Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pullover, Peito Ou Costas.

slicer2k

Posts Recomendados

Postado

Eu sinto bem mais costas do que peito, principalmente se fizer com o braco bem esticado. O problema é que ele exige bem do triceps e ai no dia de costas voce acabaria treinando, por mais leve que seja, triceps tambem ( e o mesmo para peito ). Na minha opiniao, experimenta nos dois dias e ve qual voce acha melhor, ou entao coloca no dia do musculo que voce sente pegar mais.

Abracos

Postado

na minha opnião, nao faz nem no peito, nem costas... pois pegando os dois, e não tendo tempo para recuperar, vai prejudicar o seu treino seguinte, ou o anterior.

Tenta colocar outro exercicio que tem o msm objetivo do pull over.

Postado
na minha opnião, nao faz nem no peito, nem costas... pois pegando os dois, e não tendo tempo para recuperar, vai prejudicar o seu treino seguinte, ou o anterior.

Tenta colocar outro exercicio que tem o msm objetivo do pull over.

que exercicio tem o mesmo objetivo dele?

Postado
que exercicio tem o mesmo objetivo dele?

Ele serve é para abrir a caixa toracica num é? o crucifixo pode fazer isso no dia de peito. E no dia de costa um outro exercicio pra dorsais...

ou eu to falando merda??

Postado
Ele serve é para abrir a caixa toracica num é? o crucifixo pode fazer isso no dia de peito. E no dia de costa um outro exercicio pra dorsais...

ou eu to falando merda??

nunca vi nenhum exercicio que funcione igual ao pullover...

Postado
dica no exercicio

não deça muito os braços

ate o ficar com os braços na horizontal

e aperte o halteres como se quisesse fazer o orgão feminino com as mãos

entendeu !!!!!

tu vai sentir bem mais o peito

Eu fiz outro dia, usando um carga leve (halter de 8kg), me deitei sobre o banco do supino e ia com os bracos ate embaixo, ate rasgar mesmo.. Qual a posicao que tem que estar no banco para abrir a caixa certinho?

E durante a execucao eu sentia o ombro rasgar, e nao sentia nada o peito oO

Eu devo ter feito errado, nao tem algum video explicativo?

Postado

Eu faço pro peito. só concentrar em não usar as costas que fica bom. eu faço com o banco declinado, pra não pegar o ombro. eu deixo os ombros pra frente. matenho ele pra frente e concentro bem a força no peito. ai fica bom

Postado

Eu acho que depende muito do modo de treino (ABC, ABCD, ABC2x)

se o dia de peito fica longe dos de costas eu prefiro colocar no de costas ;)

se fica perto..prefiro peito xD sei lá...acho que pega muito bem os 2...quando eu faço ABC1x

sendo que Costas fica com Tricpes, eu ponho ele no treinod e costas ;)

Mto³³³ Bom!

Abç e Bons Treinos!

Postado

Eu faço com os braços bem esticados usando a barra para as costas

Ou eu fasso no Pulley bom a pegada da Puxada e desço até a cintura costas...

Mas para peito eu fasso com o Halter dexando os braços flexionados

Postado
dica no exercicio

não deça muito os braços

ate o ficar com os braços na horizontal

e aperte o halteres como se quisesse fazer o orgão feminino com as mãos

entendeu !!!!!

tu vai sentir bem mais o peito

falou e disse...

Postado

Depende de como vc coordenar seu movimento vc pode ajustar a prioridade para peito ou costas

eu gosto de treinar imaginando nao que ele pega peito OU costas, mas sim que ele abre e trabalha toda a caixa toráxica, como nos desenhos exemplos abaixo:

pullover1.jpg

pullover2.jpg

Mas eu particularmente prefiro treinar com peito, na verdade sempre treino peito e costas no mesmo dia e um no intervalo do outro

abraço

andré

Postado

pois é, eu to fazendo esse exercicio mas não no intuito de crescer nada, to querendo abrir o peito msm. não queria era que ele atrapalha-se na rotina nem de peito nem de costas.

Postado
Esse da 1 imagem, sem apoiar as costas deve ser foda.. Vi um parceiro meu fazendo

Exatamente, e na hora que vc mergulha com o peso para tras da cabeça, vc dá uma abaixadinha na pelve para esticar mais ainda os dorsais, os serrateis e aumentar a amplitude do movimento, só que muito peso na minha opiniao atrapalha, tem que dar um mergulho total para trás com os triceps mais extendidos possiveis e quase tocando o peso no chao, dessa forma para minha caixa é o melhor posicionamento

abraço

andré

Postado

começo fazendo umas 20 reps com 25 kilos

depois vou para 15 12 e 10 reps, dependendo do dia se a intenção é estourar mais fibras coloco mais 8 reps e aumento bem a acarga

a de 8 termino com uns 50kg

Postado
começo fazendo umas 20 reps com 25 kilos

depois vou para 15 12 e 10 reps, dependendo do dia se a intenção é estourar mais fibras coloco mais 8 reps e aumento bem a acarga

a de 8 termino com uns 50kg

O cara ta pegando pesado...

Atualmente vc ta treinando pra hipertrofia???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...