Marcela Anjo Postado Julho 24, 2009 às 10:48 Postado Julho 24, 2009 às 10:48 A dançarina conta com a ajuda de um personal trainer, uma dermatologista e uma nutricionista. Nem mesmo uma mulher consegue deixar de admirar o corpo de Mirella Santos. O bumbum durinho, as coxas musculosas e a barriga zero de gordura da dançarina são elogiados por todos. Para conservar seus dotes físicos, a mulher do cantor Latino conta com a ajuda de uma equipe de profissionais. A ‘entourage’ compreende uma dermatologista, um personal trainer e uma nutricionista que prescreve uma dieta que ela segue à risca, até mesmo nos fins de semana. “Tenho muito medo de envelhecer. Quero ficar bem”, diz Mirella. Durante cinco dias na semana, por uma hora, a partir das 18h, ela se exercita numa academia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Sob a supervisão do personal Claudinei Passarinho, Mirella intensifica os exercícios para as pernas e glúteos chegando a puxar 40 quilos no leg press (máquina que se empurra o peso com as pernas). “No agachamento, ela levanta entre 50 e 60 quilos. Só não malhamos muito o braço para a Mirella não ficar muito masculinizada”, diz Passarinho. Para a parte aeróbica, ela faz 30 minutos de transport e bicicleta ergométrica. “O abdominal é com a ajuda da bola de pilates”, explica ele. Cardápio controlado Além da malhação quase que diária, Mirella Santos segue um cardápio controladíssimo prescrito pela nutricionista Andréa Miceli. Na sua alimentação entra arroz, feijão, ceia, colação e a ingestão de um shake protéico antes de suas atividades físicas. “Também dou para Mirella suplementos ortomoleculares como zinco, selênio, magnésio e betacaroteno”, conta Andréa. Para que sua pele agüente o sol da praia que não deixa de frequentar, a dançarina tem o apoio da dermatologista Rosana Gonçalves. Além de receitar filtro solar de dia e de noite, a médica faz na paciente famosa um tratamento chamado Luz Intensa Pulsada (LIP). Segundo ela, a tecnologia LIP é um aparelho que emite energia luminosa com diversos comprimentos de onda. “A principal vantagem é que na mesma sessão é possível estimular a produção de colágeno, clarear manchas de sol, depilar e tratar pequenos vasinhos”. E para combater as tão temíveis celulites, Mirella se submete a carboxiterapia (um aparelho que injeta gás carbônico medicinal no tecido celular subcutâneo). Esse procedimento oxigena os tecidos e evita a celulite.
Moderador Fefe Postado Julho 24, 2009 às 11:29 Moderador Postado Julho 24, 2009 às 11:29 Marcela, A Mirella vive do corpo e se propõe a cuidar dele da hora que acorda até a hora que vai dormir. É totalmente diferente de mim e de qualquer outra que ganhe a vida de outra forma. Acredito que qq uma que faça tudo o que ela faz, vai ter um shape bonito, tendo disciplina. Eu que não faço nem a metade dos tratamentos q ela faz já me sinto poderosa, imagina com todo esse luxo em cima. Na verdade, essas mulheres da mídia são irreais e, embora considere o corpo dela muito bonito, eu não invejo nem um pouco a carinha dela. Parece um travesti.
Marcela Anjo Postado Julho 24, 2009 às 12:01 Autor Postado Julho 24, 2009 às 12:01 Com certeza Fefe.......Eu que não faço nem 20% dos tratamentos dela já paro trânsito...imagina só se tivesse a oportunidade de me cuidar assim........... Coloquei esse tópico sobre ela pq o personal dela e o meu são amigos.......
JESSE MONSTRO Postado Julho 24, 2009 às 12:27 Postado Julho 24, 2009 às 12:27 Durante cinco dias na semana, por uma hora, a partir das 18h, ela se exercita numa academia na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Sob a supervisão do personal Claudinei Passarinho, Mirella intensifica os exercícios para as pernas e glúteos chegando a puxar 40 quilos no leg press (máquina que se empurra o peso com as pernas). “No agachamento, ela levanta entre 50 e 60 quilos.Eu acho que tem algum engano ,exatamente ninguem coloca mais peso no agachamento que no leg principalmente ela que treina sério e com um personal conceituadíssimo,vc por exemplo tenho certeza absoluta que coloca mais de 200 Kg e não toma nada,comparado ao que ela toma.Se bem que seu mestre é melhor que o dela.
