu pessoas que tem o biceps encurtado ou o triceps encurtado certo? o mesmo acontece com o seu peito. Eu tenho o mesmo problema, é uma bosta.

Editado por Céos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...