Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hmb - Arnold Nutrition X Milly


Talas

Posts Recomendados

Olá a todos, pesquisei sobre o assunto mas não achei nada parecido.

Estou querendo tomar HMB e como não tenho condições de comprar um da ON que esta muito caro resolvi tentar os nacionais.

Em todos os sites que vendem suplemento só consigo achar HMB da Arnold 120 caps ou da Milly 120 caps.

A minha duvida mesmo é sobre a qualidade das duas marcas de suplemento, tenho receio da Arnold, mas tbm tenho da milly. Qual vcs acham q é a melhor em termos de qualidade?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho melhor nao gastar dinheiro com hmba e comprar uma creatina mesmo

Cara, sem querer fugir da sua pergunta, se vc ta com limitacao financeira, melhor nao tomar HMB.

HMB é parecido com BCAA, só funciona se vc tomar uma quantidade mínima, que é usualmente bem superior a indicacao do fabricante.

Isso sem considerar que os resultados do sao duvidosos.

Eu tomei o HMB da ON durante um tempo e nao achei que fez mta diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Arnold so tem farinha, certa vez comprei uma creatina e tinha escrito no rótulo CREAPURE, então fiquei confiante né, tomei por 3 meses e não tive nenhum resultado de força, já com outras creatinas me dei muito bem, quando eu abria o pote saia um pó bem fino como se tivesse fumaçando, ou seja, malto puro, pegou o lote da creapure e misturou com malto...enfim, não entendo muito desse HMB, mas, nunca compre nada da Arnold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...