Marcela Anjo Postado Julho 24, 2009 às 12:30 Autor Postado Julho 24, 2009 às 12:30 Eu acho que tem algum engano ,exatamente ninguem coloca mais peso no agachamento que no leg principalmente ela que treina sério e com um personal conceituadíssimo,vc por exemplo tenho certeza absoluta que coloca mais de 200 Kg e não toma nada,comparado ao que ela toma.Se bem que seu mestre é melhor que o dela. Não sei se é melhor, mas são amigos............
rafa834 Postado Julho 24, 2009 às 15:50 Postado Julho 24, 2009 às 15:50 Com certeza Fefe.......Eu que não faço nem 20% dos tratamentos dela já paro trânsito...imagina só se tivesse a oportunidade de me cuidar assim........... Coloquei esse tópico sobre ela pq o personal dela e o meu são amigos....... Que modéstia hein Marcela... não que eu esteja duvidando... pelo contrário...
_Bond_ Postado Julho 24, 2009 às 16:15 Postado Julho 24, 2009 às 16:15 Com certeza Fefe.......Eu que não faço nem 20% dos tratamentos dela já paro trânsito...imagina só se tivesse a oportunidade de me cuidar assim........... Coloquei esse tópico sobre ela pq o personal dela e o meu são amigos....... Bom ver que sua auto estima ta boa ! Huahsuas Qm é teu mestre?
Magro.Boy Postado Julho 24, 2009 às 16:54 Postado Julho 24, 2009 às 16:54 mirella disse na 'a fazenda' pro jonathan que ela levantava 300kg nas pernas e que ele era peso leve 50kg franguinho que ela batia nele kk algo assim
Moderador Nanny Postado Julho 24, 2009 às 17:15 Moderador Postado Julho 24, 2009 às 17:15 Marcela, A Mirella vive do corpo e se propõe a cuidar dele da hora que acorda até a hora que vai dormir. É totalmente diferente de mim e de qualquer outra que ganhe a vida de outra forma. Acredito que qq uma que faça tudo o que ela faz, vai ter um shape bonito, tendo disciplina. Eu que não faço nem a metade dos tratamentos q ela faz já me sinto poderosa, imagina com todo esse luxo em cima. Na verdade, essas mulheres da mídia são irreais e, embora considere o corpo dela muito bonito, eu não invejo nem um pouco a carinha dela. Parece um travesti. [2] Também acho o corpo dela lindo. Depois de a Fazenda q vi q ela tem o rosto masculinizado, sei lá ... realmente parece um travesti. E tem outro detalhe né amiga, o q mais elas tem é tratamentos de graça. Com certeza Fefe.......Eu que não faço nem 20% dos tratamentos dela já paro trânsito...imagina só se tivesse a oportunidade de me cuidar assim........... Coloquei esse tópico sobre ela pq o personal dela e o meu são amigos....... Que menina mais modesta! kkkkkkkkk Eu acho que tem algum engano ,exatamente ninguem coloca mais peso no agachamento que no leg principalmente ela que treina sério e com um personal conceituadíssimo,vc por exemplo tenho certeza absoluta que coloca mais de 200 Kg e não toma nada,comparado ao que ela toma.Se bem que seu mestre é melhor que o dela. Eu tb não entendi nada, mas ... abafa o caso!
madlinux Postado Julho 24, 2009 às 17:23 Postado Julho 24, 2009 às 17:23 os traços faciais dela são fortes. da cintura pra baixo ela está mt bem. mas aqueles ombros e trapézios, nada a ver... parece travesti msm.
