Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mineiro_SP

Membro
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mineiro_SP postou

  1. Tks! http://www.bromygod.com/2013/11/07/remember-irene-nell/
  2. Da primeira vez que tomei o assault eu senti um aumento de força muito bom, me ajudou na progressao de cargas. Nao estou sentindo ainda. Era isso que eu esperava agora. Nao precisa me deixar noiado tambem, mas tem dias q eu desco bocejando para a academia mesmo depois de tomar 1 scoop da assault. Daí é estranho!
  3. Eu to sofrendo o mesmo. Estou tomando o assault importador e nada de efeito. Acredito que o unico beneficio ateh agora foi a recuperacao. Estou experimentando dar mais tempo de jejum, mas eu fico com fome durante o treino. Hoje tiver que comer umas bolachas para distrair o estomago.
  4. Tudo que personal trainer faz aqui na academia do meu condominio, tipo: Espalhar pesos pela academia e ocupar todo o espaço fazendo treinamento em circuito. Nao aguardar esses pesos antes de ir embora porque os dois sairam de papinho. Achar que a academia naquele horario é só dela e da aluna (principalmente), como se o lugar virasse um banheiro feminino que nenhum homem pode entrar Levar aparelho de som para a academia, colocando musica alta enquanto todo mundo ta usando fones.
  5. Detalhe q na primeira foto é exercício para ante-braço. Olha a pegada na barra.
  6. Bem isso mesmo, cara! Eu peguei 14kgs no primeiro bulk e cheguei aos 80kgs. Agora, para chegar aos 86, tá mto mto mto foda! Eu fico passeando pelos topicos do EAs, só pensando...
  7. Isso que vc esta chamando de TMB considera exercicio 5 vezes por semana (o que seria, na verdade, o gasto calorico diario)? Porque se nao for, é provavel que o deficit seja ainda maior. Dá uma olhada aqui: http://iifym.com/iifym-calculator/
  8. Real Gains tem eficiencia comprovada, sao varios os relatos aqui no forum. Eu mesmo usei e gostei bastante dos resultados.
  9. Posta mesmo parceiro. Se tiver mais informacoes, tipo preço, tambem ajuda.
  10. Owned supremo!! http://www.youtube.com/watch?v=gFoq8-Xszjs 3:40
  11. É bem isso! Mesmo os estudos que falam que ele funciona, recomendam ingestoes muito acima das indicadas pelos fabricantes de suplementos. Isso quer dizer que vc teria que gastar uma boa grana comprando isso sem muita garantia de eficacia.
  12. Seu cartao tb usa o tal dolar comercial. toda instituicao fincanceira usa o dolar comercial
  13. Relatando: HD MP Assault de 60 porções DHL Pedido 11/09 Enviado dia 13/09 Valor declarado 15 dolares Valor total 62 dolares Chegou hoje Sem tributar Realmente foi soh o correio voltar. Hj chegou um carta simples que minha mae tinha mandado faz tempo. Acredito que o assault ficou parado la junto uns dias.
  14. Cara, sem querer fugir da sua pergunta, se vc ta com limitacao financeira, melhor nao tomar HMB. HMB é parecido com BCAA, só funciona se vc tomar uma quantidade mínima, que é usualmente bem superior a indicacao do fabricante. Isso sem considerar que os resultados do sao duvidosos. Eu tomei o HMB da ON durante um tempo e nao achei que fez mta diferença.
  15. Tb demorei para ler tudo, mas cheguei. Alto nivel de discussao.
  16. 3 Acho que se eu fizesse bulk limpo ainda estaria com uns 70kgs, e não com o 80 q tenho hoje. Tem um topico sobre isso ja. O pessoal estava juntando alguns estudos sobre metodos naturais de se aumentar niveis de testosterona.
  17. Sugestao complementar: Baixa o aplicativo do Bodybuilding.com no seu celular. Ele tem um catalago de exercicios para cada regiao. Voce pode olhar la o músculo que voce quer e ver os exercicios, com explicacoes e video. Tem outro APP chamado Fitness Pro que tambem funciona assim.
  18. Postando para acompanhar. Ouvi sobre isso uns 10 anos atras, nao sabia q ainda usavam. Uma prima minha fez, mas ela nao levava nada a serio....comia como uma porca e nao adiantou nada. Se funcionar, pode ser um atalho para os anos de abdominais?
  19. Mineiro_SP

    Aeróbico?

    Tem q ter deficit calorico. Se estiver mto gordinho, melhor caminhar mesmo. Evita o ataque do coracao e poupa seus joelhos e articulacoes.
×
×
  • Criar Novo...