Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Gabim

Posts Recomendados

Olá pessoal ! Sou nova aqui no Fórum e esse é o meu primeiro topico, então me desculpem se eu estiver postando no lugar errado ou algo assim, mas não achei uma categoria que se encaixasse na minha dúvida.

 

Bom vamos lá, minha dúvida é a seguinte --> fui ao ortomolecular com o principal intuito de que ele me manipulasse uma oxandrolona, porém ao decorrer da consulta ele me explicou que faríamos o uso sim mas principalmente apos os exames que ele me passou (me passou uma porrada de exame). Enquanto tudo isso ele me montou uma dieta que não vem ao caso ainda, mas o principal foram os manipulados que é a duvida em questão

ele me manipulou turkesterone - 250mg + HMB 250mg (os dois em uma capsula e tomar 1 antes do almoço e 1 antes da janta )

Pesquisei sobre eles dois e queria saber o que vocês acham

OBRIGADA!!^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Olá,

 

São dois suplementos que não tem nenhum benefício.

 

 

Quando tiver dúvidas sobre algum suplemento, utilize primeiramente o site examine.com, que avalia com estudos científicos os benefícios de cada suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2017 at 22:04, mpcosta82 disse:

Olá,

 

São dois suplementos que não tem nenhum benefício.

 

 

Quando tiver dúvidas sobre algum suplemento, utilize primeiramente o site examine.com, que avalia com estudos científicos os benefícios de cada suplemento.

Sera que não tem efeitos mesmo sendo combinado? porque bate a divida, porque ele passaria isso em vão? Mas também não vejo muitos relatos deles na internet.!
Obrigada pela dica do site, vou dar uma olhada lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...