Lara Postado Julho 24, 2009 às 18:27 Postado Julho 24, 2009 às 18:27 Marcela Anjo Postado Hoje, 09:01 AM Com certeza Fefe.......Eu que não faço nem 20% dos tratamentos dela já paro trânsito...imagina só se tivesse a oportunidade de me cuidar assim........... Coloquei esse tópico sobre ela pq o personal dela e o meu são amigos....... Ela usa e abusa de todos os recursos e dinheiro que ela tem disponível,qual mulher no mundo não faria isso? Eu como só tenho 300 R$ do orçamento para beleza e frescuras minhas,só posso ficar com inveja,mas como a minha Amiga Poderosa falou ,Eu paro o trânsito mesmo e sou linda rsrsrssrsrsrsrsr.
rafa834 Postado Julho 24, 2009 às 18:50 Postado Julho 24, 2009 às 18:50 Ela usa e abusa de todos os recursos e dinheiro que ela tem disponível,qual mulher no mundo não faria isso? Eu como só tenho 300 R$ do orçamento para beleza e frescuras minhas,só posso ficar com inveja,mas como a minha Amiga Poderosa falou ,Eu paro o trânsito mesmo e sou linda rsrsrssrsrsrsrsr. Eita que só tem mulher violenta aqui nesse fórum
helen Postado Julho 24, 2009 às 18:58 Postado Julho 24, 2009 às 18:58 Eita que só tem mulher violenta aqui nesse fórum Ah, nem é.... Eu gosto da Mirella, fiquei triste dela ter sido eliminada, tinha que ter sido um dos dois bundões lá... Mas o que as meninas tão dizendo é verdade rapaz, se você fosse mulher ia entender. É muito injusto querer competir com a mulherada da televisão. O importante é que as meninas do fórum estão seguras de si e não tão nem aí pra isso!
KnightKiller Postado Julho 24, 2009 às 19:02 Postado Julho 24, 2009 às 19:02 nossa cada mulherao desse querendo fica mas bela rsrs
Marcela Anjo Postado Julho 24, 2009 às 21:21 Autor Postado Julho 24, 2009 às 21:21 Não sei o peso que a Mirella pega de verdade no leg...pesquisei isso na internet......achei interessante a quantidade de tratamento que ela faz pra ficar bela.... e ainda assim não é lá essas coisas........
MICHALIK Postado Julho 24, 2009 às 21:40 Postado Julho 24, 2009 às 21:40 Lara vc tem 300 R$ pra gastar com frescuras? Quero casar contigo com divisão de bombas,rsrsrsrsrsr
trinity Postado Julho 24, 2009 às 21:41 Postado Julho 24, 2009 às 21:41 E o latino que se lasca pra paga a conta kkkkkkkkkkk falando sério, acho ela futil e antipática, com aquela voz e nariz ... não ponho a mão no fogo, pra mim ela toma ou já tomou EAA , ehehehe tem um corpo bonito, mérito dela, mas nada que ninguem com grana e disposição não faça, agora o bumbum dela na minha visão é fraco , não tem aquela curva desenhada, é grande, mas é um pouco chapado .... a samambaia da de 1000 nela.
Marcela Anjo Postado Julho 24, 2009 às 21:53 Autor Postado Julho 24, 2009 às 21:53 O importante é que as meninas do fórum estão seguras de si e não tão nem aí pra isso! Com certeza......bota segurança aí.......sem tratamento ou com tratamento...somos MARAVILHOSAS!!!!!!!!!!!!!!!!!
Moderador Fefe Postado Julho 24, 2009 às 22:55 Moderador Postado Julho 24, 2009 às 22:55 Ela usa e abusa de todos os recursos e dinheiro que ela tem disponível,qual mulher no mundo não faria isso? Eu como só tenho 300 R$ do orçamento para beleza e frescuras minhas,só posso ficar com inveja,mas como a minha Amiga Poderosa falou ,Eu paro o trânsito mesmo e sou linda rsrsrssrsrsrsrsr. Lara, não sei se a foto do Avatar é sua, mas se for, me lembra muito a Perla (cantora), e parabéns por parar o trânsito. Eita que só tem mulher violenta aqui nesse fórum Rafa, vc está falando igual ao Aiky. Dois homens usando o mesmo termo 'violenta' eu não aguento.
rafa834 Postado Julho 24, 2009 às 23:04 Postado Julho 24, 2009 às 23:04 Lara, não sei se a foto do Avatar é sua, mas se for, me lembra muito a Perla (cantora), e parabéns por parar o trânsito. Rafa, vc está falando igual ao Aiky. Dois homens usando o mesmo termo 'violenta' eu não aguento. Violentas no sentido de serem poderosas,confiantes...ainda caso com uma de vcs rrssss p.s:quem eh aiky?
helen Postado Julho 24, 2009 às 23:11 Postado Julho 24, 2009 às 23:11 E o latino que se lasca pra paga a conta kkkkkkkkkkk falando sério, acho ela futil e antipática, com aquela voz e nariz ... não ponho a mão no fogo, pra mim ela toma ou já tomou EAA , ehehehe tem um corpo bonito, mérito dela, mas nada que ninguem com grana e disposição não faça, agora o bumbum dela na minha visão é fraco , não tem aquela curva desenhada, é grande, mas é um pouco chapado .... a samambaia da de 1000 nela. Coitada.... a pobrezinha só tem a cara meio quadrada... a voz meio grossa.... o nariz meio grande... o trapézio meio grande... o bíceps também... Eu ainda gosto dela....
metalbolic Postado Julho 25, 2009 às 02:21 Postado Julho 25, 2009 às 02:21 Com certeza Fefe.......Eu que não faço nem 20% dos tratamentos dela já paro trânsito...imagina só se tivesse a oportunidade de me cuidar assim........... Coloquei esse tópico sobre ela pq o personal dela e o meu são amigos....... boa marcela..e eu não duvido que voce para o transito... com mais de 110cm de quadril....
rafa834 Postado Julho 25, 2009 às 02:26 Postado Julho 25, 2009 às 02:26 boa marcela..e eu não duvido que voce para o transito... com mais de 110cm de quadril.... pára até o trânsito aéreo heeheheheheheh
Porpramuk Postado Julho 25, 2009 às 02:31 Postado Julho 25, 2009 às 02:31 Essa foto ai que o chacal postou é fotoshop, com fotoshop e maquiagem ate o talo até a zeladora da minha academia fica bonita e tbm acho q ela ja tomou umas droguinha...
Magro.Boy Postado Julho 25, 2009 às 02:55 Postado Julho 25, 2009 às 02:55 mirella ta mt boa nessa foto!
chalaco Postado Julho 25, 2009 às 03:11 Postado Julho 25, 2009 às 03:11 Lara, não sei se a foto do Avatar é sua, mas se for, me lembra muito a Perla (cantora), e parabéns por parar o trânsito. Rafa, vc está falando igual ao Aiky. Dois homens usando o mesmo termo 'violenta' eu não aguento. eehauehauhaeu, eu ia escrever isso, mais acho que 3 vc teria um infarto né? Coitada.... a pobrezinha só tem a cara meio quadrada... a voz meio grossa.... o nariz meio grande... o trapézio meio grande... o bíceps também... Eu ainda gosto dela.... Pouts sacanagem com a pobre, eu não conheço ela, mais pela foto que o chacall colocou ali, ela é mttt bonita (tirando que não se pode dar mt credito a foto na net né) <vide prova https://www.linklouco.com/2009/05/fotos-da-...a-sem-photoshop >
pedroviski Postado Julho 25, 2009 às 03:22 Postado Julho 25, 2009 às 03:22 Se essa fresquinha ai de quem vcs estao falando é aquela que o chacall postou, onde vcs tao vendo biceps, trapezios e ombros grandes? Pra uma mulher eu acho que esta normal
xx021 Postado Julho 25, 2009 às 04:08 Postado Julho 25, 2009 às 04:08 Pouts sacanagem com a pobre, eu não conheço ela, mais pela foto que o chacall colocou ali, ela é mttt bonita (tirando que não se pode dar mt credito a foto na net né) <vide prova https://www.linklouco.com/2009/05/fotos-da-...a-sem-photoshop > Então dá uma olhada nas fotos dela na praia...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora